CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Como escolher um seguro viagem para a Disney

Viajar sem um seguro viagem para Disney pode ser um erro. Vamos explicar neste artigo os motivos pelos quais não deve correr esse risco!

Viajar sem um seguro viagem para Disney pode ser um erro. Se você está com viagem marcada para o parque e não sabe se deve contratar o serviço, vamos explicar neste artigo os motivos pelos quais não deve correr esse risco!

Por que contratar um seguro viagem para Disney?

Apesar de o contrato de um seguro viagem não ser obrigatório, como é para a Europa, a recomendação é que você não viaje sem essa garantia. O custo médico para quem viaja para os EUA pode ser mais alto do que o esperado.

Muitos não sabem, mas os Estados Unidos não oferecem serviço público de saúde. As consultas particulares no país podem custar entre 200 USD até 500 USD, segundo a seguradora Coris.

Por isso, contratar um seguro viagem para a Disney — e qualquer outro destino — é essencial. A importância de viajar segurado é que você evita que os imprevistos sejam uma dor de cabeça e estraguem sua viagem, e ainda foge de gastos desnecessários.

O que cobre um seguro viagem?

Certamente, você já se perguntou: o que é o seguro viagem e qual é a sua finalidade? Essa é uma dúvida que aflige muitos viajantes.

O seguro viagem é um investimento que garante tranquilidade caso algo saia do planejado, e, além de estar seguro até o momento do retorno de sua viagem, você ainda economiza.

Nele, você tem garantia de coberturas como assistência médica, odontológica, reembolso em casos de desvio de bagagem, seguro de vida e até mesmo assistência jurídica.

O valor da cobertura e o que é oferecido varia de acordo com o serviço contratado e o destino escolhido, e por isso, é muito importante escolher o plano ideal para sua viagem.

Como escolher o seguro viagem ideal para os EUA?

seguro viagem ideal para os EUA

Nós, do Seguros Promo, podemos te auxiliar na escolha do seu seguro viagem! São muitas opções com diferentes preços e benefícios, o que pode gerar dúvidas na hora de selecionar o que melhor te atende.

Para escolher o seguro viagem ideal e cobrir sua viagem, é importante saber o destino, quantos dias você passará fora e qual o perfil da viagem — por exemplo, se você gosta de fazer trilhas ou de passear por metrópoles.

Lembre de verificar o limite de idade do plano escolhido, assim, você saberá se existem acréscimos no valor que será pago. Em algumas seguradoras, uma taxa pode ser cobrada caso o segurado possua mais de 70 anos, aumentando o valor do seguro viagem.

Você encontrará diferentes coberturas para cada tipo de viagem, com serviços variados. Por isso, é essencial realizar uma pesquisa prévia para saber o custo médio de serviços médicos, desde consultas à intervenções cirúrgicas no destino que vai viajar.

Outra dica é avaliar itens da seguradora, como as formas de atendimento (se é em português, 24 horas, como entrar em contato), o custo-benefício e a reputação da empresa.

Quer algumas indicações de planos ideais para os Estados Unidos? Para facilitar o seu processo de pesquisa, fizemos uma seleção específica para o destino, com os planos mais indicados do nosso site.

O importante é viajar segurado! O investimento pode ser do mais básico ao mais elaborado — em alguns casos, um seguro internacional pode sair por menos de 10 reais por dia. Lembre-se de escolher de acordo com a viagem que for fazer.

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Quais os melhores seguros de viagem para a Disney?

    Em Orlando, uma consulta médica em um hospital pode sair em torno de 6.000 USD. 

    Com preços tão altos, o gasto inesperado pode acabar com suas férias. Para evitar contratempos, o ideal é contratar um seguro viagem que possa te dar a assistência necessária em caso de imprevisto.

    Nos Estados Unidos, as empresas líderes em seguro viagem são a Universal Assist, Assist Seguro Viagem e GTA. Todas referências mundiais em seguros para viagens internacionais, especialmente em viagens para EUA.

    Descontos de seguro viagem para Disney!

    Seguro Viagem:
    América do Norte
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19 GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19
    Assistência médica USD 145.000
    Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Para saber qual plano melhor atende suas necessidades, no Seguros Promo você pode comparar até 4 seguradoras diferentes para encontrar o melhor custo-benefício e os melhores preços da Internet.

    Temos um atendimento ao cliente pronto para auxiliar você em todos os momentos: apoio e suporte durante a compra e também para acionar a seguradora, caso seja preciso.

    Confira algumas dicas sobre o seguro viagem!

    Já está ciente dos benefícios de contratar um seguro viagem e procura algumas dicas? Então, anota aí:

    • Não esqueça de checar a cobertura do seguro antes de contratá-lo. Verifique se o plano cobre itens indispensáveis, como atendimento hospitalar, odontológico, farmacêutico e extravio de bagagem, entre outros.
    • Leia o contrato com atenção! Nada de preguiça para ler até as letras miúdas. É importante conferir os valores da cobertura do plano que contratou.
    • Na hora de pesquisar o seguro viagem que mais te atende, não esqueça de considerar o local, tempo de viagem, a idade e a condição de todos os viajantes.
    • Leia sobre a seguradora antes de fechar o contrato. Procure saber sua reputação e histórico para evitar maiores problemas.

    Ainda restou dúvidas? É só entrar em contato com a gente via chat, telefone ou e-mail para esclarecê-las. Estamos sempre prontos para atender você! ?

    Atrações na Disney

    Motivos para viajar à Disney não faltam! Para finalizar, que tal algumas informações sobre o que fazer no parque para aproveitar o seu passeio ao máximo? Confira!

    • O Disney Magic Kingdom Orlando possui uma agenda repleta de apresentações e exibições magníficas. A mais famosa é o Happily Ever After — um show de fogos que acontece à noite, no Castelo da Cinderela. 
    • O parque possui festas e paradas para determinadas épocas do ano. Se a sua viagem coincidir com o Halloween ou o Natal, por exemplo, é possível adquirir ingressos para presenciar os espetáculos e tornar a sua viagem ainda mais especial.
    • Se o seu foco é a Disneyland, na Califórnia, saiba que as atrações do parque variam com mais frequência. Para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo, a dica é pegar um Times Guide para se programar e não perder nenhuma apresentação!
    • Vai para a Eurodisney, na França? O complexo possui dois parques: o Parc Walt Disney Studios, que possui atrativos mais radicais, atraindo o público adolescente e adulto; e o Parc Disneyland, mais tradicional, que conta com o famoso Castelo da Bela Adormecida.

    Viaje seguro pelo menor preço!

    Seguro Viagem:
    Seguros Internacionais
    AC 150 AM. NORTE COVID-19 AC 150 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    CORIS 60 USA BASIC +COVID19 CORIS 60 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 60.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Independente de qual parque irá escolher, a melhor opção sempre será fazer a sua viagem com o máximo de segurança e economia — e isso, você garante no Seguros Promo!

    Nossa plataforma comparadora busca as principais seguradoras do mercado e oferece os planos mais completos, facilitando o processo de pesquisa e escolha ideal para você. Faça uma cotação e comprove!

    Quer se divertir na Disney com tranquilidade e proteção? De Promo você pode!


    Leia também:

    aaaa