Comprando seguro depois do embarque
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nossos time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667.
A contratação do seguro deve ser realizada quando o passageiro ainda estiver no seu país ou cidade de residência, ou seja, antes de embarcar rumo ao destino escolhido.
Na hipótese de já estar em viagem e se esqueceu de adquirir o seguro, você pode recorrer à algumas seguradoras que aceitam a contratação em viagem. Poderá ser necessária uma autorização prévia para a emissão do seguro, por isso, para garantir que ele será válido, entre em contato com nossa equipe clicando no botão abaixo e informe a situação.
⏱️ Antes de emitir a apólice, algumas seguradoras fazem uma análise interna para autorizar a emissão da apólice. Esta análise pode levar até 72 horas, a depender da seguradora escolhida, e só então a apólice poderá ser emitida.
Se desejar, você pode solicitar uma cotação pelo nosso formulário, é só clicar aqui e informar no campo de descrição que já está em viagem! Vamos te orientar melhor! 😎
Informe:
🟢O país em que se encontra
🟢 Nome completo, data de nascimento e CPF
🟢 Está viajando com alguém que possui seguro? Se sim, com qual seguradora e data de término da vigência?
🟢Quando saiu do Brasil
🟢Sua data de retorno
Se preferir realizar você mesmo a cotação, ao visualizar a cobertura completa do plano, procure pela informação “Permite emissão em viagem?”, nesta opção constará se o plano pode ser emitido, com ou sem análise, em viagem!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato no ☎️ (31) 4000-1667.
Lembre-se: todas as solicitações deverão ser realizadas através dos nossos formulários. Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.