Atendimento do Seguros Promo
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre seguro viagem!
Atendimento do Seguros Promo
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre seguro viagem!
10 resultados
Você pode solicitar alterações nos dados da viagem em até 24 horas antes da data de ativação do plano. Dependendo da alteração, pode haver cobrança adicional por diferença de valores no plano contratado.
Para ativar o chip físico, basta inseri-lo no dispositivo e ativar os dados móveis. No caso do eSIM, utilize o QR Code enviado por e-mail com as instruções detalhadas para ativação, que deverão ser seguidas no dia da viagem.
Insira o chip físico no dispositivo e ative os dados móveis. Para eSIM, utilize o QR Code enviado por e-mail. Recomendamos colocar o chip brasileiro em modo avião para evitar cobranças por roaming internacional.
O chip físico é enviado pelos Correios com prazo informado no momento da compra e código de rastreio. Já o eSIM (chip digital) é enviado por e-mail até 24 horas antes da viagem, pronto para ativação no destino.
Com base na sua pesquisa, indicaremos o plano ideal para o destino. Se a viagem incluir múltiplos países, sugerimos planos multidestinos que garantem cobertura durante toda a sua viagem.
Verifique a lista de aparelhos compatíveis com eSIM no momento da compra ou entre em contato com nosso atendimento para tirar dúvidas. Essa informação estará disponível para garantir compatibilidade antes da contratação.
Não, o número do WhatsApp continuará o mesmo. Quando abrir o aplicativo após a instalação do chip, escolha a opção “permanecer com o número atual” para manter suas conversas e contatos.
Não, os aplicativos no seu celular continuarão funcionando normalmente. Sejam suas redes sociais ou o aplicativo do seu banco, o chip de viagem não interfere em nenhum recurso do seu celular.
Não, o chip não funciona em alto mar devido à distância das antenas terrestres. Ele só terá sinal em portos ou locais próximos à costa.
Sim, você pode cancelar o pedido em até 24 horas antes da ativação ou emissão do chip e receber reembolso integral. Se for um chip físico já enviado, o valor do frete não será reembolsado.
Acesse um de nossos canais de suporte direto
Nos mande uma mensagem explicando sua dificuldade e receba um atendimento rápido de nossa equipe:
(31) 3972-7083
Fale com nossos especialistas em seguro viagem para resolver o seu problema.
(31) 4000-1667
De segunda a sexta: de 8h às 20h.
Sábados, domingos e feriados: de 10h às 16h.