CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Lua de mel em Paris: dicas de passeios românticos pela Cidade Luz

Seu sonho é ter sua lua de mel em Paris? A cidade Luz é um dos destinos mais românticos que há na Europa e o mais desejado pelos casais apaixonados!

Seu sonho é ter sua lua de mel em Paris? A cidade Luz é um dos destinos mais românticos que há na Europa e o mais desejado pelos casais apaixonados!

Preparamos este artigo para mostrar a você que bom planejamento aliado às dicas de economia podem transformar o seu sonho em realidade

Já pensou viver momentos de paixão e romance com seu amor, em Paris? Vem com a gente! Você vai saber que sua lua de mel em Paris pode estar mais perto do que você pensa.

Lua de mel em Paris: romance na Cidade Luz

Lua de mel em Paris: romance na cidade da luz
Fonte: Unsplash

Lua de mel na Europa é praticamente sinônimo de passar a lua de mel em Paris. A cidade é perfeita: romântica, charmosa e iluminada. Um cenário ideal para viver os dias mais intensos de sua lua de mel.

Um casal em lua de mel por Paris busca por tranquilidade, romantismo e aconchego. Todos estes quesitos podem ser encontrados nos seus diversos pontos turísticos! 

Qual a melhor época para passar lua de mel em Paris

Não arrisque sua lua de mel em Paris indo num período que não irá te agradar. 

Vamos te contar de antemão que em Paris o inverno é bem frio e o sol se põe antes das 17h00, deixando os dias mais curtos e as noites mais longas.

O inverno parisiense começa em dezembro e vai até março. Já o verão, que vai de junho a setembro, têm os dias mais longos. Nos dias quentes o sol brilha até 21h00!

É preciso escolher qual estação do ano um casal em lua de mel por Paris prefere, porque maravilhosa a cidade sempre vai ser, tanto no charme dos dias frios quanto na leveza dos dias mais quentes.

Quanto custa uma lua de mel em Paris?

Lua de mel em Paris: quanto custa?
Fonte: Unsplash

Se você acha que passar uns dias em Paris com quem você ama, curtindo sua lua de mel, vai custar caro, tenha certeza que os momentos a dois passeando pela Cidade Luz irão valer cada centavo!

Mas o custo de uma lua de mel em Paris irá depender da época do ano que você escolheu para viajar e do perfil do casal. 

Se a viagem for mais luxuosa, com jantares e passeios mais requintados, em alta temporada, poderá custar em torno de 477 euros diários por pessoa. 

Este valor é apenas uma média. Há muitas maneiras de você economizar!

Documentação necessária para visitar Paris

Não precisa de visto para visitar Paris. Ele só será exigido se sua viagem for durar mais de 90 dias. Mas seu passaporte, sim, é obrigatório e tem que ter validade mínima de seis meses.

Além disso, o seguro viagem é obrigatório em qualquer viagem para os países da Europa. 

Você também terá que apresentar um comprovante de estadia para demonstrar onde vocês vão ficar. O casal em lua de mel, em Paris, provavelmente poderá mostrar comprovante de reservas do hotel.

É prudente vocês estarem preparados para ter que comprovar que têm dinheiro suficiente para se manterem por lá durante a viagem. O mínimo exigido pela imigração é de 65 euros diários e por pessoa.

Passagem aérea para Paris

Lembra que já falamos sobre a importância de economizar na sua viagem de lua de mel em Paris? Pois é! Na compra das passagens aéreas, essa economia já pode ser feita.

O Vai de Promo é o melhor site verificador de preços de passagens e você pode utilizá-lo para começar sua pesquisa com antecedência e garantir as melhores promoções.

Em nosso site, as promoções são feitas para todos os destinos do mundo e durante o ano inteiro. 

Você encontrará ótimas oportunidades de economizar na compra das passagens para sua lua de mel na Cidade Luz.

Seguro Viagem para Paris

É claro que seu maior desejo é curtir cada instante da sua lua de mel em Paris com muita tranquilidade e sem preocupações. Portanto, contratar seu seguro viagem é imprescindível.

