Encontre os melhores preços de Seguro Viagem para Portugal

icon icon
icon
icon
Selo MELHOR PREÇO GARANTIDO  |
RA1000
Por que contratar um Seguro Viagem para Portugal?

Por que contratar um Seguro Viagem para Portugal?

Como Portugal é integrante do Tratado de Schengen, que exige um seguro de viagem com cobertura mínima de 30 mil euros para despesas médicas e hospitalares, é essencial estar preparado antes de embarcar.

Mas independente da exigência, com o seguro de viagem, você assegura uma visita segura e econômica, mesmo diante de imprevistos. Isso inclui assistência médica, hospitalar, odontológica e diversas outras proteções, sem comprometer o orçamento da sua viagem. Aproveite os descontos oferecidos pelo Seguros Promo para contratar um plano de coberturas e garanta uma aventura tranquila e sem preocupações!

Seguro Viagem Portugal mais vendidos

    Informações importantes sobre o Seguro Viagem Portugal

    Icon

    Como funciona o Seguro Viagem para Portugal?

    O Seguro Viagem para Portugal atua como uma proteção garantida por uma seguradora. Com o plano escolhido previamente à viagem, você não precisará cobrir do próprio bolso os imprevistos que possam ocorrer durante a sua estadia.

    Icon

    Quais coberturas precisam ter no Seguro Viagem Portugal?

    Ao adquirir um plano de seguro viagem para Portugal você deve considerar coberturas essenciais como: despesas médicas e hospitalares, assistência odontológica, problemas com voos ou bagagem, repatriação sanitária, e translado e repatriamento do corpo.

    Icon

    Como contratar um Seguro Viagem para Portugal?

    Para obter um seguro viagem para Portugal com descontos, faça uma cotação no site do Seguros Promo. Aqui, você pode realizar uma pesquisa personalizada e encontrar os melhores planos das seguradoras mais renomadas em um só lugar. Nossa equipe de especialistas está à disposição para ajudá-lo a escolher o plano ideal, e todas as informações da sua apólice serão enviadas por e-mail.

    Benefícios do Seguro Viagem

    Assistência Médica e Hospitalar

    Cobertura médica e hospitalar

    Essa cobertura garante ao viajante o reembolso total ou parcial das despesas médicas e hospitalares geradas em sua viagem por Portugal. A depender do plano escolhido, o segurado não precisará arcar com os custos elevados da medicina internacional.

    Assistência Odontológica

    Assistência Odontológica

    Uma simples dor de dente pode tornar sua viagem em um pesadelo. Portanto, contrate um plano de seguro viagem com essa cobertura para garantir a assistência odontológica, com consultas e tratamentos, durante sua estadia em Portugal.

    Assistência Farmacêutica

    Assistência Farmacêutica

    Caso precise comprar medicamentos farmacêuticos em Portugal, a cobertura do seguro viagem indicará os locais apropriados para a compra sem nenhum custo, ou fará o reembolso após o envio do comprovante financeiro para a seguradora.

    Reembolso Aéreo

    Reembolso Aéreo

    Caso aconteça o atraso ou cancelamento do voo, o seguro viagem com a cobertura para esse problema compensará financeiramente o viajante para arcar com alimentação, hospedagem e locomoção.

    Reembolso de Bagagem

    Reembolso de Bagagem

    Em situações de danos ou extravio de bagagem, a cobertura para esse tipo de transtorno garantirá o reembolso para o viajante lesionado.

    Acidentes Pessoais

    Acidentes Pessoais

    A cobertura para acidentes pessoais assegura a indenização para o segurado que sofreu lesão total ou parcial durante a viagem. O valor da compensação financeira será proporcional ao grau do dano.

    Repatriação Sanitária

    Repatriação Sanitária

    Essa cobertura garante o transporte do segurado ao seu país de origem, em caso de acidentes graves ou enfermidades. Com essa proteção, o viajante volta rapidamente a sua cidade natal para receber o melhor tratamento possível.

    Translado e Repatriamento do corpo

    Translado e Repatriamento do corpo

    Caso ocorra o falecimento do segurado, o plano de seguro viagem com translado e repatriamento cuidará do transporte do corpo até o país de origem.

    O Seguro Viagem para Portugal é obrigatório?

    Para turistas brasileiros que desejam visitar o Espaço Schengen, o seguro viagem com cobertura mínima de 30.000 euros é obrigatório para transitar entre os países dessa região. Como Portugal faz parte desse acordo, contratar previamente um plano de coberturas será essencial.

    O Seguro Viagem para Portugal é obrigatório?

    Por que contratar Seguro Viagem no Seguros Promo?

