00. Na íntegra
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nossos time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667.
A Seguros Promo se preocupa com a segurança e privacidade das informações que você confia a nós, sendo assim elaboramos essa Política de Privacidade com as regras de utilização de nosso site e para que você possa entender quais informações coletamos, o motivo e como as protegemos.
Esta Política de Privacidade foi escrita em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.
01. Definições
Para que você possa compreender os termos mais técnicos, assim definimos os termos a seguir:
- Dado Pessoal: informação relacionada a você que possa te identificar diretamente ou indiretamente;
- Dado pessoal sensível: são as informações sobre, entre outros, sua saúde, opinião política, convicção religiosa, origem étnica ou racial, etc;
- SUSEP: Superintendência de Seguros Privados;
- Fornecedores: São pessoas físicas ou jurídicas que mantém relação contratual com a Seguros Promo, que possuem soluções que participam do seu atendimento ou contratação, como fornecedores de softwares, telefonia, soluções de pagamentos e outros.
02. Quais informações e dados são coletados, como e por quê?
- Quais informações e dados coletamos de você?
- Informações que melhoram suas experiências:
Podemos coletar informações como sua localização, o site a partir do qual você chegou ao nosso, dados de navegação, telefone, nome e e-mail. Além disso podemos coletar informações de navegação e preferências, como produtos pesquisados por você em nosso site, identificação do dispositivo utilizado por você ao acessar no site e endereço IP (é o endereço do dispositivo do usuário registrado na internet). - Dados pessoais:
Coletamos dados pessoais como nome, e-mail, telefone, endereço, CPF e data de nascimento. - Dados pessoais sensíveis:
Eventualmente podemos receber seus dados pessoais sensíveis, relativos à sua saúde, como por exemplo atestado médico ou documentação de sinistro. - Dados financeiros:
Coletamos dados financeiros relacionados a sua conta bancária ou seu cartão de crédito, além de informações como condições, limite e histórico de crédito.
- Informações que melhoram suas experiências:
- Por que coletamos informações suas?
- Para melhorar a sua experiência;
Coletamos informações suas com o intuito de trazer uma melhor experiência para você em nosso site, já que ao coletar esses dados podemos personalizar as páginas de acordo com sua preferência de produtos, oferecer promoções e mapear atendimentos. - Para efetivar atendimentos e contratações na plataforma;
Ao realizar um atendimento conosco usamos os seus dados para identificar você e oferecer o melhor serviço possível.
- Para melhorar a sua experiência;
Já ao contratar um produto em nossa plataforma, usamos os dados pessoais para identificar, processar e informar sobre a situação de seu pedido. Nós também usaremos seus dados pessoais para avaliar seu perfil e prevenir fraudes.
Esses dados são necessários para que você possa utilizar de forma segura e legal os produtos que você adquiriu em nosso site. Também coletamos e usamos suas informações pessoais para cumprir exigências legais, perante aos órgãos públicos, como a obrigação da seguradora contratada informar a emissão da sua apólice para a SUSEP, e obrigações contratuais com fornecedores, como por exemplo o processamento do pagamento, onde precisamos enviar seus dados financeiros ao emissor do seu cartão de crédito.
- Como coletamos seus dados?
- Mediante Cookies;
Ao navegar em nossa plataforma, você aceita os cookies que são pequenos arquivos de texto armazenados em seu computador ou dispositivo móvel quando você visita um site. Desta forma você compartilha conosco alguns dados para que possamos proporcionar uma melhor experiência de navegação e utiliza nossos recursos com totalidade. - Preenchimento durante navegação;
Ao realizar um pedido de contratação de um produto, você preenche seus dados para que possamos realizar, entre outros, a contratação do produto escolhido junto ao fornecedor, além de processar pagamento e comunicar com você a respeito do seu pedido. - Voluntariamente entregues;
Quando você nos contata em nossos canais de atendimento, utilizamos os dados que você nos fornece, como nome, e-mail e telefone para te identificar em nossos registros e atender suas necessidades.
- Mediante Cookies;
03. Como minhas informações são armazenadas pelo Seguros Promo?
Sabemos que você se preocupa muito com a segurança de seus dados e com a forma que eles são utilizados por nós, por isso seus dados e informações são armazenados em sistemas de nossa própria empresa e de fornecedores especializados que contratamos, como os servidores mais renomados no mundo.
Além de adotarmos controle de enviarmos aos fornecedores apenas os dados estritamente necessários para a contratação do produto que tenha escolhido, estabelecemos junto aos nossos fornecedores regras contratuais a serem cumpridas em relação a adoção das melhores práticas de segurança das informações coletadas, que devem ser utilizados apenas para prestação dos serviços ofertados no site.
04. Por quanto tempo minhas informações serão armazenadas e utilizadas?
Suas informações serão armazenadas e utilizadas durante todo o período que for um cliente ativo do Seguros Promo e podemos mantê-los por período adicional para possibilitar o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias.
05. Como faço para gerenciar os cookies?
Você pode gerenciar os cookies do seu dispositivo por meio das configurações do seu navegador. Mas atenção, caso você bloqueie os cookies, alguns recursos do nosso site podem ser limitados e sua experiência prejudicada.
06. Quais são os meus direitos?
O Seguros Promo se preocupa com a transparência em relação ao tratamento de seus dados e para que você possa exercer seus direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, como acesso aos dados, correção de dados incompletos ou desatualizados e até mesmo revogação do consentimento para os dados que sejam tratados sob este fundamento. Não será possível a correção de dados em apólices ou para produtos já emitidos ou entregues, por razão contratual, mas faremos a correção dentro de nossos sistemas.
07. Podem acontecer alterações nestas Políticas de Privacidade?
Buscamos constantemente melhorias em nosso serviço, mas atentando sempre ao melhor para você, sendo assim não reduziremos seus direitos sem seu consentimento.
Iremos disponibilizar todas as atualizações no site, por isso recomendamos que você sempre esteja verificando para estar por dentro de nossa Política de Privacidade.
08. Onde posso tirar dúvidas e mudar minhas configurações de privacidade?
Para tirar dúvidas e mudar suas configurações de privacidade basta entrar em contato com nosso encarregado pelo e-mail dpo@amopromo.com que ele te dará todo apoio necessário.