CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Roteiro Nova York: planejamento, dicas e principais atrações em NYC

Fazer um roteiro Nova York é um dos passos mais empolgantes no planejamento de viagem à Big Apple. Saiba tudo o que incluir e viva NY com intensidade!

Montar um roteiro Nova York pode ser um verdadeiro desafio, já que a diversidade de atrações e pontos turísticos pode deixar qualquer visitante perdido. 

Ninguém quer deixar passar nada nesta charmosa metrópole, conhecida como “a capital do mundo”. 

Então, para aproveitar ao máximo a Big Apple, preparamos um guia com as principais atrações, dicas e como fazer o melhor planejamento para as suas descobertas nova-iorquinas.

Cote seu seguro viagem para Nova York no Seguros Promo e ganhe 15% de desconto!

Roteiro Nova York: passeios, história e cultura

História e Cultura no Roteiro Nova York
Fonte: Pexels

Dicas de roteiro Nova York certamente não faltarão neste artigo! Uma das principais vantagens de escolher este destino é o combo de opções para os mais diversos tipos de viajantes.

Claro que no topo da lista, a Estátua da Liberdade e a famosa Times Square não podem faltar, assim como a belíssima Brooklyn Bridge e a ilha Manhattan.

As atrações de New York incluem ainda um passeio pelo Central Park e o Empire State Building, que proporciona uma das vistas mais lindas da cidade.

Se quer conhecer um pouco da história e cultura desta importante cidade, inclua no seu roteiro uma visita ao Museu de Arte Moderna (MoMA).

Faça também uma visita ao Ground Zero, que é o lugar onde existiam as torres gêmeas, antes do ataque terrorista.

Não deixe de incluir o American Museum of Natural History na lista. A cidade de Nova York é muito rica em atrações, história e cultura. Por isso, a regra é “bater perna” para conhecer toda a cidade.

Quando viajar para Nova York?

As atrações de Nova Iorque são espetaculares o ano todo. Por isso, escolher a melhor época vai depender do estilo de viagem que pretende ter por lá.

Não quer enfrentar o frio nova-iorquino? A melhor época para conhecer a cidade, então, será entre a primavera e o verão, que acontece entre abril e setembro, e traz temperaturas mais amenas. 

Mas se quer conhecer uma Nova York branquinha e gelada, o inverno é a sua melhor opção. Na temporada mais fria do ano, a cidade ganha outras paisagens, mas o seu charme continua o mesmo.

O que fazer em Nova York no verão?

Roteiro Nova York para o verão
Fonte: Pexels

Para quem dispensa temperaturas geladas, o verão é a estação mais indicada. Ao viajar para a cidade neste período, prepare-se para ficar ainda mais deslumbrado com a metrópole.

O roteiro de viagem New York no calor é espetacular! A cidade vive seu esplendor com muitos turistas e nova-iorquinos perambulando pelas ruas e atrações abertas até tarde, além de muito sol.

Neste período, o Central Park vive seu clímax e torna-se um dos locais mais procurados quando o assunto é atividades ao ar livre.

No verão, um passeio de barco para conhecer Manhattan de um outro ângulo é quase uma regra, assim como fazer uma caminhada pela Times Square e atravessar a Brooklyn Bridge.

Aliás, no seu tour, faça uma visita ao Empire State Building e também à Estátua da Liberdade

Nova York oferece as mais diversas atrações nesta temporada. Coloque sapatos confortáveis, passe protetor solar e perambule por toda a cidade.

O que fazer em Nova York no inverno?

Não pense que você encontrará as melhores atrações de Nova Iorque somente no verão. No inverno, a paisagem muda de cores, o clima fica mais frio, mas nada que te impeça fazer passeios memoráveis! 

Para aproveitar tudo que essa metrópole tem para te oferecer, a regra é usar roupas quentinhas e sapatos apropriados, pois a temperatura pode chegar a 0 °C.

Mesmo no inverno, é possível conhecer todos estes lugares, que já citamos. 

A grande vantagem é que há outras atrações muito legais por lá, como fazer patinação no gelo e praticar ski ou snowboard no Mountain Creek, por exemplo.
Em dias mais frios, aproveite para assistir um jogo de hockey e futebol americano. Confira também as apresentações da Broadway

Como planejar viagem para Nova York?