    Menor preço do mercado

    O Seguros Promo conta com as menores tarifas e oferece planos de seguro viagem com ótimos descontos. Comprar com a gente é muito mais vantajoso do que contratar pelos sites oficiais das seguradoras.

    Atendimento rápido

    Tire dúvidas e solicite ajuda pelo WhatsApp, e-mail ou telefone de vendas. Nossa central de atendimento é agilizada e preparada para resolver burocracias.

    Comparador de vários planos e seguradoras

    Veja em um só lugar várias opções de planos e seguradoras. Escolha a apólice que melhor atenda suas necessidades de viagem.

    RA1000

    O Seguros Promo possui um alto índice de solução no Reclame Aqui. Muitos consumidores voltariam a fazer negócio e atribuem uma nota de confiabilidade acima de 8.

    Contração 100% online

    Use nosso comparador de seguro viagem para procurar, comparar e contratar seu plano de forma 100% online. Receba a apólice da sua cobertura pelo e-mail.

    Indicação dos blogueiros

    Vários blogueiros brasileiros recomendam comprar seguro viagem com o Seguros Promos. São diversos afiliados, com milhares de seguidores, que confiam e indicam nossos serviços.

    Quanto custa um seguro viagem?

    Quanto custa um seguro viagem para visitar Portugal?

    O custo do Seguro Viagem para Portugal varia conforme vários fatores, incluindo a duração da viagem, a idade do viajante, o roteiro escolhido e as necessidades individuais.

    Em média, é possível encontrar coberturas para países da Europa por aproximadamente R$15,00 por dia/pessoa. Além de cobrir despesas médicas e hospitalares, o seguro também pode incluir proteção contra extravio de bagagem, custos com medicamentos e outras eventualidades.

    Qual é o melhor seguro viagem para Europa?

    Qual é o melhor seguro viagem para Portugal?

    O melhor Seguro Viagem para Portugal dependerá do roteiro e das necessidades individuais de cada viajante. No Seguros Promo, você encontrará uma variedade de seguradoras e planos, cada um oferecendo diferentes níveis de cobertura e benefícios.

    Receba um atendimento do Seguros Promo

    Tire todas as suas dúvidas sobre a contratação e apólice de seguro viagem na nossa central de atendimento

    Encontre as respostas das perguntas frequentes ou fale com nossa equipe pelo WhatsApp

    Outros tipos de seguro viagem para suas necessidades

    No Seguros Promo, você encontra coberturas para todos os tipos de viagem. Escolha a opção que faz mais sentido para seu tipo de aventura!

    Seguro Viagem Marítimo

    Seguro Marítimo

    Esteja protegido de imprevistos em alto mar. Receba assistência médica dentro do navio.

    Seguro Viagem Gestante

    Seguro para Gestantes

    Gestantes também podem viajar com tranquilidade. Confira as coberturas especiais para grávidas!

    Seguro Viagem Mochilão

    Seguro Mochilão

    Conheça vários países e esteja amparado em todos eles. Confira as coberturas para o mochilão!

    Seguro Viagem Intercâmbio

    Seguro Intercâmbio

    Estude em outro país e acione o seguro viagem caso precise receber assistência de saúde ou outra cobertura. Confira os planos para intercâmbio!

    Perguntas Frequentes sobre Seguro Viagem Portugal

    Sim. É obrigatório contratar seguro de viagem para visitar Portugal. Afinal, o destino faz parte do Acordo Schengen, que exige dos turistas a contratação de coberturas com, no mínimo, 30 mil euros para sanar despesas médicas e hospitalares. Além disso, o seguro viagem garante a entrada nos 26 países do tratado, facilitando sua transição pelos destinos europeus.

    É aconselhável que o viajante contrate um seguro viagem imediatamente após a compra das passagens. Caso isso não seja possível, o ideal é adquirir as coberturas pelo menos 15 dias antes da viagem. Dessa forma, você terá tempo para esclarecer todas as dúvidas sobre a apólice e fazer as alterações necessárias a tempo.

    Um plano de seguro viagem para Portugal deve incluir coberturas essenciais como: despesas médicas e hospitalares, assistência odontológica, problemas com voos ou bagagem, repatriação sanitária, e translado e repatriamento de corpo.

    Se necessário para sua viagem, você pode incluir na sua apólice coberturas adicionais que abrangem: acompanhamento de menores, doenças pré-existentes, covid-19, acidentes em esportes radicais e medicamentos farmacêuticos.

    O custo do seguro viagem para Portugal pode variar de acordo com diversos fatores, como a duração da viagem, a idade do viajante e as coberturas escolhidas. As despesas internacionais são significativamente mais altas do que o investimento na apólice. Com planos a partir de R$ 15 por dia, é possível obter cobertura para imprevistos comuns.