CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Seguros Promo é confiável? Conheça nossa plataforma!

Ouviu falar em nossa plataforma e quer saber se o Seguros Promo é confiável? Tire suas dúvidas aqui e conheça os nossos produtos!

Um viajante que preza pela segurança e tranquilidade não sai de casa sem a cobertura de um bom seguro viagem. Afinal, quem não quer aproveitar os melhores destinos do mundo sem se preocupar com possíveis imprevistos?

Contudo, na hora de contratar o seguro ideal para sua próxima aventura, o melhor é se aliar a uma empresa confiável e com boa reputação no mercado segurador. 

Assim, surge o Seguros Promo, uma plataforma online que há anos atua em parceria com as melhores seguradoras do Brasil para atender as mais diversas necessidades.

Com base nos diferentes perfis de viajante e exigências de cada destino, é possível encontrar um seguro viagem completo, sem pesar no orçamento!

Além disso, nossa plataforma também tem um compromisso com o atendimento de qualidade: uma das principais características do Seguros Promo! 

Por exemplo, você sabia que a empresa concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2023, na categoria “Seguros em Geral”? 

É isso mesmo, o reconhecimento e a boa reputação do trabalho desempenhado por aqui é mais um motivo para você conhecer nossa plataforma!

Quer saber mais sobre o Seguros Promo e o que temos a oferecer? Continue a leitura!

Seguro viagem com 20% de desconto com o cupom BLOG20, compre agora!

O que o Seguros Promo oferece?

Seguros Promo é confiável?
Freepik

Independente do destino escolhido, quem não quer ter dores de cabeça durante os dias de descanso sabe que contratar um bom seguro de viagem é indispensável. 

O item pode até não ser obrigatório em todos os países, mas é altamente recomendável seja para onde o viajante for. 

Pensando nisso, o Seguros Promo vem se capacitando ao longo de anos de experiência no mercado, para levar ao cliente o melhor produto quando se fala em seguro de viagem. 

Veja só, algumas das principais seguradoras do país, como Assist Card, Affinity, Coris e ITA Travel, são parceiras do Seguros Promo.

As coberturas oferecidas por essas e outras seguradoras de renome encontradas em nossa plataforma, são as mais diversas e podem solucionar um problema inesperado durante a sua viagem.

Já pensou estar em um país, com um idioma diferente do seu, e precisar de uma consulta médica de emergência? Sem saber exatamente para onde ir ou como se comunicar e relatar a sua necessidade?

Com uma apólice ativa, você tem acesso a um atendimento 24hrs por dia, no seu idioma nativo, e é direcionado para os melhores hospitais e postos de saúde. Além de farmácias e outros estabelecimentos que possam contribuir com o seu bem-estar.

Entretanto, é importante destacar que a contratação de um seguro deve acontecer antes da viagem em questão. E é aí que o Seguros Promo entra em ação!

O viajante pode fazer uma cotação gratuita e analisar possíveis planos de contratação com um atendimento personalizado para sanar todas as suas dúvidas.

E entre as principais coberturas estão: atendimento médico, hospitalar e odontológico, cancelamento de voo, extravio de bagagem, regresso antecipado e traslado de corpo. 

Contudo, as coberturas previstas em apólice podem, e devem, ser moldadas de acordo com as necessidades de cada viajante, na hora da contratação.

E não para por aí! Para quem quer ficar conectado durante uma viagem internacional, não pode esquecer de garantir um bom chip de viagem. E adivinhe? Você também encontra o produto no Seguros Promo!

Com um chip internacional você pode navegar pela Internet sem problemas onde quer que esteja. Afinal, em um mundo tão conectado, garantir um bom serviço de roaming é essencial e com o Seguros Promo, você consegue!

Seguro Viagem:
Europa
Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19 Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19
Assistência médica USD 60.000
Bagagem extraviada USD 750 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19 AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19
Assistência médica EUR 35.000
Bagagem extraviada EUR 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.
UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19 UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19
Assistência médica USD 40.000
Bagagem extraviada USD 200 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.

Veja como é a reputação do Seguros Promo na Internet!

Agora que você conhece um pouco mais sobre o Seguros Promo e os principais serviços e produtos ofertados pela plataforma, que tal entender como chegamos onde estamos atualmente?

O Seguros Promo nasceu em 2016 e desde então não parou quando se fala em serviço e entrega de primeira qualidade

Parte do grupo Amo Promo, a plataforma possui o Certificado de Segurança SSL Blindado, responsável por proteger as informações digitadas em nosso site.

Isso garante que somente você e o vendedor que te acompanhará durante a cotação, possam acessar os dados compartilhados, trazendo segurança para sua compra online.

Não é atoa que o Seguros Promo, vem se destacando cada vez mais no mercado segurador e recebeu o selo RA1000 do Reclame Aqui, dado a empresas com uma boa reputação na plataforma.

Além disso, em 2023, nossa plataforma concorre ao Prêmio Reclame Aqui, na categoria “Seguros em Geral”.

A nomeação e a conquista do selo, são indicadores do comprometimento com o atendimento eficaz dado aos clientes. E você pode nos ajudar a trazer este prêmio para casa votando no site até o próximo dia 30 de outubro.

Se você é um viajante que preza pela segurança e atendimento de qualidade, e quer ter acesso aos melhores seguros de viagem por um preço justo, chegou ao lugar certo!

Conheça os produtos do Seguros Promo e viaje pelo mundo sem preocupações!


Continue sua leitura!

aaaa