CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

O que fazer em Paris: roteiro de 3 ou mais dias na Cidade Luz

Descobrir o que fazer em Paris irá surpreender qualquer viajante! Saiba como montar um roteiro completo pela Cidade Luz e aproveitar o melhor da cidade.

Dúvidas sobre o que fazer em Paris são comuns, já que a Cidade Luz tem muita variedade a oferecer aos seus turistas.

Ao desembarcar na capital francesa, dá para entender perfeitamente o motivo pelo qual ela está na lista dos destinos mais visitados do planeta.

Prepare-se para se apaixonar por cada canto da cidade: gastronomia, prédios históricos e, claro, a Torre Eiffel, que é uma das vistas mais lindas e impressionantes de toda capital.

Paris é o tipo de destino que você vai amar e querer voltar várias vezes!

Cote seu seguro viagem obrigatório para a Europa no Seguros Promo e ganhe 15% de desconto com este cupom.

O que fazer em Paris: pontos turísticos e gastronomia

O que fazer em Paris: cultura e gastronomia
Fonte: Pixabay

A riqueza cultural da capital não está atribuída apenas aos seus pontos turísticos icônicos, como a Torre Eiffel, mas também à importância de seus locais históricos.

Alguns dos lugares para turismo em Paris mais visitados são o Arco do Triunfo, a Avenida Champs-Élysées — uma das mais famosas do mundo —, a belíssima Ponte Alexandre III sobre o Rio Sena e a Catedral de Notre Dame, um marco na história da cidade. 

Há ainda o Museu do Louvre, que reserva obras de imensa importância histórica, e os Jardins de Luxemburgo, muito procurados para momentos de lazer e relaxamento. 

Inclua na lista um incrível passeio pelo Rio Sena, de onde é possível observar os principais pontos turísticos da cidade. O cabaré Moulin Rouge também é um charme à parte. 

Já deu para notar que não faltará o que visitar em Paris, não é mesmo?

Quando ir à Paris?

Quando ir para Paris
Fonte: Goodstock

Você provavelmente já sabe que Paris é linda o ano inteiro — mas é na temporada entre a primavera e o verão que a cidade vive o seu clímax.

As temperaturas mais amenas e o calor são responsáveis por atrair ainda mais turistas, que se encantam pela magnitude da cidade enquanto aproveitam para curtir os passeios ao ar livre.

Nesta época, você verá muitas pessoas nas ruas, fazendo um delicioso piquenique nos parques ou lendo um bom livro.

Mas se preferir viajar para o país entre o outono e o inverno, saiba que também conseguirá apreciar os principais pontos turísticos em Paris. Pode fazer um pouco de frio, então, itens como casacos, botas e guarda-chuva serão úteis para o seu planejamento.

O que fazer em Paris no inverno?

Se você prefere temperaturas mais baixas, a Cidade Luz também reserva um encanto todo especial para a temporada.

Não é segredo que as programações em espaços fechados são uma das melhores opções quando o assunto é turismo durante o inverno na Europa. Nesse quesito, Paris oferece um verdadeiro espetáculo, repleta de museus distintos e ricos programas culturais.

O Museu do Louvre é um dos pontos que precisam estar no roteiro, independentemente da estação. Além dele, há o Museu d’Orsay, com obras impressionistas dos séculos XIX e XX.

Outro lugar que não pode faltar no checklist é a Torre Eiffel, famoso símbolo da cidade. Uma vantagem é que, durante a estação, as filas para a atração normalmente são menores.

Para aproveitar o clima, passe uma tarde em um dos muitos aconchegantes cafés de Paris, como o Café de la Mairie e o Café de la Paix.

Se estiver buscando o que fazer em Paris no dia de Natal, poderá se encantar com os mercados natalinos, espalhados em cerca de 120 chalés da cidade.

O que fazer em Paris no verão?

A estação mais quente é quando a cidade fica ainda mais vibrante. O verão é ansiosamente aguardado pelos parisienses, e muitos também aproveitam para tirar férias nesse período.

Para se refrescar, visite o Bassin de La Villette, o maior lago artificial de Paris. A partir de junho, o local se torna uma piscina pública, com direito à cadeiras de praia e vestiários. Outro ponto para aproveitar o clima são as margens do Rio Sena, que se tornam praias.

