CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7083

×

×

Long Island: saiba mais sobre a vizinha da “Big Apple”!

Long Island: venha desvendar os encantos desse destino inesperado e inesquecível da Costa Leste dos Estados Unidos!

Você já ouviu falar em Long Island? Essa cidade vizinha de Nova York que muitos desconhecem guarda inúmeras surpresas e encantos. 

A ilha é o quintal preferido dos nova-iorquinos, onde ficam as suntuosas mansões dos Hamptons, frequentadas por milionários em busca de férias luxuosas.

Mais que isso, o destino vai além do glamour das praias exclusivas e das casas magníficas, com atrações próprias que merecem sua visita. 

Um motivo a mais para colocar a ilha em seus planos é a facilidade de acesso. Ficam ali dois dos mais movimentados aeroportos internacionais da Big Apple: JFK e LaGuardia

Você vai se surpreender com a natureza bem pertinho de uma das maiores metrópoles do mundo. Há muitos parques preservados, praias paradisíacas e paisagens deslumbrantes para você conhecer. 

Quer saber mais? Venha desvendar os encantos desse destino inesperado e inesquecível da Costa Leste dos Estados Unidos!

Seguro viagem com 20% de desconto com o cupom BLOG20, compre agora!

Long Island: descubra os pontos turísticos e atrações da ilha!

Long Island: descubra os pontos turísticos e atrações da ilha!
Flickr / CC BY-SA 2.0

Long Island, Nova York, é praticamente um complemento litorâneo perfeito para aqueles que exploram as atrações da “cidade que nunca dorme”. 

O nome, “Ilha Longa”, é justificado pela extensão curiosa da ilha: são 193 km de extensão, contra “apenas” 37 km de largura.

O lugar captura a essência de um refúgio de verão a uma curta distância da agitação cosmopolita nova-iorquina. 

Ao longo da costa, o mar acolhe os visitantes, enquanto a paisagem urbana é formada por casas de cercas brancas, butiques charmosas e natureza exuberante.

As grandes atrações da ilha são as praias deslumbrantes, margeadas por calçadões convidativos e campos de golfe. 

Você vai se apaixonar pelo clima praiano de Long Beach, pelas piscinas naturais do Jones Beach State Park e da natureza do Captree State Park. Também é possível conhecer a famosa Fire Island, o estúdio do pintor Jackson Pollock e muito mais!

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Onde fica Long Island?

    Long Island fica ao leste de Manhattan, entre os portos de Nova York e Montauk Point. Olhando no mapa, é até difícil separar a ilha da cidade, e isso não é coincidência.

    O distrito pertence ao Queens, uma das regiões administrativas nova-iorquinas. A área é conhecida por seus hotéis acessíveis e sua vibrante cena artística, além dos muitos parques. 

    A proximidade é tamanha que é possível ir de Manhattan à ilha em apenas 15 minutos de metrô! O acesso também é fácil em relação a outras grandes cidades da região, como Newark, Yonkers e New Haven.

    Long Island: mapa

    A 11ª maior ilha nos Estados Unidos é conectada ao continente por meio de uma rede de aproximadamente pontes e túneis que a ligam a Nova York. A lista inclui Brooklyn e Queens. 

    Além disso, ferry boats estabelecem conexões marítimas entre a ilha e o estado vizinho de Connecticut. 

    A ilha tem uma geografia organizada em quatro condados: Brooklyn e Queens (em NY), Nassau County e Suffolk County.

    Veja no mapa onde fica Long Island! 

    Como chegar a Long Island?

    A ilha é acessível por meio de diversos modos de transporte. 

    Para começar, há dois aeroportos de grande importância no vizinho Queens: JFK e LaGuardia, que recebem inclusive voos internacionais. 

    Para os visitantes que procuram chegar a Long Island a partir de Nova York, a rota pode ser feita até de metrô, pela linha 7. Também é possível fazer o trajeto pelo NYC Ferry, com as linhas ER (para Hunters Point South) ou AS (para Long Island City). 

    Além disso, uma extensa rede ferroviária (conhecida pela sigla LIRR), tece uma ligação ferroviária entre Manhattan, Brooklyn, Queens e toda a ilha. Os trens operam 24 horas por dia. 

    De carro, as principais rotas são feitas pela Ponte do Brooklyn ou pela Throgs Neck Bridge, no Bronx. Se o seu destino é Long Beach, você pode fazer a travessia pela Ponte Verrazano-Narrows, em Staten Island.