Como planejar um Roteiro Nova York
Fonte: Pexels

Claro que, ao começar a planejar sua viagem para Nova York, o primeiro passo é obter o visto americano

Depois disso, escolha qual o estilo de viagem que pretende ter para, assim, escolher a estação do ano para conhecer a cidade. 

Ao definir isso, chegou a hora de pesquisar as passagens aéreas e o seguro viagem, além de fazer reservas de hotéis, restaurantes e, se quiser, comprar bilhetes das atrações que pretende conhecer.

Outra dica é saber exatamente quais são os aplicativos que precisa baixar, e onde comprar um cartão pré-pago por lá.

O chip de viagem internacional é mais um item essencial. Com ele, você garante sua conexão à Internet em qualquer lugar do mundo!

Próximo passo: monte seu roteiro com base nos dias que ficará na cidade. Pronto! Agora é só fazer as malas!

Documentos necessários, visto e vacinas

Roteiro Nova York documentos
Fonte: Pixabay

Para fazer um roteiro Nova York e arredores, não basta ter vontade e disposição: é preciso enfrentar questões burocráticas, como tirar o visto americano.

Além de apresentar o documento, para entrar no país é preciso apresentar passaporte válido por 6 meses a partir do desembarque.

Além disso, jamais pense em viajar para os Estados Unidos sem contratar um seguro viagem. Embora não seja obrigatório, o país não oferece sistema gratuito de saúde. Veja o próximo tópico e entenda melhor.

Seguro viagem para Nova York

Seguro Viagem:
América do Norte
CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
Assistência médica USD 100.000
Bagagem extraviada USD 1.000
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
Assistência médica USD 250.000
Bagagem extraviada USD 2.000
*Valor referente a 7 dias de viagem.
GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19 GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19
Assistência médica USD 145.000
Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.

Imagine que, durante seus passeios pelas atrações de Nova Iorque, de repente tenha algum problema de saúde e não possa contar com assistência médica gratuita.

Certamente isso vai causar muita dor de cabeça, já que o serviço de saúde dos EUA é bem caro.

Se você não quer passar por nenhum perrengue durante a viagem, o melhor a ser feito é incluir um seguro no seu planejamento. 

Mesmo porque ele também poderá te auxiliar em outras situações, como cancelamento ou atrasos de voos e extravio de bagagens, por exemplo.

Na hora de contratar um seguro viagem, faça as suas pesquisas no site comparador de seguros, Seguros Promo, que oferece várias opções de planos do mercado. Um deles sem dúvidas será para a sua viagem!

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Roteiro Nova York: principais atrações

    Nova York possui muitos atrativos. Conheça os principais, como a Estátua da Liberdade, a famosa Times Square, o Central Park, o Washington Square Park e também o Hudson Park.

    A região central também não pode faltar. Vá à Quinta Avenida e faça uma visitinha ao Empire State Building. Não se esqueça de fazer um passeio pelo Brooklyn Bridge Park.

    O seu tour deve incluir ainda o The Museum of Modern Art e o Museu Americano de História Natural. Se conseguir, assista a um espetáculo da Broadway, e também faça uma visita ao Grand Central Terminal e ao Rockefeller Center.

    Mapa das atrações de Nova York

    Para aproveitar o seu tour, tenha um mapa em mãos com as atrações que pretende conhecer. Preparamos um mapa bem legal das atrações nova-iorquinas para te auxiliar.

    1. Estátua da Liberdade

    inda e estonteante, a Estátua da Liberdade não é somente um dos cartões-postais mais famosos da cidade, como de todo o planeta. A atração recebe visitantes do mundo inteiro.

    Simbolizando democracia e esperança, a estátua espelha a deusa romana Libertas, que carrega a Declaração de Independência dos Estados Unidos na sua mão esquerda. No documento, está a data do fato histórico: 4 de julho de 1776, em números romanos.

    Uma curiosidade interessante é que a Estátua da Liberdade foi projetada pelo mesmo engenheiro francês que construiu a Torre Eiffel, Gustave Eiffel. O monumento foi entregue aos Estados Unidos em comemoração ao centenário da independência, em 1886.

