CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Por que é importante contratar um seguro viagem?

A passagem já está comprada, as malas já estão prontas e o hotel já foi reservado. Mas espera aí! Cadê o seguro viagem? Muitas pessoas acreditam que o seguro viagem só é necessário em viagens longas ou para a prática de esportes. Mas não é bem assim! Contratar um seguro viagem é importante para todos …

A passagem já está comprada, as malas já estão prontas e o hotel já foi reservado. Mas espera aí! Cadê o seguro viagem?

Muitas pessoas acreditam que o seguro viagem só é necessário em viagens longas ou para a prática de esportes. Mas não é bem assim! Contratar um seguro viagem é importante para todos os tipos de viagem.

Entenda porque é tão importante contratar um seguro viagem agora e nunca mais corra o risco de viajar sem!

Por que devo contratar um Seguro Viagem?

Um braço quebrado, uma gripe forte, crise de asma, uma intoxicação alimentar… Imprevistos comuns que podem transformar sua viagem dos sonhos num terrível pesadelo.

Os custos médicos em outros países podem ser superiores às despesas da sua viagem inteirinha! Segundo dados da seguradora Coris, nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica simples pode chegar à USD 500!

Além de garantir sua segurança durante toda a viagem, contratar um seguro viagem é muito mais barato do que você imagina! Em média, o custo diário de um seguro viagem internacional fica por apenas R$ 15,00. Pouco investimento para muita segurança!

seguro de viagemProcurando o seguro ideal para a sua viagem? Temos mais de 400 planos disponíveis com cobertura no Brasil e no mundo! Garanta 20% de desconto com o cupom BLOG20 ! Pesquise agora clicando aqui!

O que mais o seguro viagem cobre?

O que mais o seguro viagem cobre?

As coberturas de um seguro viagem não se restringem apenas à despesas hospitalares. Os planos ainda incluem assistência odontológica, farmacêutica, jurídica, traslado médico e outros inúmeros benefícios.

O mais interessante do seguro viagem, é que você pode escolher o plano perfeito para sua viagem. São diversas opções para que você possa encontrar o seu seguro viagem ideal.

Aqui no Seguros Promo você pode comparar preços e planos, e ainda entrar em contato no chat, telefone e e-mail com nossos atendentes que estarão à sua disposição para tirar qualquer dúvida.

Veja mais coberturas interessantes oferecidas por um seguro viagem:

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Cancelamento de Viagem

    Contratar um seguro viagem também é muito importante em casos de cancelamento. Se houver necessidade de cancelar sua viagem, o seguro cobre as multas e taxas cobradas pela companhia aérea, hotel, pousadas e outros serviços reservados pelo cliente após a emissão do seguro.

    O cancelamento deve ser solicitado até 48h antes do embarque do cliente. A seguradora analisa os motivos para que seja liberado a cobertura.

    Há dois tipos de cancelamentos nos planos de seguro viagem:

    Cancelamento Simples: irá cobrir as despesas apenas em casos de: doença grave ou morte do segurado e morte de parente de 1º grau.

    Cancelamento Plus Reason: o segurado tem diversos motivos para acionar o seguro como, roubo de documentação ou bagagem, visto negado, complicação na gravidez, traslado forçado de trabalho e outras inúmeras vantagens desse plano.

    Extravio de Bagagem

    Extravio de Bagagem - contratar um seguro viagem

    Segundo a Sita, empresa especializada em tecnologia para aeroportos, a cada mil passageiros 5,73% têm sua bagagem extraviada. Em 2016 foram 21,6 milhões de malas perdidas e entregues com atraso para os passageiros.

    Caso ocorra de sua bagagem ser extraviada, o processo é simples: é necessário preencher o formulário emitido pela companhia aérea informando o ocorrido. O documento precisa ser apresentado à seguradora para receber o auxílio no serviço de localização e o reembolso adicional caso a bagagem não seja encontrada.

    Saiba mais sobre os processos a serem tomados no caso de extravio de bagagem.

    Seguro viagem para destinos nacionais

    O seguro viagem para destinos nacionais é tão importante e completo quanto para destinos internacionais. Além de cobrir despesas médicas, odontológicas e farmacêuticas, os planos nacionais cobrem a prática de diversos esportes, assistência jurídica e a total assistência em casos de extravio de bagagem.

    A contratação de um seguro viagem para destinos brasileiros é mais barato que para destinos internacionais, custando em média, R$ 5,00 por dia! Basta estar à 100 km de sua residência para poder contratar um seguro viagem.

    Mesmo tendo um plano de saúde, os riscos de um imprevisto são reais. Poucos sabem, mas a maioria dos planos de saúde não são válidos em outros estados além do contratado. Já o seguro viagem, garante a sua segurança no caminho, durante e na volta de seu destino.

    Como escolher o plano ideal?

    Para escolher o plano ideal para sua viagem, coloque em consideração as atividades que pretende fazer em seu destino. Para a prática de esportes, contrate um plano que cubra o esporte que pretende praticar.

    E para você que viaja – no mínimo – duas vezes ao ano, o Multi Trip é perfeito! O plano garante sua segurança em todas as viagens realizadas no período de 365 dias por um preço especial.

    Aqui no Seguros Promo oferecemos os melhores planos para todos os tipos de viagem!

    Faça sua cotação aqui no site, compare os planos e descubra qual é o seguro perfeito para sua viagem 😉

    Para qualquer dúvida, entre em contato com nossos atendentes para lhe ajudar em qualquer questão!

    aaaa