    Como é o clima de Long Island?

    Como é o clima de Long Island?
    Flickr / CC BY 2.0

    O clima em Long Island é basicamente o mesmo que em Nova York. Os dias quentes e ensolarados se estendem do verão ao outono, enquanto o inverno tende a ser mais gelado.

    No ápice do verão, especialmente em julho, a umidade aumenta e os termômetros chegam facilmente aos 30ºC. Pode ser interessante visitar a região entre o final do verão e início do outono, quando as temperaturas ficam mais agradáveis.

    A primavera, por sua vez, é marcada por chuvas, enquanto o inverno traz temperaturas congelantes e até mesmo episódios de neve. 

    Portanto, planejar a visita para o verão ou outono pode evitar as adversidades meteorológicas das outras estações. 

    Embora o inverno seja bem frio, esse período reserva uma singularidade: é a melhor época para avistar focas e baleias durante os passeios na praia. 

    Conheça Long Island com tranquilidade! Contrate um seguro viagem!

    Garantir uma experiência de viagem mais tranquila e segura para os Estados Unidos é essencial, e isso só pode ser feito com um bom seguro viagem.

    O país tem um dos sistemas de saúde mais caros do planeta, e um mero atendimento médico que pode custar milhares de dólares.

    Em outras palavras, não dá para bobear na hora de planejar a sua viagem!

    O seguro viagem possibilita que a sua visita ao país seja marcada por momentos memoráveis, sem preocupações desnecessárias. 

    No Seguros Promo, você encontra opções das melhores seguradoras do segmento, que proporcionam coberturas diversas. A lista inclui desde despesas médicas a cancelamentos, problemas com bagagem e outros imprevistos. 

    Você ainda pode utilizar à vontade a ferramenta comparadora exclusiva do Seguros Promo, que permite avaliar as opções mais adequadas às suas necessidades. Assim, você toma uma decisão informada e personalizada. 

    Ou seja, é possível explorar a ilha com a tranquilidade de saber que, em qualquer eventualidade, o Seguros Promo estará ao seu lado!

    Seguro Viagem:
    América do Norte
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ COVID-19 +TELEMEDICINA GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ COVID-19 +TELEMEDICINA
    Assistência médica USD 145.000
    Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    O que fazer em Long Island?

    Muitas vezes eclipsada pelas luzes intensas de Nova York, a ilha é um destino completo e inesperado na Costa Leste americana.

    O viajante encontra um paraíso de praias pitorescas, seja para amantes do surfe ou para aqueles que preferem águas mais serenas. O litoral é diversificado, com praias desertas e outras mais badaladas. 

    Além das maravilhas naturais, a ilha se destaca por sua cena gastronômica e de entretenimento, belos parques e muito mais.

    Confira o que fazer em Long Island, NY!. 

    Long Beach

    Long Beach, a 1 hora de carro de Manhattan, é uma das praias preferidas dos nova-iorquinos. 

    A região tem um grande e convidativo calçadão, com areias claras e bem-cuidadas à beira-mar.

    Em certas épocas do ano, a entrada é concedida mediante uma taxa para assegurar a organização e segurança do local, com direito a salva-vidas. 

    Em Long Beach, é possível desfrutar desde atividades como surf e voleibol até eventos culturais como concertos gratuitos e food trucks. Um convite para quem deseja fugir do cotidiano!

    Jones Beach State Park

    O principal parque da ilha é o Jones Beach State Park, com 10 km de praias de areia branca e muita beleza natural

    O parque atrai cerca de 6 milhões de visitantes anualmente, especialmente famílias em busca de sol e lazer. 

    Você poderá nadar nas águas oceânicas, passear pelo extenso calçadão, pescar, desfrutar das opções gastronômicas nas barracas do parque. 

    O Jones Beach State Park também reúne restaurantes temáticos, parques de diversões, mini golfe, quadras esportivas e muito mais. 

    Fire Island

    Fire Island
    Flickr / CC BY 2.0

    Um dos melhores destinos de praia de Nova York, Fire Island é um recanto de exclusividade, beleza e badalação. 

    Não coincidentemente, é um destino que já foi retratado em diversos programas de televisão, documentários e grandes produções de Hollywood. 