Não perca a oportunidade de fazer um piquenique parisiense! Um dos lugares mais deslumbrantes para desfrutar o momento é o Campo de Marte, de onde ainda conseguirá ter a vista da Torre Eiffel, e o Jardim de Luxemburgo.

Para dar um toque de diversidade ao roteiro, inclua o Ground Control no seu itinerário. O espaço é repleto de food trucks e é um point que chama a atenção do público jovem.

Por falar em programas mais agitados, os festivais de música também são opções muito atraentes na cidade. Em agosto, acontece o Rock en Seine, e em junho/julho, o Paris Jazz Festival e o Fête de La Musique.

Por fim, não deixe de dar uma passadinha na sorveteria mais famosa de Paris, a Berthillon.

O que fazer em Paris com chuva?

As suas atividades em Paris não precisam ficar para uma outra hora só porque o clima mudou.

Assim como no inverno, os museus também são os locais principais para explorar em dias chuvosos, e a Cidade Luz tem o grande diferencial de ser um dos destinos mais interessantes do mundo para essa atividade cultural.

Além dos mais famosos, visite também o Museu Carnavalet, o Musée de l’Orangerie, o Museu Rodin, o Museu Picasso e o Museu Jacquemart Andre. Acredite, opções não faltarão!

Se você é o tipo de turista que topa programas arrepiantes, as Catacumbas de Paris prometem garantir uma boa dose de história — e talvez até mesmo alguns sustos!

No mais, deguste um delicioso chocolate quente no Angelina, conheça o mercado coberto Marche des Enfants Rouge, visite o Aquarium de Paris, faça compras na Galeries Lafayette e explore os icônicos cabarets.

Se tem um fato sobre Paris, é que o destino nunca decepciona!

Passagens aéreas para Paris

[ppromo_passagens tags=”o-que-fazer-em-paris,plu,meio” limit=”5″ show_logo=”true” destination=”PAR” header_text=”Passagens aéreas para Paris” /]

Além de montar um roteiro incrível em Paris com os principais pontos turísticos, as passagens aéreas certamente estão entre as prioridades da sua viagem. Afinal, encontrar os melhores preços deixaria a sua trip ainda mais especial!

Se quer economizar, conheça o nosso site comparador de passagens aéreas, Vai de Promo , que reúne em um só lugar passagens aéreas para Paris com ótimos preços, descontos incríveis e muitas promoções.

E para não perder nada, uma dica é se cadastrar no alerta de preços — assim que as promoções surgirem, você será avisado imediatamente!

E para não perder nada, uma dica é se cadastrar no alerta de preços, pois, assim que as promoções surgirem, você será avisado imediatamente.

Seguro viagem para Paris obrigatório

Seguro Viagem:
Europa
Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19 Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19
Assistência médica USD 60.000
Bagagem extraviada USD 750 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19 AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19
Assistência médica EUR 35.000
Bagagem extraviada EUR 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.
UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19 UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19
Assistência médica USD 40.000
Bagagem extraviada USD 200 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.

Uma viagem dessas, com certeza, merece ser perfeita! Para conhecer a Cidade Luz, a contratação de um seguro viagem para Paris é obrigatória

O seguro de viagem é exigido em quase toda a Europa devido ao Tratado de Schengen, do qual a França é país integrante. Por isso, nem pense em viajar para a nação sem contratar esse item.

Porém, não é somente a exigência que deve te influenciar na hora de comprar. Um bom seguro vai garantir respaldo durante toda a viagem, caso algum imprevisto aconteça.

Com ele, você terá assistência médica e odontológica, auxílio em caso de perda ou cancelamento de voo, extravio de bagagem ou em casos de acidentes, por exemplo. 

Por isso, na hora de contratar um bom seguro viagem, conte com o site comparador Seguros Promo, que traz para você ótimas opções de planos com os melhores preços.

O que fazer em Paris em 3 dias

Se pensa que em 3 dias não conseguirá conhecer a cidade, reconsidere. Com um bom planejamento, o que fazer em Paris em 3 dias vai te surpreender. 

Nesse período, comece por visitar os locais turísticos que ficam na mesma região — por exemplo, inicie seu tour pela Torre Eiffel, e depois siga para o Arco do Triunfo e a Champs-Élysées. 

No final da avenida, você encontrará o Museu do Louvre. Quando estiver voltando, dá para passar pela Ponte Alexandre III, e por perto também fica a Catedral Notre Dame. 

