Atendimento do Seguros Promo
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre seguro viagem!
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É possível obter sua apólice em inglês ou espanhol diretamente na área do cliente. Clique em “Mais detalhes” no pedido, escolha o idioma desejado e faça o download. Para algumas seguradoras, como Assist Card e Universal Assistance, as apólices podem ser acessadas imediatamente no e-mail de aprovação da compra.
Alguns países exigem seguro com cobertura para Covid-19 na imigração. Os planos com cobertura específica incluem benefícios como despesas médicas, hospitalização, translado de corpo e prorrogação de estadia por quarentena.
Se já estiver em viagem, algumas seguradoras permitem a contratação do seguro, mas pode ser necessária uma análise prévia, com prazo de até 72 horas. Entre em contato com a Central de Vendas, informe os dados solicitados (país, data de saída do Brasil, data de retorno, etc.), ou procure nos planos pela informação “Permite emissão em viagem?”.
A inclusão de beneficiários é opcional e é feita por meio de formulário específico. Informe os nomes e percentuais destinados a cada um, e a seguradora armazenará essas informações internamente. Em caso de sinistro, os beneficiários deverão apresentar o formulário original preenchido e assinado para solicitar a indenização.
Se precisar renovar o seguro durante a viagem, entre em contato com a nossa Central de Vendas para análise e autorização da seguradora. Envie as informações solicitadas (nome, CPF, local, data de retorno, etc.). A análise pode levar até 72 horas, e nossa equipe orientará sobre os procedimentos necessários.
Leve a apólice do seguro e a cartilha de Contatos de Emergência impressos para facilitar o acionamento, caso necessário. Consulte também as condições gerais do seguro antes da viagem e salve-as no telefone para acesso rápido.
Se os planos mudarem, você pode cancelar sua apólice atual e gerar crédito para remarcar no futuro. Preencha o formulário com o título “Solicitar meu crédito” antes do início da vigência e use-o para uma nova viagem, com os valores recalculados conforme o câmbio e tarifa atual.
Se você cancelou com crédito, pode utilizá-lo para remarcar seu seguro para uma nova viagem. Preencha o formulário disponível com o título “Quero Utilizar Meus Créditos” e escreva uma breve descrição da sua solicitação. Aguarde o orçamento por e-mail. Lembre-se de enviar a solicitação com, no mínimo, 2 dias de antecedência da nova viagem.
Se o hospital enviou faturas diretamente a você, envie o protocolo de atendimento da seguradora e as cobranças recebidas pelo WhatsApp para que possamos auxiliá-lo no contato com a seguradora. Caso o atendimento não tenha sido coordenado pela seguradora, será necessário realizar o pagamento e solicitar reembolso.
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De segunda a sexta: de 8h às 20h.
Sábados, domingos e feriados: de 10h às 16h.