    Oficialmente, o nome da obra é “Liberty Enlightening the World”, que em tradução literal, significa “Liberdade Iluminando o Mundo”. Não por acaso, a estátua está situada na Ilha da Liberdade, em Manhattan, e pode ser vista de diversos pontos da cidade.

    O monumento é uma das das 7 Maravilhas do Mundo e possui aproximadamente 100 metros de altura, de onde é possível ter uma das vistas mais lindas de Nova York.

    2. Times Square

    Times Square
    Fonte: Pexels

    Certamente você já ouviu falar da Times Square. Localizada no coração de Manhattan, ela é conhecida por concentrar muitas opções de entretenimento e também as grifes mais famosas e desejadas do mundo.

    A região passou por uma completa revitalização após o final dos anos 90, e hoje, é um dos locais mais fantásticos a serem explorados em Nova York. Na área, você poderá encontrar restaurantes e bares, assim como museus e teatros.

    Visite a praça durante a noite, pois você se encantará com o local todo iluminado por seus letreiros. A luz é tão intensa que a escuridão da noite dificilmente consegue ser vista! 

    Aliás, você sabia que a iluminação que caracteriza o ponto turístico é determinada por lei? Todos os prédios na região da Time Square devem possuir outdoors que emitem luz, o que enfatiza a importância desse impressionante lugar.

    3. MoMa – The Museum of Modern Art

    A cidade também é um local que oferece muita história e cultura. Na hora de escolher as melhores coisas para fazer em Nova York, conheça o Museu de Arte Moderna.

    O local é famoso por abrigar mais um acervo de mais 150 mil peças, que incluem pinturas de artistas como Picasso e Van Gogh, além de esculturas, desenhos e fotografias.

    4. Central Park

    Central Park
    Fonte: Pexels

    Não tem como falar de Nova York e não mencionar o belíssimo Central Park, que também deve fazer parte do seu roteiro. 

    Localizado no centro de Manhattan, o parque foi construído artificialmente para ser local de lazer e prática de atividades físicas para os nova-iorquinos.

    Durante seus passeios em Nova Iorque, não deixe de fazer uma bela caminhada, sentar no gramado e apreciar a paisagem, que é linda durante o ano inteiro. Lá também há lagos projetados, cascatas e até um zoológico!

    Os turistas cinéfilos que se encantam com a inesgotável fonte de inspiração que a cidade oferece para a “sétima arte” terão uma boa surpresa: no parque, há um tour específico para visitar os locais que serviram como cenários para várias produções!

    5. Empire State Building

    Ela oferece uma das vistas mais impressionantes de Nova York. A Empire State Building conta com 102 andares e está localizada em um prédio da famosa 5ª Avenida. 

    Inclusive, ela é considerada um dos prédios mais altos do mundo. Aproveite para fazer uma foto com a Big Apple ao fundo.

    6. Brooklyn Bridge Park

    Brooklyn Bridge
    Fonte: Pexels

    Uma das pontes mais charmosas e famosas do mundo certamente estaria na cidade de Nova York. 

    A ponte Brooklyn Bridge é cenário de muitas fotos e, inclusive, é considerada um símbolo da cidade nova iorquina. 

    Na hora de definir o que conhecer em Nova Iorque, inclua a ponte na sua lista. Por lá, além dos carros, é possível caminhar pela passarela destinada apenas para pedestres e ciclistas.

    7. Grand Central Terminal

    Em Nova York, até a estação de trem é uma atração turística! Além de receber milhares de pessoas todos os dias, a Grand Central Terminal conta com uma belíssima arquitetura e muitos restaurantes.

    Com mais de 100 anos de existência, ela possui mais de 60 trilhos e 44 plataformas.

    8. Quinta Avenida

    Quinta Avenida
    Fonte: Pexels

    Ela é tão ilustre quanto a Times Square. A Quinta Avenida é famosa, principalmente, entre os bilionários da cidade.

    A via abriga lojas das grifes mais requintadas do mundo, como a Gucci, Louis Vuitton e Prada. Aproveite seu roteiro de viagem New York e inclua a famosa avenida na sua agenda.

    9. Broadway

    Visitar a cidade e não assistir a nenhuma exibição da Broadway é um verdadeiro erro

    Muito famosa por suas produções musicais, a Broadway é na verdade uma longa avenida, que passa por toda Manhattan. Porém, o ponto que mais chama a atenção dos turistas é o Theater District, entre a 6th e a 8th Avenue.