Ou seja, o roteiro é muito tranquilo se souber quais atrações conhecer e onde elas estão localizadas. Depois, você pode aproveitar para conhecer os lugares que não ficam tão próximos, como o cabaré Moulin Rouge e os Jardins de Luxemburgo.

Por fim, inclua o Café des Deux Moulins, o Museu d’Orsay, a Galeria Lafayette e o Café Panis, além da Livraria Shakespeare & Company.

Mapa de Paris

Com tantos pontos turísticos, é sempre bom ter um mapa para se localizar. 

Por isso, confira abaixo quais pontos incluir para montar o seu tour pela capital francesa — assim, certamente não ficará perdido na hora de escolher o que visitar em Paris.

O que fazer em Paris: 1º dia na cidade

Em um lugar tão plural como Paris, resumir os pontos turísticos em apenas um dia é uma missão que pode ser considerada impossível. Ainda assim, você conseguirá passar pelos principais símbolos parisienses durante a sua breve estadia na cidade. 

Confira a seguir as nossas dicas!

Torre Eiffel

O que fazer em Paris: conhecer a Torre Eiffel
Fonte: Pexels

O tour pela cidade dos apaixonados deve começar por uma das construções mais emblemáticas do mundo, não é mesmo? 

A imponente e esplêndida Torre Eiffel é o ponto alto de toda a viagem — o monumento possui mais de 300 metros de altura e é um verdadeiro emblema de Paris, construído em 1889. 

Além de uma belíssima visão do lado de fora, é possível subir na torre e vislumbrar a capital francesa do alto.

A “Dama de Ferro”, como é carinhosamente chamada pelos franceses, é ponto crucial em lista sobre o que conhecer em Paris!

Arco do Triunfo

O Arco do Triunfo não fica para trás quando o assunto são os melhores lugares de Paris. O belo monumento está localizado no topo de uma das avenidas mais conhecidas do mundo, a Champs-Élysées.

A construção do símbolo teve início em 1806 para celebrar as vitórias do exército da França, que tinha Napoleão como comandante.

Com 50 metros de altura, no local você pode conhecer a Tumba do Soldado Desconhecido, além de observar a lista de batalhas vencidas pelo exército francês. O lugar é um espetáculo!

Champs-Élysées

Avenida Champs Elysèes
Fonte: Pexels

Com uma extensão de cerca de dois quilômetros, a Champs-Élysées é um clássico da cidade e também é o local onde acontecem as principais celebrações e protestos do país. Passar por ela no seu primeiro dia na capital francesa é essencial!

A avenida é puro charme e sofisticação, ligando o Arco do Triunfo e a Place de la Concorde. Por lá, estão também as principais grifes do mundo.

Ponte Alexandre III 

A Ponte Alexandre III é um monumento histórico de Paris, e foi construída como um símbolo de amizade entre a França e a Rússia

A sua arquitetura, com enormes pilares e pégasos em bronze dourado no topo, chama a atenção de quem passa pelo local. Aproveite também para fazer uma linda foto com a Eiffel ao fundo!

Petit e Grand Palais

Grand Palais
Fonte: Pexels

Próximo ao Arco do Triunfo e à Torre Eiffel, você encontrará estas duas impressionantes construções: os palácios Petit e Grand Palais.

Nos locais, há um amplo acervo de obras de arte e objetos da Antiguidade Greco-romana, e também do período renascentista. Mas não é somente o espaço interior que impressiona — a sua arquitetura externa é imponente e magnífica.

Lugares para visitar em Paris: 2º dia na cidade

Pela Cidade Luz, não faltam atrações. Paris é um verdadeiro centro de história, arte e cultura. 

No segundo dia, há ainda mais pontos turísticos igualmente relevantes a serem explorados no destino. Veja como continuar o seu roteiro por lá!

Catedral de Notre Dame

A primeira parada deve ser na Catedral de Notre Dame, considerada o marco zero da capital francesa. A arquitetura da igreja tem um estilo gótico e possui dimensões impressionantes.

Para você ter uma ideia, o local possui 130 metros de profundidade, 35 de altura e 18 metros de largura, e pode acomodar mais de 6 mil pessoas. Além de celebrações, a igreja abriga também coleções de obras de arte.

Museu do Louvre

Museu do Louvre
Fonte: Pixabay

Um dos museus mais importantes e bonitos do mundo. Além de ser belíssimo, o Museu do Louvre vai te encantar já na entrada, onde está localizada uma pirâmide de vidro.

