Seguro viagem para quem vai viajar sozinho

Seguro viagem para quem vai viajar sozinho.

O seguro viagem, tanto para viagens nacionais ou internacionais é imprescindível. Quando se está viajando sozinho é ainda mais importante. Situações de emergência não são agradáveis quando se está acompanhado e menos ainda quando se está sozinho. Com o seguro viagem, você garante a sua companhia de emergência. Chega de preocupações com relação a sua bagagem, ou pegar um resfriado longe de casa. Estaremos à disposição e totalmente preparados para qualquer situação.

Seguro Viagem Nacional

Muitas pessoas acham que por estarem ainda no Brasil, se algo ocorrer, será mais fácil de resolver ou o plano de saúde irá cobrir. Ledo engano. Poucos sabem, mas o plano de saúde não cobre se você sair de sua cidade e/ou estado. Dessa forma, você está a mercê de qualquer imprevisto e sem ainda ter um plano B. É pra isso que estamos aqui! Para garantir a sua segurança em momentos que ninguém mais pode, e tudo isso com um preço inacreditável, principalmente seguros nacionais. Faça sua consulta e garanta já para sua viagem, você não irá se arrepender.

Como aproveitar a viagem mesmo sozinho?

Garantindo o seu seguro viagem, agora é só aproveitar! Confira dicas que separamos para você economizar e curtir sua viagem.

Fique em um hostel

O melhor lugar para se hospedar quando viaja sozinho é ficar em um hostel. Além de serem mais baratos e perfeitos para economizar, você encontra pessoas de vários lugares do mundo. Assim você conhece gente nova, pode trocar experiências, fazer amizades e aproveitar mais a região que está.

Ande sempre com seus documentos

Andar com seus documentos é importante mesmo que você não esteja viajando, mas durante a viagem é ainda mais essencial. Além dos documentos, é importante também andar com sua apólice, onde contém todas as informações que você precisa, caso aconteça algum imprevisto.

Em viagens nacionais, em questão de documento, você pode levar seu RG, cartão de plano de saúde e sua apólice. Já nas viagens internacionais é extremamente importante estar com seu passaporte. Uma dica interessante, caso vá para outro país, é tirar uma cópia de todos os seus documentos e andar com eles em seus passeios e deixar os originais no hostel.

Faça uma mala pequena

seguro viagem

Na verdade, a mala não precisa ser necessariamente pequena. Ela precisa apenas ser de um tamanho que você consiga carregá-la sozinho. O ideal são mochilas, ou malas com rodinhas, para facilitar o transporte. Isso ajuda a você ter mais liberdade e conforto.

Leia sobre onde irá viajar

seguro viagem

Guias de viagens são as melhores companhias nessas viagens. Nele contém experiências de várias pessoas, dicas de onde ir e conhecer, dicas para economizar e muito mais. Isso tornará sua viagem muito mais agradável e você ficará mais seguro. Se você não quiser levar uma revista ou livro com você, o smartphone é perfeito para o papel. Existem diversos aplicativos para várias necessidades. Um deles, que é primordial em qualquer viagem é o que tenha um mapa offline. Assim, encontrará seus destinos com muito mais facilidade e nunca irá se perder.

Garanta sua câmera fotográfica

seguro viagem

Seja o celular ou uma máquina mesmo, não deixe de levar em sua viagem. Registrar os lugares incríveis que você conhece é super divertido. Você pode mostrar pros seus amigos e família quando voltar, e ainda terá isso como recordação. Também é super legal decorar sua casa com as fotografias reveladas com os seus destinos. 😉

Veja também: Dicas de segurança para sua viagem

compartilhar no facebook compartilhar no twitter
Compre aqui seu seguro viagem
Como podemos falar com você?

Segue a gente

mautic is open source marketing automation