    Por lá, existem mais de 40 teatros que oferecem espetáculos como Alladin, o Fantasma da Ópera, Chicago e Wicked, além de outros clássicos que prometem deixar a audiência impressionada. 

    Mesmo que musicais não sejam seu entretenimento favorito, a Broadway certamente é um dos programas imperdíveis em Nova York. Garanta seu ingresso para não se arrepender depois!

    Os tickets podem ser adquiridos nas bilheterias dos teatros, mas o melhor é comprá-los na TKTS, onde encontrará descontos para os espetáculos do dia. Na Times Square você enfrentará longas filas — se puder, faça sua compra na South Street Seaport ou no Brooklyn.

    10. Hudson Park

    Hudson Park
    Fonte: Pexels

    Às margens do rio Hudson, o parque é lindíssimo e conta com ciclovia, píers, quadras e calçadão, além de gramados para tomar sol e apreciar a paisagem. 

    Além disso, ele é uma das melhores atrações em Nova York para quem gosta de praticar golfe e andar de skate. Visite os restaurantes que oferecem deliciosos pratos.

    11. Rockefeller Center

    Se visitar a cidade no inverno, o belíssimo Rockefeller Center deve estar no seu roteiro, já que ele é um centro comercial muito famoso na cidade. 

    Durante o inverno, o local recebe uma imensa árvore de natal, além de pista de patinação no gelo. Mas claro, o centro é lindo durante o ano todo. Por isso, não deixe de conhecê-lo.

    12. Museu Americano de História Natural

    Museu Americano de História Natural
    Fonte: Pixabay

    Para quem gosta de estudos científicos, o Museu Americano de História Natural jamais pode faltar no seu tour.

    No local, você encontrará exposições de pedras preciosas, esqueleto de dinossauros e réplicas perfeitas de animais como elefantes e baleias, entre outros.

    Sem dúvida, é uma atração muito legal. O ponto turístico ainda foi palco de cenas do filme “Uma Noite no Museu”.

    13. Washington Square Park

    Ele é um lindíssimo parque situado no famoso bairro Greenwich Village, que inclusive, é um dos mais famosos entre os nova-iorquinos. 

    Por lá, é possível fazer uma bela caminhada, passear de bike e se refrescar na fonte existente no local em um dia de verão. 

    Além de ser um ponto de lazer, o lugar é muito importante para a cidade e é notável pelo seu arco de concreto.

    Dicas para aproveitar sua viagem em Nova York

    Dicas de Roteiro Nova York
    Fonte: Pexels

    Claro que as comprinhas nos Estados Unidos não podem faltar no seu roteiro de viagem New York

    Longe dos principais roteiros de compras, está a Herald Square, um local que abriga muitas lojas, como GAP, Sephora, H&M e Zara, entre outros.

    Na hora de se locomover, a dica é usar transporte público, que é muito eficiente e possui preços vantajosos.

    Para facilitar o seu tour, compre um chip de celular pré-pago para baixar os aplicativos do transporte e otimizar a sua vida na cidade.

    Em Nova York, não deixe de visitar os restaurantes e também fazer uma refeição nos carrinhos de comida de rua que existem na cidade.

    O que comprar em Nova York?

    Roteiro Nova York o que comprar
    Fonte: Pixabay

    Ao chegar na cidade, você provavelmente passará pela tentação de comprar os mais diversos itens nas ruas de NYC. O destino realmente desperta aquela vontade de garantir os melhores e mais desejados produtos do mundo. 

    Apesar das variações do dólar, é possível encontrar promoções muito interessantes em Nova York. Uma dessas opções são as lojas chamadas de “pontas de estoque”, onde poderá achar itens de coleções passadas de grandes marcas a baixo custo.

    Além da Times Square e da Herald Square, outra região que concentra diversas lojas é o SoHo, um dos movimentados distritos da cidade. 

    Mas se seu sonho de consumo é comprar os cobiçados aparelhos da Apple, vá até a Quinta Avenida, onde está uma das lojas mais famosas da marca.

