CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Times Square: Tudo sobre a região mais famosa de Nova York!

A Times Square é um dos lugares mais conhecidos e visitados do mundo. Descubra o que fazer e quais as principais atrações do cruzamento nova-iorquino!

Quem nunca ouviu falar da famosa Times Square ou viu seus letreiros acesos em noticiários e filmes? 

Não tem como negar que a região é uma das áreas mais emblemáticas de Nova York, com um ritmo frenético e com os mais variados espetáculos e atrações.

Essa área de Manhattan é famosa por abrigar alguns dos principais pontos turísticos, além de ser palco de eventos importantes, como o Réveillon.

Quer saber tudo que tem para fazer na região mais badalada de Nova York? Então, vem com a gente, pois vamos contar tudo para você!

Compre os melhores seguros de viagem com um cupom de 15% de desconto neste link!

Times Square: curiosidades, lojas e muito mais!

Viajar para Nova York e não reservar algumas horas para conhecer as atrações da famosa Times Square ao vivo e cores é como ir para o Rio de Janeiro e não subir até o Cristo Redentor.

Ao desembarcar na cidade, coloque roupas e calçados confortáveis, pois a região tem atrações interessantes por todos os lados, como teatros, museus, parques e diferentes propostas de lojas.

Como se não bastasse, essa área comercial ainda tem muitas curiosidades e histórias para contar aos seus visitantes. Vem conhecer!

Onde fica a Times Square?

Onde fica a Times Square
Fonte: Pxhere

Vai turistar em Nova York? Então, você jamais pode deixar de incluir a Times Square, NY, no seu roteiro. 

Essa área comercial e turística fica localizada na união da Sétima Avenida a famosa, Broadway, entre a 42nd Street e a 47th Street, no centro de Manhattan.

Vale lembrar que ela não é uma avenida ou rua, mas sim uma região comercial composta por 12 cruzamentos de vias públicas, repletas de edifícios com letreiros gigantescos. 

Mapa

Para percorrer toda a região, conhecer os lugares mais legais e as lojas mais badaladas, você vai precisar de um bom mapa, afinal, o local abriga as mais variadas atrações turísticas. 

Para te ajudar a montar um roteiro, elaboramos um guia dessa região de Manhattan com as principais vias e os pontos turísticos que são paradas obrigatórias. 

Curiosidades da região mais famosa de Nova York

Além de ser uma das áreas mais badaladas e movimentadas da cidade, a Times Square, New York, é também cheia de histórias e curiosidades.

Quando olhamos para essa região toda iluminada e moderna, nem dá para imaginar que, na década de 70 e 80, ela era considerada uma das áreas mais perigosas e sombrias da cidade, onde o uso de drogas e a prostituição eram muito comuns.

Nessa época, essa área tinha muitos teatros pornôs, sex shops e lojas de produtos adultos. Dá para imaginar?

Certamente, você já viu aquela clássica foto chamada de “El beso”, onde um marinheiro beija uma enfermeira no meio da rua. 

Saiba que esse registro foi feito na Times Square, NYC, em 1945, durante a Segunda Guerra Mundial, tornando a imagem um verdadeiro clássico.

O tradicional réveillon nova-iorquino acontece nessa região de Manhattan e a primeira festa ocorreu em 1907, organizada por Adolph Ochs, proprietário do jornal The New York Times, tornando-se, ao longo dos anos, um verdadeiro sucesso. 

Antes de se chamar Times Square, essa área era chamada de Longacre Square até 1904, quando ganhou a denominação atual. O nome foi dado porque a via abrigava a sede do jornal The New York Times, que anos depois se mudou do local. 

Essa importante área de Manhattan tem um alto movimento de turistas durante os 365 dias do ano, recebendo mais de 60 milhões de turistas por ano, o que representa 340 mil pessoas transitando, diariamente, pela Times Square, NY.

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Seguro viagem com desconto: compre antecipado!

    Para conhecer a cidade de Nova York e as suas principais atrações, jamais deixe de viajar para os Estados Unidos sem um seguro viagem.

    Mesmo não sendo obrigatório, esse serviço garante o respaldo necessário caso ocorra algum imprevisto durante a sua viagem. 

    Como sabemos, os Estados Unidos são sempre uma referência quando pensamos em valores exorbitantes ligados ao atendimento em hospitais. Os custos com serviços médicos são altíssimos, mesmo para atendimentos corriqueiros. 

