CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Seguro Intermac 60

O seguro Intermac 60 é um dos planos com o melhor custo-benefício do nosso site. Este é um dos planos mais procurados por quem quer fazer uma viagem internacional. Isso porque, além de ter um preço acessível, o seguro oferece excelentes coberturas e benefícios ao viajante. Quais os benefícios do seguro viagem Intermac 60? Comprar …

O seguro Intermac 60 é um dos planos com o melhor custo-benefício do nosso site. Este é um dos planos mais procurados por quem quer fazer uma viagem internacional. Isso porque, além de ter um preço acessível, o seguro oferece excelentes coberturas e benefícios ao viajante.

Quais os benefícios do seguro viagem Intermac 60?

Comprar o plano de seguro viagem Intermac 60 é garantir a tranquilidade de toda a sua viagem! A seguradora tem mais de 19 anos de experiência no mercado e possui parcerias com um dos maiores grupos de seguradoras do mundo. Assim, ela consegue oferecer assistências das mais variadas formas e em qualquer lugar.

Além de preços bem atrativos, o plano Intermac 60 também conta com ótimos limites de cobertura para auxiliar nos mais variados tipos de imprevisto. Confira alguns dos benefícios de contratar o plano:

  • O seguro possui cobertura de USD 60.000 para despesas médicas e hospitalares;
  • Possui cobertura para casos de bagagem extraviada;
  • Seguro para casos de morte acidental ou invalidez permanente;
  • Tem parceria com empresas especializadas em remoção com ambulâncias;
  • Parceria com clínicas odontológicas que funcionam 24 horas.

Para que tipo de viagem o plano é indicado?

O plano de seguro viagem Intermac 60 é ideal para viagens mais curtas aos Estados Unidos, por exemplo. Lá os custos com despesas médicas são mais altos e uma internação pode chegar a custar US$ 4.000 por dia. Assustador, não é mesmo? Por isso, é melhor se prevenir e contratar um seguro com uma cobertura maior.

Também indicamos o Intermac 60 para viagens mais longas a países onde os custos não são tão exorbitantes.

Como encontrar o Intermac 60 no nosso site?

Ficou interessado no plano Intermac 60? Faça sua pesquisa no Seguros Promo, com a data e destino da viagem, preencha os campos com os seus dados e aí é só buscar pelo plano escolhido na tela de resultados da pesquisa. Você também pode comparar até 4 planos através da comparação detalhada.

Para encontrar o Intermac 60 com mais facilidade, você pode filtrar por seguradora e ordenar a busca por menor ou maior preço, ou pelo melhor custo-benefício. Como já citamos antes, o plano goza de um dos melhores custos-benefícios para os viajantes. Vale a pena conferir as coberturas.

Faça sua cotação e verifique se o seguro viagem Intermac 60 é o mais indicado para a sua jornada!

Ficou alguma dúvida? Fale com a gente!

E se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com o nosso atendimento! Estamos sempre preparados para responder as suas dúvidas e ajudar com eventuais problemas. Nossa equipe é treinada para atender os viajantes antes, durante e após a viagem, via email, telefone, chat e até pelo WhatsApp. Faça sua cotação!

aaaa