CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Quais são os maiores festivais de música do mundo?

Música e viagem é a união perfeita para muita gente que adora explorar o mundo com diversão. Esses viajantes ficam antenados nos maiores festivais de música do mundo e dizem que os eventos são, simplesmente, viciantes! Confira as sugestões de festivais que preparamos para você que curte toda a energia eletrizante que essas festas proporcionam! …

Música e viagem é a união perfeita para muita gente que adora explorar o mundo com diversão. Esses viajantes ficam antenados nos maiores festivais de música do mundo e dizem que os eventos são, simplesmente, viciantes!

Confira as sugestões de festivais que preparamos para você que curte toda a energia eletrizante que essas festas proporcionam!

Rock in Rio – Rio de Janeiro, Brasil

Rock in Rio – Rio de Janeiro, Brasil festivais de música

Um dos maiores festivais de música do mundo surgiu aqui no Brasil, em 1985. De lá para cá, tiveram apenas 13 edições e a maioria foi no exterior. O Rock in Rio já fez sucesso em Portugal, na Espanha e nos Estados Unidos, mas é no Rio de Janeiro que o evento sempre quebra recorde de público.

A próxima edição será no Rio, de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro e contará com atrações já confirmadas como Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, 5 Seconds of Summer, Firgie, Billy Idol, Ney Matogrosso, Nação Zumbi, Ceello Green e Ivete Sangalo.

Se pretende viajar para ir aos festivais, alugar um carro pode ser uma ótima ideia para dividir os gastos com amigos. Além de diminuir custos, vocês podem usar o veículo para aproveitar mais a viagem e conhecer pontos turísticos do destino.

Tomorrowland – Boom, Bélgica

Tomorrowland – Boom, Bélgica festivais de música

Imagine uma pequena cidade, com pouco mais de 20 mil habitantes, ser a casa do maior festival de música do mundo. O Tomorrowland agita a cidade belga Boom desde 2005, levando mais de 200 mil pessoas para curtir o melhor da música eletrônica e dance.

Em 2015, o Brasil recebeu a primeira edição do Tomorrowland fora da Bélgica. O sucesso deste festival é tão grande que os ingressos para a edição de junho de 2017, na Bélgica, já estão esgotados.

Contrate um seguro de viagem para Europa com 15% de desconto

Seguro Viagem:
Europa
Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19 Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19
Assistência médica USD 60.000
Bagagem extraviada USD 750 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19 AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19
Assistência médica EUR 35.000
Bagagem extraviada EUR 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.
UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19 UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19
Assistência médica USD 40.000
Bagagem extraviada USD 200 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.

Vai para Europa? Contrate um seguro viagem com 15% de desconto. >>> contratar seguro viagem <<<

Coachella Fest – Califórnia, EUA

 Coachella Fest – Califórnia, EUA festivais de música

Anualmente, este festival reúne mais de 200 mil pessoas para curtir o melhor que a música internacional tem a oferecer. O evento é realizado desde 1999, no vale de Coachella, na Califórnia (EUA).

A edição deste ano está marcada para 14 a 16 e 21 a 23 de abril. Ainda tem ingressos disponíveis para quer quiser curtir Guns N’ Roses, LCD Soundsystem, Calvin Harris, Ice Cube, Sia, Jack U, Of Monsters and Men, Major Lazer, Underworld, Chvrches, Ellie Goulding e muito mais.

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Seguro viagem para os Estados Unidos

    Seguro Viagem:
    América do Norte
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 2.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19 GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19
    Assistência médica USD 145.000
    Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Glastonbury Festival – Pilton, Inglaterra

    Glastonbury Festival – Pilton, Inglaterra

    O Glastonbury Festival é um dos mais antigos festivais de música mundiais que faz sucesso, anualmente, na Inglaterra, desde 1970. Este é conhecido como o maior festival a céu aberto do mundo, com atrações que vão além da música, pois conta com atrações de diversas formas de arte como dança, humor, teatro, circo e cabaré.

    Para curtir um festival como o Glastonbury é preciso se organizar com antecedência. A próxima edição, por exemplo, que será de 21 a 25 de junho, já está com os ingresso esgotados.

    seguro de viagemProcurando o seguro ideal para a sua viagem? Temos mais de 400 planos disponíveis com cobertura no Brasil e no mundo! Garanta 20% de desconto com o cupom BLOG20 ! Pesquise agora clicando aqui!

    Lollapalooza – Chicago, EUA

    Lollapalooza - Chicago, EUA festivais de música

    De origem norte-americana, o Lollapalooza começou em 1991, em Chicago. Mas, o festival expandiu as suas atrações para outros países. Anualmente, o evento atrai aproximadamente 150 mil pessoas em cada país onde é realizado.

    Já estão à venda os ingressos para a próxima edição do Lollapalooza Brasil, que será no autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março. Já estão confirmados: The Strokes, Two Door Cinema Club, The XX, Cage The Elephant, The 1975, Metallica, Rancid, Martin Garrix, The Weeknd, Duran Duran, Victor Ruiz, Vintage Culture e MØ.

    Fica difícil resistir a uma viagem dessas para conhecer lugares tão atrativos que oferecem os maiores festivais de música do mundo, não é mesmo? Mas, antes de embarcar para uma dessas festas, não se esqueça de fazer um seguro de viagem, afinal, você não vai querer correr o risco de algum imprevisto atrapalhar a sua programação.

    Você conhece algum desses festivais de música que sugerimos ou tem alguma indicação que acha que vale a pena compartilhar? Comente aqui no nosso post sobre a sua experiência!

    Veja mais dicas de viagem aqui:

    aaaa