Seguro viagem para Nova York: qual o plano ideal?

Seguro viagem para Nova York: qual o plano ideal? Dicas de Viagem
11 dezembro - 3 minutos de leitura.

Seguro viagem para Nova York é muito importante, já que os custos hospitalares no país são exorbitantes. Além disso, um seguro viagem te ajuda em caso de extravio bagagem, cancelamento de viagem e custos emergenciais odontológicos. Quer saber mais? Continue a leitura!

Por que contratar um seguro viagem para Nova York?

Mesmo não sendo obrigatório ter um seguro viagem para entrar nos EUA, contratar o serviço vai garantir que imprevistos não estraguem sua viagem.

Custos hospitalares

O atendimento médico nos EUA é igual para nativos ou estrangeiros – não há sistema de saúde público e todos pagam pelas consultas de forma privada. Segundo o site The Kaiser Family Foundation, uma diária hospitalar pode chegar a USD 3.000 em alguns estados. Em Nova York a média é de USD 2.475.

Esse é um dos motivos que faz o seguro viagem para Nova York ser tão necessário. Você não quer voltar pra casa com dívidas hospitalares de Nova York, não é mesmo?

Bagagem extraviada

Um dos maiores pesadelos de todo viajante é chegar ao seu destino e sua mala, não. Segundo a empresa Sita, especializada em tecnologia para aeroportos, foram 21,6 milhões de malas perdidas ou entregues com atraso em 2016.

Não temos como evitar que isso aconteça, mas podemos evitar o prejuízo nesse caso. Com um seguro viagem, você terá dinheiro para despesas básicas enquanto sua mala não é devolvida, além de receber uma indenização em caso de perda. Consulte as condições de cada plano.

Atendimento em Português, 24 horas por dia

Parece bobo, mas na hora do aperto, você não quer ficar traduzindo tudo que está pensando. Ter um atendimento em Português a hora que você precisar pode te ajudar a simplificar bastante as coisas.

Viagem para Nova York

Como escolher um seguro viagem para Nova York?

Agora que você já sabe a importância de fazer um seguro viagem para Nova York, você pode fazer uma comparação online para escolher o melhor plano para sua viagem.

Aqui no Seguros Promo você pode comparar até 4 planos de diferentes seguradoras detalhadamente e encontrar os melhores preços do mercado.

Sugestões de planos de seguro viagem para Nova York

Se você vai passar poucos dias em Nova York, pode optar pelo seguro viagem AC 35 Inter, um plano básico com cobertura de despesa médica e hospitalar de USD 35.000.

O plano ainda conta com assistência médica para práticas de esportes dentro do DMH e cobertura complementar para bagagem extraviada de USD 1.2000 pelo valor de 11,26 reais por dia.

Seguro viagem para Nova York

Para quem vai passar alguns dias a mais na cidade, um bom seguro viagem para Nova York é o TA 1000, da seguradora Travel Ace, com despesa médica hospitalar total de USD 100.000 e valor de cobertura para bagagens extraviadas de USD 1.200 complementar.

Além disso, o plano também conta com traslado médico e regresso sanitário. O investimento no plano TA 1000 é de 18, 26 reais por dia.

Como fazer uma cotação de seguro viagem para Nova York?

É simples. Ao lado, você pode colocar para onde vai e as datas de saída e chegada para informarmos um valor para você. Tem alguma dúvida? Pergunte pra gente! Pode ser pelo WhatsApp ou pelo chat ao lado! 🙂 Vamos te ajudar a encontrar o melhor seguro viagem para Nova York!

Veja também:



Veja também
Faça sua cotação agora
Conecte-se com a gente
instagram