CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Black Friday de Seguro Viagem: viaje pelo mundo com economia!

Quer saber onde encontrar a melhor Black Friday de Seguro Viagem? Então confira as nossas dicas para economizar ao máximo na sua próxima aventura!

Que tal aproveitar a Black Friday de seguro viagem para garantir tranquilidade para suas férias sem pesar no bolso?

A data já é considerada como um dos dias comerciais mais importantes do ano, em que milhares de pessoas aproveitam as ofertas especiais para conseguir produtos pelo menor preço!

E aqui no Seguros Promo não seria diferente! Estamos com descontos incríveis para garantir que você conheça o melhor do mundo, com o máximo de economia. Veja só!

Seguro viagem com 20% de desconto com o cupom BLOG20, compre agora!

Quando é a Black Friday de seguro viagem?

Quando é a Black Friday de seguro viagem?
Unsplash

Tradicionalmente, a Black Friday acontece no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, dos Estados Unidos (o chamado Thanksgiving), que ocorre sempre na 4ª quinta-feira do mês de novembro.

Isso significa que a Black Friday desse ano acontecerá, obviamente, na sexta-feira, dia 24 de novembro de 2023.

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Aproveite a Black Friday do Seguros Promo!

    A melhor Black Friday de seguro viagem do Brasil está no Seguros Promo, o melhor buscador do mercado!

    A plataforma exclusiva e fácil de usar do Seguros Promo te ajuda a encontrar o seguro viagem ideal de maneira rápida e fácil: você só precisa selecionar o destino e indicar as datas de ida e volta.

    Depois, é só escolher as melhores ofertas com nossa ferramenta de comparação detalhada e adquirir seu seguro viagem por uma pechincha!

    Além de contar com coberturas completas, utilizando o cupom especial PROMOBLOG, você garante 23% de desconto no seu seguro viagem, e mais 5% se a compra for feita pelo PIX!

    Ou seja, você pode garantir até 28% de desconto no seu seguro viagem!

    Seguro Viagem:
    Seguros Internacionais
    AC 150 AM. NORTE COVID-19 AC 150 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    CORIS 60 USA BASIC +COVID19 CORIS 60 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 60.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Quais as vantagens de comprar no Seguros Promo?

    O viajante que participa da Black Friday de seguro viagem do Seguros Promo pode fazer sua compra sem preocupação, pois está lidando com uma das empresas mais tradicionais do mercado.

    Além dos anos de experiência, nosso site trabalha exclusivamente com as melhores seguradoras do mundo, disponibiliza ferramentas que ajudam o viajante a escolher a melhor opção para sua viagem e garante atendimento 100% em português! 

    Confira outras vantagens em adquirir seu seguro viagem no Seguros Promo!

    É uma empresa confiável

    O Seguros Promo é uma empresa confiável
    Unsplash

    Ao comprar um artigo ou adquirir um serviço na Black Friday, o consumidor precisa ficar atento à empresa escolhida. 

    Muitas pessoas se aproveitam da repercussão da data para ofertar preços baixos demais sem a devida estrutura para isso e acabam não cumprindo com seus compromissos em relação aos consumidores.

    Quem é cliente do Seguros Promo não precisa se preocupar com isso, pois está negociando com uma empresa idônea e segura, com Certificado de Segurança SSL Blindado para proteger seus dados.

    Além disso, a empresa tem excelente reputação entre viajantes e parceiros, com ótimos índices de resolução de problemas em plataformas especializadas, como o Reclame Aqui.

    Parceria com as melhores seguradoras do mercado

    Como já dissemos, um dos maiores trunfos do Seguros Promo é sua tradição em firmar parcerias de sucesso com as melhores seguradoras do mundo, com anos de experiência no mercado segurador.

    Isso garante não apenas comodidade ao consumidor, mas também a tranquilidade de saber que está fazendo negócio com gigantes do mercado!

    Você pode fazer mais de uma cotação por vez

    Por mais prático que seja comprar seguro viagem online, muitas vezes o viajante acaba desanimando de comparar ofertas, já que precisa fazer uma cotação por vez, o que pode tornar o processo lento e pouco transparente.