    Os outlets mais conhecidos ficam fora da região de Manhattan, mas são incrivelmente fáceis de serem acessados. Diversas opções de transporte público são oferecidas, e a viagem compensa pelos ótimos preços que encontrará nesses locais.

    No Jersey Gardens, os turistas contarão com dois benefícios a mais: ele é completamente fechado e climatizado, e não cobra impostos na compra de roupas

    Já o Woodbury é o maior de NY, e lá você terá ainda mais opções de lojas de luxo, já que o complexo possui mais de 200 lojas. Quando programar sua viagem para o local, lembre-se de pesquisar quais lojas quer visitar e de usar calçados confortáveis.

    Onde se hospedar em NY?

    Manhattan é, sem dúvidas, a região que muitos turistas elegem como preferida para estadia. Ficando por lá, você estará perto de algumas das principais atrações de turismo em Nova Iorque, e conseguirá alcançar muitas delas caminhando.

    Além do ponto mais movimentado da cidade, outras áreas interessantes para hospedagem são Lower Manhattan, mais afastada do agito nova-iorquino, e as regiões de Upper East Side e Upper West Side, com espaços residenciais e habitações de luxo.

    Para quem busca mais tranquilidade perto da Time Square, o bairro Chelsea, jovem e descolado, oferece boas opções. Por fim, se você quer participar da inebriante vida noturna de NY, procure ficar em Meatpacking.

    Encontrar estadias econômicas em Nova York pode ser desafiador, mas sempre é possível encontrar alternativas na cidade das possibilidades.

    Entre os principais fatores para a escolha do estabelecimento, está a localização. Priorize locais próximos às estações de metrô, pois isso tornará os seus trajetos pela cidade muito mais fáceis.

    Para poupar na estadia, a dica essencial é ficar em uma área mais distante de Manhattan. Nesse quesito, o Brooklyn, Queens e Jersey City são regiões mais afastadas, que irão oferecer preços significativamente melhores.

    Outro ponto relevante é considerar o tempo de estadia na cidade para a escolha da hospedagem. Se terá poucos dias em NY, o mais indicado é ficar em Manhattan, já que o tempo de deslocamento para as atrações será menor, otimizando sua viagem.

    Vale manter em mente que, em Nova York, é cobrado um imposto de 14,75% além das diárias, mais um valor de $3,50 por dia de hospedagem.

    Como se locomover por Nova York?

    Roteiro Nova York como se locomover
    Fonte: Pixabay

    Como pôde perceber, o metrô de Nova York é fundamental para aproveitar os passeios turísticos pela cidade com praticidade. Para te ajudar a entender as linhas, faça o download do aplicativo Citymapper, que será muito útil para encontrar as melhores rotas.

    Se for passar pelo menos uma semana em NY, um bom investimento é adquirir o MetroCard, que oferece acesso ilimitado por até 7 dias, por $32. Ele é válido para trajetos por metrô e ônibus.

    Sugestão de roteiro Nova York

    Independente da época que viajará para a cidade, algumas atrações jamais podem ficar de fora das coisas para fazer em Nova York.

    A nossa sugestão de roteiro é conhecer a Estátua da Liberdade e ter uma linda visão de toda a cidade. 

    Claro que vale aquela foto tradicional na Times Square e também passar uma tarde nos parques, como o Central Park, o Hudson Park e o Washington Square Park.

    Outra dica é reunir as atrações ao ar livre, como a ponte Brooklyn Bridge Park, a Quinta Avenida e a Times Square, por exemplo. 

    Depois de conhecer esses lugares, conheça os museus e outros pontos de interesse, como a Empire State Building e o Grand Central Terminal em uma segunda etapa de passeios. 

    Comece pelos locais mais próximos, pois assim você aproveita mais a viagem.

    O que fazer em NY à noite?

    Roteiro Nova York a noite
    Fonte: Pixabay

    É de se esperar que “a cidade que nunca dorme” tenha as mais incríveis e diversas atrações para todos os gostos, e isso é um fato em Nova York. As oportunidades são tantas que é necessário gastar algum tempo só para decidir quais passeios fazer!

    Antes de escolher sua programação, atente-se à dois pontos: em bares e baladas, apenas maiores de 21 anos podem entrar, e dependendo do local, é necessário seguir um dress code. Portanto, pesquise sobre o que vestir ao escolher o seu point!

