CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Pague seu seguro viagem com transferência bancária

Novidade incrível para facilitar a contratação do seu seguro viagem. Agora aqui no Seguros Promo é possível pagar o seu plano de seguro viagem por transferência bancária! Saiba mais sobre como funciona essa nova forma de pagamento. Como funciona a transferência bancária? Realizar o pagamento do seu seguro viagem via transferência bancária é fácil, prático …

Novidade incrível para facilitar a contratação do seu seguro viagem. Agora aqui no Seguros Promo é possível pagar o seu plano de seguro viagem por transferência bancária! Saiba mais sobre como funciona essa nova forma de pagamento.

Como funciona a transferência bancária?

Realizar o pagamento do seu seguro viagem via transferência bancária é fácil, prático e muito seguro! O processo pode ser feito de qualquer lugar com acesso à internet e não pede informações pessoais como, o número do seu cartão e código de segurança.

Após a escolha do plano perfeito para sua viagem, siga para a tela de pagamento e aí é só selecionar a opção transferência (internet banking) na aba titulada “Forma de Pagamento“.

Forma de Pagamento transferência bancária
Forma de Pagamento transferência bancária

Selecionando a opção para a transferência bancária, você será direcionado à uma página com o número do seu pedido. Chegará um e-mail com todas informações necessárias para realizar a transferência.

Forma de Pagamento transferência bancária

Clique no link “Internet Banking” para ser direcionado à página do seu banco para prosseguir. Faça login no seu banco e conclua todo o processo através da página oficial da empresa.

Transferência bancária pelo Banco do Brasil

Transferência bancária pelo Banco do Brasil

Se você optar por fazer a transferência bancária pelo Banco do Brasil, você receberá um e-mail com as informações necessárias e o link de direcionamento para o Internet Banking do banco. Preencha seus dados de sua agência e conta e abra a guia de transferências.

Preencha os dados (agência e conta) para concluir a transferência, agende o pagamento para o mesmo dia e confirme a ação.

Você ainda pode escolher a onde deseja receber o comprovante da transferência bancária e a compra do seu seguro viagem via e-mail, SMS ou comprovante para impressão no final da operação.

seguro de viagemProcurando o seguro ideal para a sua viagem? Temos mais de 400 planos disponíveis com cobertura no Brasil e no mundo! Garanta 20% de desconto com o cupom BLOG20 ! Pesquise agora clicando aqui!

Transferência bancária pelo Santander

Transferência bancária pelo Santander

Para fazer a transferência bancária pelo banco Santander, você receberá um e-mail com as informações necessárias e o link de direcionamento para o Internet Banking do banco. Preencha os dados de sua agência e conta e abrir a guia de transferências.

Preencha os dados de transferência informados no e-mail recebido e confirme a ação após o preenchimento correto dos campos. Lembre-se de programar o pagamento para o mesmo dia, o processo possui um prazo limite para ser realizado.

Transferência bancária pelo Bradesco

Transferência bancária pelo Bradesco

Se você optar por fazer a transferência bancária pelo Bradesco, você receberá um e-mail com as informações necessárias e o link de direcionamento para o Internet Banking do banco.. Preencha seus dados de sua agência e conta e abra a guia de transferências.

Preencha os dados de transferência informados na página de pagamento e confirme a ação após o preenchimento correto dos campos. Lembre-se de programar o pagamento para o mesmo dia, o processo possui um prazo limite para ser realizado.

Transferência bancária pelo Itaú

Transferência bancária pelo Itaú
Transferência bancária pelo Itaú

Se a transferência bancária for feita através do banco Itaú, você receberá um e-mail com as informações necessárias e o link de direcionamento para o Internet Banking do banco e em seguida faça login no site com os dados da sua agência e conta bancária.

Selecione a opção “conta corrente para conta corrente” e preencha os campos com os dados que foram fornecidos no e-mail recebido e o valor final do pedido. Para validar a transferência, é enviado via SMS uma senha eletrônica para confirmar que a ação solicitada. Digite a senha recebida e confirme a transferência bancária.

Transferência bancária pelo Banrisul

Transferência bancária pelo Banrisul

Se você fizer a compra pelo banco Banrisul, você receberá um e-mail com as informações necessárias e o link de direcionamento para o Internet Banking do banco. No Banrisul é possível realizar o pagamento de 3 formas diferentes:

Você pode baixar o App Banrisul Digital para autorizar esse tipo de transação. Para usar esta facilidade, você só precisa ter instalada a versão atualizada do aplicativo Banrisul Digital e já ter habilitado seu cartão virtual.

Você também pode autorizar o pagamento de suas compras on-line com um Banricompras Vero Pay, só é preciso ter um Vero Pay dentro da validade e com limite igual ou superior ao valor total da sua compra.

Ou simplesmente fazer a autorização de pagamentos com a leitora e seu cartão Banricompras, basta inserir seu cartão na leitora e validar sua senha.

Faça a cotação do seu Seguro viagem!

Aproveite a facilidade de comprar seu seguro viagem via transferência bancária e contrate agora o plano perfeito para sua viagem aqui no Seguros Promo!

aaaa