Em seu interior, estão as principais obras de arte do mundo — como a Mona Lisa, quadro de Leonardo da Vinci, e a Le Radeau de la Méduse, uma linda pintura de Théodore Géricault.

Além disso, no local você poderá conferir a Vitória de Samotrácia, uma escultura datada de 190 A.C, além de uma coleção egípcia e muito mais.

Jardins de Luxemburgo

Pura sofisticação e beleza. Os Jardins de Luxemburgo, criados entre os anos de 1615 e 1617, são os mais lindos de toda a cidade. Os parisienses adoram passear pelo local, fazer piqueniques e descansar nas áreas gramadas. 

Nos jardins, você encontrará estátuas e muitas cadeiras para se acomodar e apreciar a vista. Na hora de definir o que visitar em Paris, os Jardins de Luxemburgo precisam estar na lista!

Café des Deux Moulins

Cafe des deux moulins
Fonte: Pexels

O Café des Deux Moulins é muito famoso entre os turistas, pois foi cenário do filme Amélie Poulain.

O charme da decoração em tons de vermelho, tanto na parte externa quanto na interna, também chamam a atenção. Não deixe de apreciar um tradicional café parisiense por lá!

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Rio Sena

    Se já não bastasse tantos pontos turísticos, o Rio Sena também está entre as atrações do roteiro que não pode faltar!

    Além de cortar toda a cidade, passando ao lado da torre Eiffel, o tour de barco pelo rio é um dos passeios mais amados pelos turistas, e não é para menos. Durante o trajeto, é possível admirar os principais pontos turísticos da cidade.

    O que visitar em Paris: 3º dia na cidade

    O que fazer em paris: o que visitar
    Fonte: Wikimedia Commons

    Depois de conhecer os mais lindos cartões-postais, há ainda mais atrações reservadas para a lista sobre o que fazer em Paris em 3 dias.

    Saiba agora como finalizar o seu roteiro com chave de ouro!

    Museu d’Orsay

    Localizado dentro de uma estação de trem, o Museu d’Orsay tem uma arquitetura espetacular. O local abriga obras feitas entre 1848 e 1914, como por exemplo a pintura Le Moulin de la Galette, de Pierre-Auguste Renoir.

    Por lá, é possível conferir ainda trabalhos de Monet, Manet, Cézanne e muito mais.

    Moulin Rouge

    Moulin Rouge
    Fonte: Pixabay

    Charmoso e encantador. À noite, o Moulin Rouge fica ainda mais lindo, com suas luzes em tons de vermelho. 

    O cabaré é um clássico da cidade francesa. Além de fazer uma tradicional foto na fachada do prédio, aproveite para curtir os espetáculos apresentados por lá. Você vai amar!

    Café Panis

    Um ponto de encontro e reflexão de escritores. O Café Panis abriga a livraria Shakespeare & Co e uma biblioteca

    Além de tomar um delicioso café, o ambiente poético do lugar vai te encantar. No seu roteiro pela cidade, a passagem pelos cafés em Paris não pode ficar de fora!

    Livraria Shakespeare & Company

    Se você ama aquele cheirinho de livro, a livraria Shakespeare & Company deve ser visitada. Por lá, a decoração chama a atenção, com centenas de livros perfeitamente acomodados pelas paredes.

    Além disso, o local não é apenas mais uma livraria comum. A Shakespeare & Company ganhou esse nome em 1964, no 400º aniversário do nascimento de William Shakespeare. O ambiente também serve como reduto de escritores.

    Galeries Lafayette

    Galeria Lafayette
    Fonte: Pexels

    Viajar para Paris e não conhecer a Galeries Lafayette seria um grande erro. Por lá, a arquitetura belíssima e a decoração é luxuosa — como esperado do lugar onde estão concentradas as lojas das grifes mais famosas do mundo.

    Mas é o bar do terraço que ganha destaque no local. Do alto, é possível ver a cidade toda, além de apreciar um belo drink.

    O que não se pode deixar de conhecer em Paris?

    Em Paris, o que fazer não vai faltar. Além das principais atrações que já falamos aqui, há muitas outras.

    No seu tour, inclua a Igreja Sacre Coeur, que é lindíssima e fica no alto do bairro Montmartre. Não deixe de visitar também o Panteão, um belo edifício que foi todo construído em estilo neoclássico.