    Na Wall Street, o The Dubliner é um pub em estilo irlandês, onde os fregueses podem beber na rua — algo que não é comum em NY, já que o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas não é permitido nos EUA.

    Se quiser curtir uma bela vista da Times Square à noite, um lugar interessante é o Rare View Chelsea Rooftop. Já quem busca um programa mais alternativo e cultural, na Blue Note é possível apreciar o autêntico jazz, com músicos bem conhecidos na região.

    O que fazer em Nova York em 7 dias?

    Roteiro Nova York: o que fazer em sete dias
    Fonte: Pexels

    Se a sua estada será de uma semana, é preciso montar um bom roteiro sobre o que fazer em Nova York em 7 dias. 

    Separe o primeiro dia para garantir sua visita à icônica Estátua da Liberdade, que é essencial em qualquer programação. Vá também ao Brooklyn Bridge Park, de onde terá uma vista de toda a ilha.

    No segundo dia, que tal curtir os espaços abertos da megalópole? Explore a imensidão do Central Park, e passe também pelo Hudson Park e o Washington Square Park.

    Já no terceiro, é hora de chegar ao coração de NY! A Times Square tem atrações suficientes para ocupar o dia inteiro, portanto, aproveite para descobrir cada ponto da área mais badalada de NYC.

    Para o quarto dia, vá até a Quinta Avenida, onde poderá investir todo o seu tempo para garantir algumas compras. Finalize conhecendo o Empire State Building

    Faltando dois dias para o fim do seu roteiro por Nova Iorque, visite Rockefeller Center e o Grand Central Terminal, uma das maiores estações de trem do mundo. 

    No sexto dia, não deixe de passar por pelo menos um dos museus da cidade, como o MoMa. Por fim, feche a sua estadia com chave de ouro com uma das apresentações da Broadway.

    Por isso, a nossa dica é que você faça seu roteiro da seguinte forma:

    1. Estátua da Liberdade
    2. Brooklyn Bridge Park 
    3. Central Park
    4. Hudson Park
    5. Washington Square Park
    6. Times Square
    7. Quinta Avenida
    8. Empire State Building
    9. Rockefeller Center
    10. Grand Central Terminal
    11. The Museum of Modern Art
    12. Broadway

    Roteiro Nova York e arredores

    Roteiro Nova York arredores
    Fonte: Pixabay

    Em seu roteiro Nova York e arredores, aproveite as dicas de lugares para conhecer:

    • Boston, Massachusetts: a capital do estado é uma ótima escolha para explorar em poucos dias. A atração essencial é a Freedom Trail, que garante a passagem pelos pontos turísticos principais.
    • Hoboken, New Jersey: menos acelerada que Manhattan, em Hoboken os apreciadores das músicas de Frank Sinatra encontrarão um calçadão dedicado ao ilustre cantor.
    • Central Valley, New York: lá você poderá separar o dia para explorar o Woodbury e garantir algumas das melhores compras em NY.
    • Washington, D.C.: no Capitólio, conheça a magnífica Biblioteca do Congresso. Para visitar a Casa Branca, é necessário solicitar a autorização por meio da Embaixada. 
    • Niagara Falls, New York: na fronteira com o Canadá, as Cataratas do Niágara é um dos locais mais visitados em todo o hemisfério Norte.
    • Southampton, New York: a região é bem conhecida por ter sido cenário de séries como “Sex and the City,” “Revenge” e “Gossip Girl”, entre muitas outras produções. Os Hamptons são o lugar onde a ostentação pode ser verdadeiramente presenciada!

    Cotação seguro viagem Nova York EUA

    Seguro Viagem:
    América do Norte
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 2.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19 GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19
    Assistência médica USD 145.000
    Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Se já definiu o seu roteiro Nova York, chegou a hora de começar a buscar as melhores opções de seguros.

    Então, a nossa dica é fazer pesquisas no site comparador Seguros Promo. Em nossa plataforma de busca, é possível comparar até 4 planos das empresas mais conceituadas do mercado em uma única pesquisa!

    Quer viajar sem se preocupar com imprevistos? De Promo você pode!


    Conheça outras dicas sobre a América do Norte!

    aaaa