Conheça Niagara Falls, no Canadá

Conheça Niagara Falls, no Canadá América do Norte
16 outubro - 4 minutos de leitura.

Você já conhece Niagara Falls? Se não conhece ainda, nós vamos apresentar para vocês a cidade onde estão as famosas Cataratas do Niágara. Mas ao contrário do que muita gente pensa, contemplar as enormes quedas d’água não é a única opção turística. Confira aqui alguns dos programas incríveis que esse destino reserva pra você!

Não se esqueça que o seguro viagem para o Canadá, apesar de não ser obrigatório, é indispensável, pois em caso de um emergência os gastos com despesas médicas no país podem ficar altíssimos.

Veja também: Como aproveitar 10 dias no Canadá com seguro viagem

O que ver e fazer em Niagara Falls

É indiscutível que a principal atração de Niagara Falls são as Cataratas do Niágara. E não é pra menos, consideradas uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo, as quedas d’água têm um volume de 2.400m³/s, e impressionam visitantes que surgem de todos os cantos do globo.

A visita às cataratas é gratuita, mas apenas contemplar a magnitude das quedas, não seria suficiente. Confira então, alguns programas turísticos para curtir Niagara Falls e explorar a fundo esse destino.

Fazer um passeio de barco Hornblower

Faça seu seguro viagem para o Canadá e aproveite um passeio no barco Hornblower, em Niagara Falls

Hornblower é o barco canadense que leva os visitantes pra pertinho da Horseshoe Fall, uma das principais quedas d’água de Niagara Falls. Do lado americano das cataratas, o barco que faz o passeio se chama Maid of the Mist. O passeio é um dos mais antigos, feito desde 1848.

Você pode passar horas admirando as cataratas de longe mas nada será tão marcante quanto ficar pertinho das quedas d’água, ouvir o barulho ensurdecedor das águas e sentir na pele o poder da natureza.

Os ingressos custam:

  • CAN$25.95 para adultos
  • CAN$15.95 para crianças de 5 a 12 anos
  • Crianças de até 5 anos não pagam ingresso
  • Admirar a vista da Skylon Tower

    A Skylon Tower é uma ótima opção para quem quer ver Niagara Falls do alto

    Para quem quiser ver as Cataratas do Niágara do alto, a Skylon Tower é uma ótima opção. A torre possui 160 metros de altura, e lá você encontra um deck de observação que te dá total noção da grandiosidade da atração.

    Na torre você também vai encontrar um restaurante giratório com vista para Niagara Falls. Se quiser jantar no restaurante, ligue com antecedência para fazer a reserva para não correr o risco de encontrar o lugar lotado. Separe a câmera para fazer algumas fotos, pois a paisagem vista de cima merece ser registrada!

    Os ingressos custam:

  • CAN$12,70 para adultos
  • CAN$8.06 para crianças de 3 a 12 anos
  • Crianças de até 3 anos não pagam ingresso
  • Se aventurar na Journey Behind the Falls

    Explore uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo através de túneis

    Como o próprio nome diz, o passeio leva os visitantes por uma exploração que passa por trás das quedas d’água. Através de túneis construídos em 1846, você vai passar por baixo das cataratas. Dá pra imaginar o barulho de milhões de litros de água caindo bem acima da sua cabeça?

    É uma forma diferente de ver Niagara Falls e também de conhecer um pouco mais sobre uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo.

    Os ingressos custam:

  • CAN$13.15 para adultos
  • CAN$8.55 para crianças de 5 a 12 anos
  • Crianças de até 5 anos não pagam ingresso
  • Passeio de helicóptero em Niagara Falls

    Sobrevoe Niagara Falls em um passeio de helicóptero!

    Se você não ficar satisfeito com a vista da Skylon Tower, que tal sobrevoar Niagara Falls em um passeio de helicóptero? O passeio dura cerca de 12 minutos e nele você vai ver as quedas, o rio e a divisão da fronteira entre Canadá e Estados Unidos.

    Os passeios são feitos apenas quando o tempo está estável. Por isso, é sempre bom ligar antes para saber se os voos serão realizados no dia, para não perder a viagem.

    Os ingressos custam:

  • CAN$144,00 para adultos
  • CAN$89,00 para crianças de 5 a 12 anos
  • Crianças de até 5 anos não pagam ingresso
  • Seguro viagem para o Canadá

    Agora que você já sabe um pouco mais sobre as atrações de Niagara Falls, é hora de começar a planejar essa viagem. Como já dissemos, é essencial contratar um seguro viagem para o Canadá.

    São muitos os motivos pelo qual você deve sempre viajar assegurado, mas se estiver planejando conhecer Niagara Falls, é melhor ter uma garantia de que se seu corpo não se acostumar com a temperatura local, ou se por alguma emergência você precisar de atendimento médico, você não vai ficar na mão.

    Para garantir a tranquilidade da sua viagem, contrate um seguro viagem para o Canadá. Aqui no Seguros Promo você encontra os melhores preços e planos, das maiores seguradoras do mercado. Faça sua pesquisa aqui!



    Veja também
    Faça sua cotação agora
    Conecte-se com a gente
    instagram