    A ilha é acessível apenas por balsa, e o trânsito de carros é proibido. Ali vivem 17 comunidades, que podem ser exploradas a pé, de bicicleta, de carroça e até de carrinho de golfe. 

    As praias na região são praticamente intocadas e bastante extensas, e o visitante ainda encontra florestas marítimas centenárias.

    A vida noturna também merece destaque, sendo um dos principais destinos de férias LGBTQIAP+ dos Estados Unidos. 

    Você poderá subir até o topo do histórico Farol de Fire Island, do século XIX, fazer passeios de canoa, caminhar pela Sunken Forest e muito mais.

    Captree State Park

    A leste do Jones Beach State Park fica o Captree State Park, um verdadeiro paraíso para os amantes da pesca

    O parque é imperdível para pescadores e uma delícia para aqueles que buscam desfrutar de um tranquilo piquenique em meio à natureza. 

    Há no local uma marina, que oferece inclusive embarcações disponíveis para fretamento, prontas para levar os visitantes em expedições de pesca. 

    O parque também oferece oportunidades para mergulho, passeios turísticos e excursões marítimas. 

    A infraestrutura é robusta, incluindo um restaurante, banheiros e até uma loja de iscas e equipamentos de pesca. Os visitantes também encontram uma rampa para caiaque e parquinho infantil.

    Sunken Forest

    Uma das principais atrações da ilha é a Fire Island, onde você encontra a Sunken Forest, ou Floresta Submersa, um tesouro natural na costa atlântica.

    O ecossistema único se estende de Nova Jersey a Massachusetts, percorrendo dunas de areia gigantescas. O local é, aliás, classificado como “globalmente rara” pelo Programa de Patrimônio Natural de Nova York. 

    É possível visitar a Sunken Forest de maio a outubro por meio de balsas que partem de Sayville com destino a Sailors Haven. No restante do ano, o passeio fica restrito ao calçadão que serpenteia pelo ecossistema. 

    Sagamore Hill

    Sagamore Hill foi o lar do 26º presidente dos Estados Unidos, o lendário Theodore Roosevelt, desde 1885 até sua morte, em 1919. 

    A residência, muitas vezes referida como “Casa Branca de verão” é hoje um testemunho do legado de um dos presidentes mais populares da América. 

    São mais de 33 hectares de área verde, com edifícios históricos e trilhas que contam a história da vida e da presidência de Roosevelt. 

    Na casa principal de Sagamore Hill, você poderá percorrer corredores e quartos que mostram detalhes da vida cotidiana de Theodore Roosevelt e sua família. Um passeio diferente e imperdível!

    Pollock-Krasner House and Study Center

    Outra atração que você não pode perder durante sua visita à ilha é a Pollock-Krasner House and Study Center. 

    O complexo é um marco histórico nacional que abriga a antiga casa e o estúdio de Jackson Pollock e Lee Krasner. Os artistas estão entre os principais expoentes do movimento expressionista abstrato. 

    Os visitantes podem conhecer de perto o cenário do processo criativo desses artistas, especialmente ao observar o chão do estúdio. O local já foi um celeiro e hoje se encontra coberto de tinta.

    A Pollock-Krasner House and Study Center abre suas portas de maio a outubro, oferecendo visitas guiadas, exposições, palestras, projeções de filmes e programas educacionais enriquecedores. 

    Você também terá a chance de visitar os cômodos da casa que esses dois artistas compartilharam de 1945 até suas mortes.

    Walt Whitman Birthplace State Historic Site

    Walt Whitman Birthplace State Historic Site
    Flickr / CC BY 2.0

    Mais uma atração histórica fantástica na ilha é o Walt Whitman Birthplace State Historic Site. O complexo arquitetônico remonta ao século XIX e foi o local de nascimento do lendário poeta Walt Whitman. 

    Ali, os visitantes podem explorar a residência histórica, conhecer a mobília autêntica do século XIX e se encantar com a arquitetura incomum do lugar. 

    A casa abriga também um Centro Interpretativo com exposições cuidadosamente elaboradas sobre a vida e obra do poeta. O acervo inclui mais de 130 retratos de Walt Whitman, cartas originais, manuscritos e artefatos. 

    Um dos lugares mais curiosos é a mesa do professor de Walt Whitman, onde o poeta aprendeu e se inspirou. 

    A atração fica aberta o ano todo e também oferece instalações para piquenique, uma loja de souvenires e uma livraria.

    Vale a pena conhecer Long Island?

