Informações sobre meu pedido pendente
Assim que você realiza sua compra você recebe um e-mail comunicando a realização do seu pedido. Até a aprovação da compra seu pedido será processado e o pagamento passará por uma análise.🔎
⏱️ Se você realizou o pagamento via boleto, ele será reconhecido em até 48 horas uteis após o pagamento do título, e o pagamento por transferência bancária é identificado num prazo médio de 2 horas.
Caso tenha optado por uma destas duas formas de pagamento, é só aguardar o prazo máximo, pois iremos lhe enviar sua a apólice assim que o pagamento estiver ok.
Se não tiver recebido a confirmação de compra você pode enviar o comprovante de pagamento para agilizar a aprovação do pedido preenchendo um de nossos formulários. Clique aqui para acessá-lo e após preenchê-lo aguarde nosso retorno por e-mail.
⏱️ Já o pagamento pelo cartão de crédito é concluído em até 15 minutos. Sendo aprovado, em instantes você receberá o e-mail de aprovação de compra com os documentos do seguro.
Ah e você já conhece a nossa área do cliente? 💚
Lá você pode administrar todas as suas compras e dados pessoais.
Confira por lá o status atual do seu pedido, retire seu voucher e confira todas as informações da sua compra. Clique aqui, faça seu cadastro com mesmo e-mail que você fez a compra e confira já o seu pedido. Se você já tem cadastro, clique aqui e acesse todas as suas compras.
______________________________________________________________________________________
Está com dúvidas de como se cadastrar na nossa área do cliente? Abra um chamado para nosso time de atendimento clicando no botão abaixo ou entre em contato pelo telefone (31) 4000-1667.
Lembre-se: todas as solicitações deverão ser realizadas através dos nossos formulários. Nosso atendimento pelo telefone é apenas para esclarecer suas dúvidas.