    Visite também o Palácio de Versailles, construído para o rei Louis XIV. A imponente construção está a menos de 23 km de Paris, e o trajeto leva cerca de 42 minutos de carro.

    A Torre de Montparnasse é mais um mirante de onde você terá uma vista impressionante de toda a cidade. Com 210 metros de altura, o prédio comercial tem 59 andares.

    O que fazer à noite em Paris?

    O que fazer em Paris à noite
    Fonte: Pixabay

    A Cidade Luz é um verdadeiro espetáculo 24 horas por dia. Por isso, não deixe de apreciar a beleza de Paris à noite e inclua em seu roteiro uma empolgante programação noturna.

    Alguns dos lugares que você precisa conhecer são os bairros boêmios, como Montmartre, Pigalle e o Quartier Latin, onde estão concentrados deliciosos restaurantes e bares. As calçadas ficam repletas de mesas.

    Mas, além de bares e restaurantes, uma dica é fazer um passeio noturno de barco pelo Rio Sena e apreciar a torre Eiffel toda iluminada à noite. Inclusive, você também poderá subir na torre para admirar o cenário noturno de Paris!

    O que fazer em Paris em 5 e 7 dias?

    Além de todos os pontos turísticos já citados, há ainda mais o que fazer em Paris em 5 dias. 

    Uma dica valiosa para um roteiro mais longo é adquirir o Museum Pass: com ele, você poderá economizar caso queira explorar muitos dos incríveis museus da cidade.

    No seu guia de atrações em Paris, confira a Saint Chapelle. O segundo andar da capela é repleto de belíssimos vitrais, que representam 113 passagens da Bíblia.

    Nas proximidades, também está a Conciegerie: um imponente prédio em estilo gótico, que já serviu como residência real e atualmente funciona como um museu sobre a Revolução Francesa.

    No bairro Montmartre, visite a Basílica Sagrado Coração, de onde também terá uma bela vista da cidade. Explore a boemia e o cenário alternativo da área, muito frequentada por artistas e intelectuais.

    Já no animado distrito Le Marais, encontrará a Place des Vosges, que é considerada a mais bonita praça parisiense. Pelo bairro, também há galerias e padarias que valem a pena serem visitadas.

    Além disso, na região também estão a Maison de Victor Hugo, o Museu Carnavalet e o Centre Georges Pompidou.

    E que tal visitar a ópera mais bonita do mundo? O Palais Garnier carrega essa distinta fama, sendo inclusive responsável por inspirar a obra O Fantasma da Ópera, de Gaston Leroux.

    Vale notar que, se decidir por incluir o Palácio de Versalhes em seu planejamento de turismo, é interessante reservar um dia somente para a atração, já que há muito a ser visto por lá. É uma ótima forma de encerrar um roteiro sobre o que fazer em Paris em 7 dias!

    Dicas para aproveitar sua viagem a Paris

    Antes de fechar seu roteiro turístico de Paris, reunimos mais algumas dicas finais para você planejar seus percursos pela cidade.

    Transporte: é muito tranquilo se locomover pela capital francesa, pois há muitas opções de transporte, como trem, táxi, ônibus e metrô. Há estações e paradas de ônibus perto das principais atrações da cidade.

    Hospedagem: em Paris, você encontra os mais diversos tipos de acomodações — desde hotéis de luxo até hostels, além de poder alugar apartamentos de moradores. 

    Gastronomia: assim como há hospedagem para todos os perfis de viajantes, na hora das refeições, você também pode optar por restaurantes mais chiques ou apreciar um delicioso croissant em aconchegantes cafeterias. 

    Se a grana estiver curta para isso, uma dica é fazer compras no mercado e cozinhar no local que estiver hospedado.

    O que fazer em Paris com crianças?

    O que fazer em Paris com crianças
    Fonte: Pixabay

    Se você está procurando o que fazer em Paris com filhos, ficará muito animado ao descobrir que a Cidade Luz não é recomendada apenas para casais apaixonados.

    Para investir em uma programação cultural com os pequenos, vá até o Jardin des Plantes, onde encontrará interessantes museus de ciências naturais a serem explorados na região.

    Por ali, confira a Grande Galeria da Evolução, o Museu de Paleontologia e a Galeria de Mineralogia e Geologia, além do próprio parque e do zoológico Ménagerie.