    Se você quer evitar dor de cabeça, não deixe de contratar um seguro viagem, que oferece ainda coberturas para outras situações, como acidentes, extravio de bagagem, cancelamento de voo e muito mais.

    Para conhecer a Times Square, NY, garanta a proteção dos seus passeios. Utilize o nosso site comparador, Seguros Promo, que oferece os melhores planos de várias seguradoras com os preços mais vantajosos do mercado.

    Seguro Viagem:
    América do Norte
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 2.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19 GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19
    Assistência médica USD 145.000
    Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    E fique de olho nas nossas redes sociais para receber mais dicas e curiosidades sobre diversos destinos incríveis!

    Atrações da Times Square

    No seu roteiro por Nova York, as atrações dessa área de Manhattan não podem faltar, já que ela reúne desde museus, teatros e parques a lojas e muitos outros locais que são verdadeiras “joias turísticas” da cidade. Confira!

    Broadway

    Ao visitar a Times Square, New York, não deixe de passear na Broadway, uma via bem larga que atravessa o condado de Manhattan e do Bronx. 

    No local, estão concentrados os teatros da Broadway, famosos pelos seus espetáculos cinematográficos e que deixam os espectadores e a crítica de boca aberta.

    E não precisa se preocupar, pois há peças teatrais todos os dias em todas as épocas do ano. Entre os espetáculos mais assistidos estão as produções da Disney, que são sucesso de bilheteria o ano inteiro.

    Durante a sua viagem, fique de olho nas programações do teatro. Para quem não fala inglês, não precisa se preocupar, pois muitos shows disponibilizam aparelho de áudio-guia em em diversos idiomas, incluindo o português.

    Escadaria vermelha da Times Square

    Escadaria Vermelha na Times Square
    Fonte: Wikimedia Commons, foto de Hisland7

    A famosa escadaria vermelha é também uma verdadeira atração na Times Square. 

    Ao chegar no local, você verá pessoas de todas as partes do mundo sentadas nas escadas, aguardando na fila para comprar ingressos para os musicais da Broadway com descontos.

    Mesmo se você não for comprar ingresso, vale a pena sentar na escadaria vermelha para observar a movimentação na região, admirar os letreiros e, claro, fazer muitas fotos.

    Madame Tussauds

    O Madame Tussauds é um museu, que abriga centenas de bonecos de cerca muito realistas de personalidades do cinema, música, teatro, política e também do esporte mundial.

    O mais legal é que, para que os visitantes possam fotografar, as réplicas ficam expostas em espaços exclusivos e temáticos, criando também um clima todo especial para as fotos. 

    É possível ver bonecos do Michael Jackson, Marilyn Monroe, os presidentes Bill Clinton, Barack Obama e muito mais.

    Ripley’s Believe It or Not

    Ripley's Believe it or not Museum
    Fonte: Pixabay

    O Museu Ripley’s Believe it or Not é uma atração excêntrica em New York, na Times Square. O local apresenta exposições de artigos mirabolantes e considerados bem diferentes, divertindo seus visitantes.

    Fundado por Robert Ripley, os objetos do museu foram reunidos durante toda a vida do seu fundador ao visitar mais de 200 países.

    Entre as mais de 500 peças, destaque para a vaca de seis patas, a girafa albina, o carro de madeira, escultura feita de chiclete e muito mais.

    Vale a pena percorrer os corredores do Ripley ‘s Believe it or Not, pois você vai ficar impressionado com a quantidade de artigos esquisitos.

    Gulliver’s Gate

    Gulliver ‘s Gate é um complexo de exposição do mundo em miniaturas, onde você encontrará maquetes de diferentes lugares do planeta, uma atração para toda a família.

    O espaço possui mais de 4.500 m² e os visitantes podem passar por 25 cidades dos continentes asiático, africano, europeu e americano. 

    É possível observar atrações como o Stonehenge, no Reino Unido, a cidade de Nova York, Londres, a ponte Brooklyn Bridge, Cristo Redentor e muito mais.

    National Geographic

    National Geographic
    Fonte: Pxhere

    O National Geographic localizado na Times Square, Manhattan, é também um local que vale a pena conhecer ao percorrer a região. 

    O espaço leva os visitantes para um passeio pelo universo marinho divididos em diferentes ambientes interativos.

    Durante a visita, você passará por cenários virtuais, podendo observar diversas espécies, como tubarões, leões-marinhos, baleias, lulas e muito mais. 

    O passeio dura cerca de 1h30 e você poderá utilizar um aparelho de áudio-guia em português para se guiar pelos espaços. 