Tanto por ser um item obrigatório quanto por oferecer a você toda a segurança que uma viagem de lua de mel merece, é preciso contratar o seguro viagem de seu (a) companheiro (a) também.

O Seguros Promo tem sempre os melhores planos, preços e ofertas de seguro viagem. Contrate o seguro com quem entende e é autoridade nesse serviço. 

Então, contrate o seguro viagem para o casal, porque sem ele vocês não entram em Paris e a lua de mel na Cidade Luz não acontece!

Seguro Viagem:
Europa
Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19 Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19
Assistência médica USD 60.000
Bagagem extraviada USD 750 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19 AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19
Assistência médica EUR 35.000
Bagagem extraviada EUR 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.
UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19 UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19
Assistência médica USD 40.000
Bagagem extraviada USD 200 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.

Lua de mel em Paris: o que fazer?

Só de viver sua lua de mel em Paris já é romântico e há muito que fazer na cidade do amor! O clima parisiense é suficiente para inspirar os casais apaixonados a viverem momentos de muito romance!

Separamos algumas dicas que vão incrementar seu roteiro de viagem e tornar sua lua de mel ainda mais apaixonada e inesquecível!

Piquenique no Jardim de Luxemburgo

Jardim Luxemburgo
Fonte: Pixabay

Quer diversão mais clássica em Paris do que fazer um piquenique? Principalmente, se for a dois numa viagem de lua de mel. 

Escolha o Jardim de Luxemburgo para estender a toalha e passar horas tranquilas e deliciosas.

O Jardim de Luxemburgo é de fácil acesso. Fica próximo à Catedral de Notre-Dame e é bem amplo. 

Muito limpo, arborizado e repleto de estátuas de artistas consagrados, o local é perfeito para um casal em Paris.

Fazer compras nas Galeries Lafayette

Não dá para resistir! Leve alguns euros a mais para se esbaldar nas compras na Galeries Lafayette. 

São várias lojas de grifes famosas, como Louis Vuitton, e outras marcas renomadas que funcionam nos cinco andares da Galeries.

Cada andar da Galeries Lafayette comercializa um determinado produto. No 1º andar, por exemplo, são vendidos apenas maquiagens e perfumes. No 5º andar, você poderá comprar lingeries e malas. 

Passear pelo Saint-Germain-des-Prés

Sain germain des prés
Fonte: Unsplash

Um dos bairros mais elegantes de Paris, Saint-Germain-des-Prés, é movimentado pelos seus cafés, cinemas, teatros, museus e jardins. Durante sua viagem, reserve uma tarde para passear por ele. 

Você irá conhecer lugares tradicionais de Paris, onde artistas, poetas, políticos e filósofos, como Voltaire, Napoleão Bonaparte e Jean-Paul Sartre frequentaram.

Se você quer passar lua de mel em Paris, este bairro não pode ficar fora de seu roteiro. Aproveite para tirar muitas selfies! 

Fazer um cruzeiro no Rio Sena

Uma das formas mais românticas de contemplar as belezas de Paris é fazendo um cruzeiro pelo Rio Sena. Faça cruzeiros guiados durante o dia ou aqueles que oferecem jantares durante a noite.

O Rio Sena é um dos belos cartões postais de Paris e navegar em suas águas apreciando pontos turísticos como palácios e monumentos, vão tornar a sua viagem de lua de mel em Paris apaixonante!

Assistir a um espetáculo de Cabaré

Cabarés
Fonte: Pixabay

Um ambiente refinado, com muito glamour, aguarda por você nos cabarés de Paris. Lembra-se do filme Moulin Rouge? 

Então, o Moulin Rouge é exatamente o Cabaré mais famoso de Paris e que conquista qualquer casal brasileiro que passe por lá!

Já pensou em assistir requintados espetáculos de cabaré, durante sua viagem de lua de mel? Certamente, você não irá se arrepender. Pode apostar!

Ver o pôr do sol no topo do Centre Georges Pompidou

Com uma arquitetura de estilo clássico, o Centre Georges Pompidou possui seis pavimentos. Cada um tem 7.500 m² e cada andar está numa altura de 7 metros entre piso e teto.

