Como escolher um seguro viagem para Rússia - Seguros Promo

Como escolher um seguro viagem para Rússia

Como escolher um seguro viagem para Rússia.

Programando sua viagem mas ainda não sabe como escolher seu seguro viagem para Rússia? Aqui no Seguros Promo você vai encontrar os melhores preços e planos, além de poder contar com atendimento de consultores especializados que estarão de prontidão para melhor atendê-lo.

Por que contratar um seguro viagem para Rússia?

Muita gente não leva a sério a importância de fazer um seguro viagem para a Rússia. Mesmo não sendo um documento obrigatório para dar entrada no país, o seguro é essencial para garantir que você não tenha nenhuma dor de cabeça durante a viagem e acabe em apuros.

Para entender a importância da contratação do seguro, é preciso saber primeiro como funciona o sistema de saúde russo. No país, cada morador possui um seguro saúde obrigatório, que é diretamente conectado ao endereço da pessoa. Este seguro permite que os moradores recebam atendimento do sistema público de saúde.

Acontece que mesmo tendo direito a esse atendimento, os russos precisam arcar com toda e qualquer despesa que esteja além do programa básico. Imagine então, para você, um visitante, ter que arcar com todos os custos de um atendimento emergencial, do seu bolso.

Sem contar a dificuldade de comunicação, já que até o alfabeto russo é diferente do nosso. Por todos esses motivos é imprescindível que você faça a contratação do seguro viagem para Rússia. Assim você estará coberto no caso de qualquer imprevisto que possa acontecer durante a viagem.

seguro viagem para Rússia

Como fazer uma cotação no Seguros Promo?

Se você é novo aqui no Seguros Promo, não se preocupe. Nosso site dispõe de uma ferramenta simples e bastante intuitiva. Em minutos, você consegue fazer uma cotação online e usar nosso recurso de comparação detalhada para escolher entre até 4 planos da mesma seguradora ou de seguradoras diferentes. Dessa forma fica fácil decidir qual o melhor seguro viagem para Rússia.

O Seguros Promo trabalha com algumas das melhores e maiores seguradoras atuantes no mercado. E caso tenha ficado com alguma dúvida, é só entrar em contato com um de nossos atendentes especializados, que estarão de prontidão para atender você!

Rússia e a Copa do Mundo

Rússia e a Copa do Mundo

Para quem é apaixonado por futebol, isso não deve ser novidade, mas a Copa do Mundo FIFA de 2018 vai acontecer na Rússia, entre os dias 14 e 15 de julho. O Brasil já está classificado e tem sua participação já confirmada nesse evento tão esperado, não só pelos brasileiros mas por pessoas de todas as partes do globo.

A Rússia irá contar com 11 cidades-sede e 12 estádios. As cidades que irão receber o evento são: Moscou (que abriga dois dos estádios participantes), São Petersburgo, Kaliningrado, Kazan, Nizhny Novgorod, Rostov-on-Don, Samara, Saransk, Sóchi, Volgogrado, Ecaterimburgo.

O que fazer nas cidades sede da Copa do Mundo?

Os principais pontos turísticos do país se concentram na capital Moscou e em São Petersburgo. Em Moscou você vai se apaixonar pela arquitetura da Catedral ortodoxa de São Basílio, que é um dos principais cartões postais do país, enquanto na praça vermelha você pode conhecer o mausoléu de Lenin.

Já em São Petersburgo, você vai encontrar a lendária estátua do Cavaleiro de Bronze, que inspirou um poema que é considerado por muitos como o maior poema da literatura russa, que envolve estética e política, do jeito que os russos gostam. Na cidade você também pode visitar o Museu Russo e o encantador Summer Garden.

Em Sochi você pode se aventurar na estação de esqui Rosa Khutor Alpine Resort. Enquanto em Kazan você vai se apaixonar pelo Complexo Arquitetônico e Histórico do Kremlin de Kazan que é classificado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. E se estiver buscando por uma cidade mais tranquila, Ecaterimburgo é o lugar perfeito.

Ecaterimburgo

Para quem gosta de museus, castelos e história, o lugar perfeito é Kaliningrado. Já a cidade de Nizhny Novgorod, conhecida como a terceira capital da Rússia, tem tudo que Moscou têm, mas é muito mais simpática e acolhedora. Se você gosta de chocolate, vodka ou cerveja, não deixe de fazer uma visita a Samara.

Volgogrado tem fortes ligações com a batalha de Stalingrado (seu antigo nome), e foi considerada um dos lugares mais importantes da Segunda Guerra Mundial, por isso, entre monumentos, e museus a cidade tem muita história para contar.

A cidade de Rostov do Don possui uma rua que carrega o nome do poeta Alexander Pushkin considerado um dos maiores autores da literatura russa, o que atrai vários turistas. Um dos principais pontos turísticos da cidade de Saransk é a catedral ortodoxa que foi construída recentemente em homenagem ao comandante da marinha russa, Fyodor Ushakov.

Já começou a planejar sua viagem?

Ficou bem claro que o país que vai sediar a Copa do Mundo 2018 carrega muita história. Sendo assim, tem muita coisa para se ver e fazer por lá. Além disso, brasileiros que vão visitar a Rússia e permanecer por até 90 dias, estão isentos de visto.

Muita facilidade, não é mesmo? E para aproveitar a sua viagem com tranquilidade, não deixe de contratar seu seguro viagem para Rússia aqui no Seguros Promo! Faça sua cotação e compre com o melhor preço do mercado.

compartilhar no facebook compartilhar no twitter
Compre aqui seu seguro viagem
Como podemos falar com você?

Segue a gente