Vai para Los Angeles? Veja o que você não pode perder - Seguros Promo Viagem

Vai para Los Angeles? Veja o que você não pode perder

Vai para Los Angeles? Veja o que você não pode perder.

Los Angeles respira cinema. Ao caminhar por suas ruas e avenidas, não se espante caso se sinta em uma cena de filme: essa é a energia local!

Mas não é só isso. A cidade é vibrante, tem praia e abriga importantes estúdios, além do icônico letreiro de Hollywood.

Quer saber o que você não pode perder em uma viagem a Los Angeles? Confira as principais atrações nesse post!

Orla de Santa Monica

Orla de Santa Monica

A Orla de Santa Monica é conhecida por sua grande variedade de atrações e por reunir pessoas do mundo inteiro. Com uma grande faixa de areia e um belo mar, a principal atração é o seu píer.

É nele que termina a famosa rota 66, uma das preferidas de quem curte uma road trip. Além disso, o píer conta com diversas atrações, como roda gigante, carrossel, jogos eletrônicos e até mesmo um aquário.

Sem contar que há muitos restaurantes e lanchonetes. Se puder, dedique um dia inteiro para desbravar essa região.

Rodeo Drive

Rodeo Drive

A Rodeo Drive pode ser resumida em apenas uma palavra: luxo. Essa é uma das vias do mundo que concentra a maior quantidade de marcas caras, sofisticadas e badaladas!

Mesmo que você não esteja com folga no orçamento para consumir por ali, ainda vale a visita para ver as vitrines com produções luxuosas.

Para quem gosta de acompanhar famosos e celebridades, não é difícil encontrar alguns por lá fazendo comprinhas.

Hollywood Walk of Fame

Hollywood Walk of Fame

Viajar para Los Angeles é ter a chance de caminhar entre estrelas! Isso mesmo, basta passear pela calçada da fama e encontrar nomes importantes da música, do cinema e da televisão. São mais de 3 km de extensão, com estrelas rosas e letras douradas que homenageiam mais de 2500 artistas.

Você perceberá a movimentação de pessoas olhando para o chão procurando os seus nomes favoritos. Ah, e não se espante se alguém se deitar para tirar uma foto “ao lado” de seu artista preferido!

Aqui vale uma observação: a calçada da fama não é aquela com as mãos dos artistas. Essa é outra homenagem que está no Chinese Theatre, também localizado em Los Angeles.

Estúdio da Warner Bros

Estúdio da Warner Bros

Já que você está na terra do cinema, pelo menos um estúdio tem que constar no seu roteiro. Existem vários deles por essa região, onde foram gravados filmes e séries famosos em todo o mundo.

A nossa dica é o estúdio da Warner Bros. Em um tour de cerca de duas horas, o visitante poderá conhecer locações de seriados famosos, como Friends, salas de figurinos, mobílias e veículos — o batmóvel está lá!

Para que a experiência seja ainda mais emocionante, há diversos cenários montados de filmes conhecidos, como a parede onde ocorreu o beijo entre o Homem-Aranha e Mary Jane, lembra?

A visita ao estúdio é guiada e os visitantes circulam pelas áreas em carros elétricos.

Letreiro de Hollywood

Letreiro de Hollywood

A imagem mais representativa dessa cidade é a montanha com o letreiro de Hollywood. Você com certeza vai querer levar uma foto dele, mas a distância em que a placa sairá fica a seu critério.

Isso porque, das ruas e avenidas, você tem uma visão completa dele, porém distante e pequenina. Mas se quiser mais proximidade, o Griffith Observatory fica no alto do morro e deixa os visitantes na mesma altura do letreiro.

Se a ideia é chegar pertinho e tocar esse importante símbolo, encare uma trilha de 8 km com subida no Mount Lee e viva essa experiência emocionante.

Ficou com vontade de conhecer Los Angeles? Então, saiba como tirar o visto americano e comece já a preparar sua viagem!

compartilhar no facebook compartilhar no twitter
Compre aqui seu seguro viagem
Como podemos falar com você?

Segue a gente