Como acionar o meu seguro de viagem?
O contato à Central de Atendimento 24 horas da sua seguradora é condição necessária para utilização de qualquer assistência da apólice contratada. 💬
Ao contratar seu seguro, você recebe uma apólice, o documento oficial da seguradora com as informações sobre seu plano.
Nela, você encontra um número de contato. Se precisar acionar o seguro, pode ligar a qualquer momento para sua seguradora e solicitar a assistência que precisar. ⌚
Algumas seguradoras oferecem atendimento por Skype, WhatsApp ou aplicativo próprio, além do telefone e/ou e-mail.
Para facilitar a localização dos canais de contato, enviamos para você com a apólice uma cartilha com a lista de contatos emergências da seguradora e algumas orientações para chamadas internacionais. Clique no botão da sua seguradora logo abaixo para acessar este documento, caso não localize em seu e-mail:
Em contato com a seguradora, será necessário informar o endereço onde está no momento do sinistro, seu CPF ou número da apólice, um telefone ou e-mail para contato no exterior, informações do ocorrido (ex.: PIR para extravio de bagagem, ou sintomas em caso de ocorrência médica), entre outros dados.
❗ Orientamos que leia antes da viagem as Condições Gerais do seu seguro, enviada com a apólice, além do Manual do Segurado, que você pode acessar clicando abaixo.
🔔 Lembre-se: Se você for atendido por um prestador indicado pela seguradora, informe sempre o endereço da seguradora no seu cadastro no hospital, clínica ou consultório. Isso evitará que, após o fim da sua viagem, você receba faturas que deverão ser pagas pela seguradora.
Conte conosco se tiver problemas. Estamos à disposição para acompanhar seu atendimento com a seguradora, se precisar. 🤗
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo telefone (31) 4000-1667. Se teve problemas ou dificuldade no acionamento do seguro abra um chamado para nossa equipe de atendimento te auxiliar clicando no botão abaixo: