Atendimento do Seguros Promo
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre seguro viagem!
Atendimento do Seguros Promo
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre seguro viagem!
7 resultados
Ligue para a Central de Atendimento da sua seguradora, cujo contato está na apólice e na cartilha de emergências. Explique o ocorrido e solicite assistência. Algumas seguradoras oferecem contato via telefone, WhatsApp ou aplicativo próprio.
Compre os medicamentos prescritos pelo médico durante a viagem e guarde as notas fiscais e o laudo médico. Solicite o reembolso à seguradora, respeitando o limite previsto na apólice. Medicamentos sem prescrição médica ou com receita emitida no Brasil não são cobertos.
Entre em contato com a seguradora antes de buscar atendimento. A central indicará hospitais da rede credenciada ou orientará sobre reembolso, caso necessário. Informe o endereço da seguradora no cadastro para evitar cobranças diretas após o atendimento.
Em caso de extravio de bagagem, entre em contato com a seguradora e informe o PIR (Relatório de Irregularidade de Bagagem), emitido pela companhia aérea, seu CPF ou número da apólice e os detalhes do ocorrido. A seguradora orientará os próximos passos e providenciará o suporte necessário.
Em caso de extravio de bagagem, entre em contato com a seguradora e informe o PIR (Relatório de Irregularidade de Bagagem), emitido pela companhia aérea, seu CPF ou número da apólice e os detalhes do ocorrido. A seguradora orientará os próximos passos e providenciará o suporte necessário.
Tenha em mãos o número da apólice ou CPF, endereço onde está, um telefone ou e-mail para contato, e detalhes do ocorrido (como sintomas médicos ou o relatório de irregularidade de bagagem no caso de extravio).
Você deve acionar o seguro viagem sempre que precisar de assistência médica, hospitalar, farmacêutica, ou em casos como extravio de bagagem, atrasos ou imprevistos cobertos. O contato com a Central de Atendimento 24h da seguradora é indispensável para utilizar os benefícios da apólice.
Acesse um de nossos canais de suporte direto
Nos mande uma mensagem explicando sua dificuldade e receba um atendimento rápido de nossa equipe:
(31) 3972-7083
Fale com nossos especialistas em seguro viagem para resolver o seu problema.
(31) 4000-1667
De segunda a sexta: de 8h às 20h.
Sábados, domingos e feriados: de 10h às 16h.