    No Parc de la Villette, poderá explorar o interativo museu de ciência e tecnologia, um planetário e até mesmo um submarino! Visite ainda o espaço Cité des Enfants, onde as crianças poderão aprender mais sobre o corpo humano enquanto se divertem.

    Para trazer magia ao roteiro, vá até o Château de Vincennes et Parc Floral, a única moradia real e original da Idade Média existente na atualidade. Com torre, ponte levadiça e fosso, os pequenos verão muitas similaridades aos castelos dos desenhos animados.

    Para curtir dias de sol recheados de diversão, opte por ir ao Bois de Boulogne, muito popular nos roteiros de Paris com crianças. No local, encontrará animais de fazenda, teatro de fantoches e diversas outras atrações capazes de encantar todas as idades!

    O que fazer em Paris fora do comum?

    Se a ideia é explorar o que fazer em Paris fora do circuito turístico, também temos as recomendações certas para você.

    O museu Gaîté Lyrique é uma das atrações que podem ser encaixadas tanto em passeios em família quanto em jornadas solo. Com eventos variados, uma biblioteca futurista e peças modernas, a proposta do museu contrasta com a sua arquitetura barroca, do século XIX.

    Passe também pelo La Pagode, um dos mais belos cinemas da Cidade Luz. Em estilo japonês, por lá você ainda encontrará um jardim asiático, onde poderá degustar um chá de ginseng.

    E que tal explorar um pouco do cotidiano parisiense em um mercado popular? O Le Marché de Belleville mistura diversas etnias e boas pechinchas, oferecendo temperos, pescados, raízes comestíveis e muito mais.

    O que fazer em Paris com pouco dinheiro?

    Visitar a elegante Cidade Luz não precisa ser caro — como você já sabe, existem diversos lugares para conhecer em Paris que são gratuitos.

    Pontos importantes (e essenciais em qualquer roteiro) como o Arco do Triunfo e a Catedral de Notre Dame são exemplos de atrações incríveis e que não custam nada para serem aproveitadas.

    Uma dica de ouro: você sabia que é possível visitar até mesmo os museus mais famosos da cidade, como o Louvre, Pompidou e d’Orsay, de graça? A economia pode ser garantida no primeiro domingo do mês, e no caso do Louvre, no primeiro sábado. 

    O Anti Café é ideal para os turistas que precisam ou desejam trabalhar enquanto passeiam pela cidade. O local de coworking cobra 4 euros pela primeira hora e 3 euros pelas demais, e o visitante também pode optar por ficar o dia inteiro por 14 euros.

    O centenário restaurante Bouillon Chartier mistura tradição e bons preços, e é uma excelente opção para comer em Paris gastando pouco.

    O que fazer em Paris e arredores?

    Para esticar a viagem, há muitas cidades da França próximas e que vão agregar ainda mais novidade aos seus passeios.

    Em Rouen, conheça o Gros Horloge e a Catedral Notre Dame de Rouen, pintada por Monet. Já em Chartres, encontrará um dos pontos de partida para o conhecido Caminho de Santiago de Compostela, em uma catedral do século XIII com estilo gótico.

    A cidade de Provins reserva diversas atrações medievais, como muralhas, a Torre de César, a casa Grange aux Dîmes e até mesmo espetáculos típicos da época.

    Por fim, passe também por Reims, conhecida como a capital do champanhe. Apreciadores da bebida terão a chance de visitar caves de algumas das maisons mais renomadas, como Veuve Clicquot e Ruinart.

    Cotação seguro viagem Paris

    Seguro Viagem:
    Europa
    Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19 Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19
    Assistência médica USD 60.000
    Bagagem extraviada USD 750 (SUPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19 AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19
    Assistência médica EUR 35.000
    Bagagem extraviada EUR 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19 UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19
    Assistência médica USD 40.000
    Bagagem extraviada USD 200 (SUPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Se você já decidiu o que fazer em Paris, que tal começar a olhar o seguro ideal para a sua viagem? Como dissemos, além de ser obrigatória, a contratação de um seguro vai tornar a sua viagem ainda mais tranquila. 

    Para encontrar o seguro de viagem com as coberturas adequadas ao seu perfil de viajante, utilize o nosso site, Seguros Promo.

    Nossa plataforma de buscas consegue comparar até 4 tipos de planos de uma só vez, de forma rápida, segura e muito intuitiva. Quer viajar tranquilo? De Promo você pode!


    Leia também:

    aaaa