    Bryant Park

    O Bryant Park, na Times Square, NY, é uma grande área de lazer que fica sempre cheia durante todo o ano. 

    No verão, o gramado fica repleto de pessoas sentadas e curtindo o calor nova-iorquino, fazendo um piquenique ou apenas lendo um livro.

    Nessa época, as árvores estão verdinhas e são colocadas mesas e cadeiras ao redor do gramado para que as pessoas também possam fazer as suas refeições tranquilamente e jogar xadrez ou pétanque, uma espécie de bocha francesa.

    Durante o inverno, o espaço ganha um rinque de patinação que atrai diversas pessoas de todas as idades. O Bryant Park, assim, acaba se tornando um local incrível para curtir o ano inteiro. 

    Lojas da Times Square

    Lojas na Times Square
    Fonte: Pexels

    A Times Square não é sinônimo apenas de atrações turísticas, o local é considerado um dos mais importantes centros comerciais da cidade, abrigando lojas das mais diversas marcas, que garantem compras com valores bem vantajosos. 

    Dá uma olhadinha nas principais:

    M&M’s World

    Para os amantes de chocolate, a M&M’s World é uma boa pedida. Além de vender seus tradicionais confetes, o local é todo temático com bonecos, esculturas e muitas lembrancinhas para levar para casa com bons preços.

    Sephora

    A loja da Sephora, em Manhattan, é uma das mais completas da cidade com centenas de produtos de perfumes, maquiagem, cuidados com a pele, entre outros. 

    É bom preparar o bolso, porque você vai se perder na quantidade de produtos e nos precinhos em conta. 

    Disney Store

    Disney Store
    Fonte: Pixabay

    Na Times Square, New York, a Disney Story é uma das lojas mais populares da região, atraindo milhares de visitantes todos os anos. Essa unidade da loja do Walt Disney é considerada a maior fora dos parques de Orlando.

    No local, é possível encontrar a linha completa de produtos da marca e com ótimos preços.

    É possível comprar camisetas, bonés, pelúcias, e muito mais. Não deixe de observar a decoração temática e fazer fotos com as esculturas dos personagens.

    Forever 21

    A Forever 21 está entre as lojas de roupas mais famosas do mundo. Na Times Square, Nova York, ela tem dois andares lotados de roupas femininas, acessórios e também tem um pequeno setor masculino.

    Outra vantagem é que a Forever possui preços muito em conta e conta com uma série de parcerias “de peso” do mundo da moda, o que faz com que suas coleções sejam bastante diversas e bastante procuradas. Vale a pena conhecer!

    Outras lojas que valem a pena na Times Square

    Mas não pense que a lista de lojas acabou, a região tem ainda muitas outras marcas, que vale a pena conhecer. Uma delas é a H&M, uma marca de roupas sueca, que faz o maior sucesso pelos preços acessíveis.

    Para quem quer voltar com a mala cheia de chocolates, da Hershey’s Chocolate World não pode ficar de fora da sua rota. 

    Se você quer garantir os preços mais vantajosos, a Old Navy oferece roupas com muita qualidade e preços vantajosos.

    A GAP na Times Square, NYC, é enorme e você ficará de boca aberta com os preços dessa unidade. 

    A Modell’s é o lugar ideal para quem procura acessórios, roupas e artigos esportivos dos principais esportes e times americanos

    Para os músicos, a Guitar Center é uma loja completa de instrumentos musicais.

    Faça sua cotação de seguro viagem

    Não tem como negar que a Times Square é um dos pontos turísticos mais importantes e também um dos mais visitados de Nova York.

    Mas para conhecer essa região e as demais atrações da cidade, não se esqueça que a contratação do seguro, embora não seja obrigatório, é indispensável.

    Na hora de montar o seu orçamento, lembre-se que, caso você precise usar o serviço de saúde americano, será preciso desembolsar valores altos, o que pode comprometer a sua viagem.

    Para encontrar os melhores planos com os preços mais vantajosos, faça as suas pesquisas aqui no Seguros Promo! Temos excelentes planos de seguros com os melhores preços do mercado.

    Quer fazer a viagem dos seus sonhos para Nova York com segurança e economia? De Promo você pode!

    Seguro Viagem:
    EUA
    Intermac I150 USA +Covid-19 Intermac I150 USA +Covid-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.000 (SUPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 150 AM. NORTE COVID-19 AC 150 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Leia também:

    aaaa