    Long Island tem algumas das praias mais bonitas do estado de Nova York, e isso, por si só, já é motivo para colocar a ilha em seus planos de viagem.

    A natureza está muito bem preservada em lugares como Jones Beach State Park, Captree State Park e Fire Island, com muitas oportunidades para passeios.

    A ilha certamente não é apenas um refúgio de verão para milionários, mas um universo de possibilidades que merece ser explorado em sua plenitude. 

    É um lugar em que praias deslumbrantes, história, arte e uma diversidade de experiências convergem para criar um destino que vai além das expectativas.

    Onde se hospedar em Long Island?

    Long Island City, a região de “chegada” para quem sai do Queens,é uma das melhores regiões para hospedagem na ilha. Afinal, garante fácil acesso às atrações não apenas da ilha, mas também de Manhattan. 

    Nos últimos anos, a região investiu significativamente em novas construções, consolidando-se como uma opção atraente de hospedagem, com diárias mais acessíveis em comparação a Nova York.

    A principal vantagem para os visitantes é a proximidade com Manhattan, alcançada em meros 15 minutos de metrô. 

    Por isso, o ideal é buscar hospedagem a uma curta distância, preferencialmente de até 400 metros, da estação de metrô mais próxima. 

    Dentro desse contexto, pode ser estratégico procurar hotéis nas imediações das estações de metrô Queensboro Plaza, Plaza ou Queensbridge Station. 

    No El Quarto, você encontra as melhores acomodações tanto na ilha, quanto em Nova York ou qualquer outro destino. E, melhor ainda, pelo melhor custo-benefício do mercado!

    Você encontra diárias baratas, opções nas melhores regiões e até mesmo acomodações com cancelamento gratuito! Para garantir ainda mais comodidade, é possível até pagar as diárias pelo site, em reais, sem cobrança de IOF.

    Hotéis e pousadas em promoção no El Quarto!

    Morar em Long Island

    Long Island combina o conforto suburbano com a proximidade de uma das maiores metrópoles do planeta, com uma oferta incrível de atrações e serviços.

    Descubra se vale a pena morar na ilha!

    Quanto custa morar em Long Island?

    Antes de fazer as malas com destino à ilha, tenha em mente que morar na região não é uma aventura barata. 

    Embora não seja um lugar tão caro quanto Nova York, Long Island também está entre os lugares mais caros para residir nos Estados Unidos. 

    Para manter um padrão de vida confortável na ilha, estima-se que seja necessário um salário mensal de pelo menos US$ 11 mil

    O principal gasto é justamente com moradia, com aluguel médio de US$ 1.700 para um apartamento de um quarto (em dezembro/2023). Apartamentos de dois quartos podem custar mais de US$ 2.100. 

    Como é morar em Long Island?

    Como é morar em Long Island?
    Flickr / CC BY-SA 2.0

    Com um custo de vida elevado à parte, a ilha pode ser um lugar incrível para morar. Ali, você poderá desfrutar da fusão entre a vibrante energia urbana e um estilo de vida descontraído.

    Há uma oferta interminável de atividades, que mantém a ilha como um lugar dinâmico, onde os residentes nunca ficam entediados. 

    A ilha também abriga muitas empresas e instituições de ensino, bem como tem acesso rápido e fácil às comodidades nova-iorquinas. 

    E não é só isso! Considerando-se os índices de segurança, a ilha é até mais segura que a própria cidade de Nova York!

    Os melhores seguros viagem para os EUA estão no Seguros Promo!

    Conte com o Seguros Promo para planejar uma viagem inesquecível e, acima de tudo, tranquila para Long Island! 

    Nosso site te ajuda a proteger sua jornada, oferecendo serviços e coberturas essenciais que proporcionam tranquilidade e suporte em situações imprevistas. 

    Você tem acesso a planos abrangentes, que incluem coberturas para despesas médicas, cancelamento de voo, problemas com bagagem e muito mais. 

    No Seguros Promo, você também encontra os melhores preços do mercado e uma ferramenta comparadora exclusiva para facilitar a sua pesquisa. 

    Conheça os Estados Unidos sem medo de prejuízo! De Promo você pode!

    Seguro Viagem:
    América do Norte
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ COVID-19 +TELEMEDICINA GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ COVID-19 +TELEMEDICINA
    Assistência médica USD 145.000
    Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Continue sua leitura!

    aaaa