    No buscador exclusivo do Seguros Promo você não enfrenta esse problema, pois nossa plataforma permite a cotação simultânea de vários planos por vez.

    O sistema de comparação detalhada permite que o viajante analise as coberturas e os preços de até quatro planos ao mesmo tempo. 

    Assim, fica mais fácil escolher qual a melhor opção para a sua viagem!

    Atendimento 24 horas em português!

    Atendimento 24 horas em português
    Unsplash

    Já imaginou viajar pelo mundo, precisar acionar a seguradora em um país distante do Brasil e receber atendimento em um idioma diferente? 

    Um dos principais motivos para contratar seu seguro viagem com o Seguros Promo é a garantia de atendimento 24 horas por dia, 100% em português, não importa em que país você esteja!

    O viajante pode acionar a seguradora por telefone, chat, e-mail e até WhatsApp para resolver seus problemas e receber assistência em seu próprio idioma.

    Diversas opções de pagamento

    Aqui no Seguros Promo, você poderá fazer o seu pagamento por boleto bancário, transferência, PIX e crédito, em até 12 vezes.

    Assim que selecionar o plano escolhido e preencher os dados requeridos, é só colocar o cupom especial PROMOBLOG para garantir 23% de desconto na sua compra!

    Lembrando que, pagando no PIX, você ainda garante mais 5% de desconto no valor final do seu seguro!

    O que é Seguro Viagem?

    Entender o que é um seguro viagem, vai te ajudar a preparar a sua viagem com mais cuidado, levando em consideração imprevistos que, sem a devida assistência, podem acabar com o seu passeio.

    A Superintendência de Seguros Privados regulamenta os planos e coberturas das seguradoras, oferecendo assistência gratuita ou reembolso ao viajante em diversos cenários.

    Isso significa que, se você enfrentar algum problema durante a viagem, como emergências médicas, extravio de bagagem, entre outros, é só acionar a seguradora para receber a ajuda que precisa.

    Em alguns casos, o seguro viagem é até obrigatório, como em destinos do Espaço Schengen, na Europa.

    De qualquer forma, vale lembrar que o seguro é recomendado para qualquer viagem, até mesmo para destinos nacionais, justamente pela proteção abrangente que oferece ao turista.

    Por isso, não perca a oportunidade de garantir seu seguro mais barato na Black Friday de seguro viagem!

    Por que contratar um seguro viagem?

    Por que contratar um seguro viagem
    Unsplash

    Por mais que você capriche no seu planejamento, ninguém está isento de riscos. Afinal, imprevistos não escolhem hora nem lugar para acontecer.

    O problema é que, em uma viagem, até mesmo uma situação simples pode se transformar em uma grande dor de cabeça.

    Você pode precisar de atendimento médico, ter suas bagagens extraviadas, perder seus documentos ou até mesmo sofrer um acidente que exija transporte de emergência para casa.

    O seguro viagem oferece uma série de benefícios ao viajante em todas essas situações e muitas outras, seja na forma de assistência gratuita ou reembolso.

    Para que você possa aproveitar ao máximo a nossa Black Friday de seguro viagem, reunimos as principais vantagens de contratar esse serviço. Veja só!

    Assistência médica e hospitalar

    O motivo mais importante para participar da Black Friday de seguro viagem do Seguros Promo é a cobertura de assistência médica e hospitalar.

    Em muitos países, o sistema de saúde não é acessível para estrangeiros

    Pior ainda: destinos como Estados Unidos, Inglaterra e Emirados Árabes Unidos são famosos pelas tarifas exorbitantes do setor médico-hospitalar.

    Até mesmo em viagens nacionais você corre o risco de ficar na mão: os principais planos de saúde têm atuação regional, isto é, longe de casa você vai ter que recorrer ao SUS ou a hospitais privados.

    Nesse sentido, o seguro viagem pode ser de grande utilidade, pois possibilita que o viajante receba atendimento gratuito em um hospital credenciado no destino que está viajando.

    Atraso e extravio de bagagem

    Por vários motivos, suas malas podem ser enviadas para outro destino, sofrer alguma avaria ou simplesmente sumir no trajeto.