O lugar abriga acervos históricos e culturais de uma riqueza ímpar para Paris e para o mundo. 

Mas numa viagem de lua de mel, contemplar o pôr do sol no topo do Centre Georges Pompidou é o ápice do romance entre um casal! 

Jantar na Torre Eiffel

Jantar na Torre Eiffel
Fonte: Unsplash

Deslumbrante, a Torre Eiffel é um dos cenários preferidos para as fotos dos pombinhos em lua de mel na Cidade Luz. Você já imaginou que pode jantar num dos restaurantes que há por lá?

Além de se emocionar ao ver a Torre Eiffel, que é lindíssima, você e seu amor ainda podem protagonizar um jantar romântico num dos restaurantes e verem juntos uma Paris toda iluminada!

Passear pela Pont des Arts

Sem dúvida, um dos passeios mais românticos que um casal em lua de mel pode fazer em Paris. A Pont des Arts, além de ser fascinante, também ‘guardou’ milhares de amores durantes muitos anos.

A Pont des Arts é onde os casais prendem os cadeados com a primeira letra de seus nomes numa crença de que o amor fica ‘preso’ e que eles sempre voltavam à Paris.

Passear pela Pont des Arts sem pressa, apreciando as paisagens ao longo da ponte será um dos passeios mais românticos e charmosos de ser feito pelos recém-casados. 

Lua de mel em Paris: restaurantes românticos

Lua de mel em Paris: restaurantes românticos
Fonte: Picjumbo

Aquele jantar romântico em Paris, daqueles que aparecem nos filmes e enche o coração de vontade de viver um momento tão especial… O lugar que você irá escolher é fundamental para garantir os jantares românticos.

Listamos aqui, nesse artigo, quatro dos restaurantes mais românticos da Cidade Luz para você conhecer durante sua lua de mel em Paris. Vamos conferir juntos? 

NoLita Ristorante e Enoteca

Para o casal que gosta de comida italiana, como lasanha, macarrão e até pizzas, este restaurante é o endereço ideal para jantar num de seus dias de viagem em Paris, na lua de mel.

O NoLita Ristorante e Enoteca é pequeno, acolhedor, muito bem localizado e com movimento frequente, mas também trabalha com reservas de mesa antecipada.

Um jantar a dois regado a excelentes vinhos e muita comida italiana.

Benoit

Um bistrô muito charmoso, que serve ótimos vinhos e comida variadas com um cardápio que é adaptável ao gosto e paladar dos clientes. 

Quer curtir um jantarzinho gostoso com seu amor? O Benoit vai surpreender!

Saboreie no Benoit o delicioso profiterole parisiense, uma das sobremesas mais marcantes pelo seu sabor e tradição na Cidade Luz.

Septime

Ambiente descontraído e jovem define o restaurante Septime. Os queijos e as sobremesas são fantásticos! Não deixe Paris sem visitar este restaurante com seu (a) companheiro (a). 

No Septime a cozinha é aberta e é possível ver os cozinheiros preparando as refeições.

A harmonização dos vinhos é maravilhosa e sua lua de mel merece, sim, ter uma das refeições – almoço ou jantar – feitas no Septime.

Dicas de viagem para curtir a lua de mel em Paris

Lua de mel em Paris: dicas de viagem
Fonte: Pexels

O casal na lua de mel quer viver momentos únicos, agradáveis e inesquecíveis. 

Se a viagem romântica for em Paris, o clima amoroso que a cidade inspira vai valer para os recém-casados se encantarem ainda mais! 

A sua lua de mel em Paris é a realização de um sonho? Então, cuide para que os dias e noites sejam aproveitados ao máximo. Não para contratar o seguro da sua viagem na última hora! 

Tenha em mãos de maneira fácil e rápida o roteiro com as dicas de restaurantes, pontos turísticos e principais passeios para serem feitos a dois, no melhor clima de romance e paixão.

Prepare-se para conhecer a Cidade Luz ao lado de quem você ama num ambiente de carinho, amor e muito aconchego! 

Saiba mais sobre os destinos europeus!

aaaa