    O pior de tudo é que essa situação é mais comum do que se imagina: segundo dados de companhias aéreas e da IATA, em 2022, cerca de 7,6 malas foram extraviadas a cada mil passageiros.

    As companhias aéreas oferecem indenizações em caso de extravio ou atraso de bagagem, mas os prazos para o pagamento são longos e o valor da indenização pode ser inferior ao custo total dos bens extraviados.

    Quem conta com um bom seguro viagem não precisa se preocupar, pois a maioria dos planos oferecem uma cobertura conhecida como seguro bagagem.

    Basta preencher o formulário de Relatório de Irregularidade de Bagagem (RIB) oferecido pela companhia aérea, apresentar o documento à seguradora e receber assistência para localizar a bagagem ou reembolso caso isso não seja possível.

    Cancelamento e atraso de voos

    Cancelamento e atraso de voos
    Unsplash

    Um dos principais motivos para participar da Black Friday de seguro viagem é a proteção em caso de cancelamento ou atraso de voo, especialmente se você precisa pegar alguma conexão.

    Um atraso curto no primeiro voo pode significar a perda do voo seguinte, de escala. Nesse caso, o viajante precisa comprar outra passagem para chegar ao seu destino final.

    A situação pode ser ainda pior em caso de cancelamento: você pode acabar precisando arcar com a alimentação e hospedagem até o próximo voo ou, ainda, comprar passagens de outras companhias para concluir seu trajeto.

    O seguro viagem protege o bolso do viajante nessas situações, oferecendo ressarcimento pelos gastos gerados por cancelamento ou atraso de voo.

    Além disso, existem coberturas mais abrangentes caso você precise cancelar a sua viagem por doença grave ou morte de familiares, roubo de documentos ou bagagem, problemas com visto ou outras situações.

    Acidentes

    Acidentes são, por definição, situações inesperadas e indesejadas, que podem culminar em danos pessoais ou materiais, gerando gastos e desgaste a qualquer pessoa.

    Em uma viagem, o cenário tende a ser mais preocupante, pois você precisa lidar com as consequências, muitas vezes, em um país diferente.

    O viajante segurado pode contar com a assistência especializada da seguradora até mesmo nas horas mais difíceis, incluindo seguro com indenização por morte ou invalidez.

    Você só precisa acionar o seguro para ser encaminhado ao hospital mais próximo, receber assistência jurídica (se necessário) e até mesmo voltar para casa antes da hora, sem custos extras.

    O seguro viagem também pode ser utilizado para cobrir despesas com traslado médico ou funerário, evacuação de emergência e muito mais.

    Reembolso com despesas médicas

    Além de oferecer assistência médica e hospitalar, o seguro viagem também garante reembolso por gastos médicos devidamente comprovados e previstos em apólice.

    Isto é, você pode ir ao hospital da sua preferência, enviar os comprovantes de pagamento para a seguradora e receber um reembolso por esses gastos.

    Dessa forma, mesmo em outro país ou cidade, você receberá o atendimento que precisa e não corre o risco de voltar com dívidas!

    Vale lembrar que, além de cobertura por despesas médico-hospitalares, os principais planos de seguro viagem também garantem cobertura odontológica e assistência farmacêutica

    Ou seja, você também recebe reembolso por eventuais gastos com medicamentos.

    Faça o seu seguro viagem com nosso cupom de desconto exclusivo!

    Como você já deve saber a esta altura, o seguro viagem é um item indispensável para todos os viajantes, por diversos motivos.

    O melhor de tudo é que você não precisa abrir mão da economia para garantir essa tranquilidade.

    Participe da Black Friday de seguro viagem do Seguros Promo para encontrar descontos imperdíveis nos melhores planos e coberturas de seguro viagem do mercado.

    E não se esqueça de utilizar o cupom PROMOBLOG para garantir mais 23% de desconto na sua compra!

    Você vai descobrir que viajar com segurança pode sair mais barato do que você imagina! 

    Quer conhecer o mundo com segurança e economia? De Promo você pode!

    Seguro Viagem:
    Seguros Internacionais
    AC 150 AM. NORTE COVID-19 AC 150 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    CORIS 60 USA BASIC +COVID19 CORIS 60 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 60.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Continue sua leitura!

    aaaa