CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Key West, FL: informações, mapa, dicas de turismo e roteiro

Key West, FL é uma das cidades no sul do país que recebem turistas do mundo todo. Vem conferir o que fazer por lá nas suas férias!

Pensando em turistar em Key West, FL, na sua próxima viagem de férias, mas não sabe nem por onde começar? 

Então, você não precisa mais se preocupar, pois montamos um guia turístico sobre esse paraíso no sul da Flórida, que encanta seus visitantes.

É bom se preparar, pois essa região é dona de belezas naturais estonteantes, praias caribenhas, lugares históricos e atrações para os mais diferentes estilos de turistas.

Vem conhecer a cidade e garantir as melhores dicas de turismo para montar um roteiro incrível pela Flórida!

Cote os melhores seguros de viagem para a América do Norte com 15% de desconto neste link!

Key West, FL: paraíso no sul do estado!

Conhecida como a ilha mais azul da costa sul dos Estados Unidos, a linda ilha de Key West, normalmente, faz parte do roteiro dos turistas que viajam para a Flórida

Com praias paradisíacas e um mar azul-esmeralda, a ilha é toda charmosa e ainda preserva o ar de cidades típicas americanas com uma atmosfera vibrante, mas com um clima mais tímido do que outros destinos, como Miami. 

Prepare-se para viver dias de muita diversão em um dos destinos mais visitados da costa sul norte-americana. 

Quando ir para Key West, FL?

Quando ir para Key West, FL?
Fonte: Pixabay

Antes de descobrir o que tem para fazer em Key West, é bom entender qual é a melhor época para visitar a região. 

O clima da Flórida é sempre quente e não é muito diferente do Brasil, o que permite uma viagem em qualquer época do ano.

O verão no continente americano, entre os meses de junho e setembro, é considerado alta temporada na região, recebendo turistas de todas as partes do país e também do mundo.

Neste período, as temperaturas podem chegar a 32°C e o clima está sempre animado com turistas pelas ruas e lotando seus bares e restaurantes. 

Se você quer fugir dos altos preços da alta temporada, a primavera – entre março a junho –  e o outono – entre setembro e dezembro – são ótimos períodos, já que os preços estão mais baixos e o movimento de turistas também é menor.

Como ir de Miami para Key West?

Para quem pretende fazer um tour pela Flórida, saiba que a distância de Key West para Miami é bem curtinha, de cerca de 270 quilômetros.

A melhor forma para percorrer ambas as cidades é alugar um carro, que te dará mais liberdade para curtir as paisagens e as atrações da região.

A cidade de Key West é uma ilha e para chegar até lá, você terá que atravessar várias pontes. Para chegar ao destino, basta acessar a Rodovia Highway 1 e seguir, já que ela termina justamente na ilha. Se preferir, dá para fazer o trajeto de ônibus também. 

Quanto tempo de Miami a Key West?

Para você que quer saber quanto tempo de Miami a Key West, saiba que a viagem tem duração de 4 horas.

Mas uma coisa é certa: o percurso renderá fotos incríveis, já que a maior parte do trajeto acontece sobre o Oceano Atlântico, com um mar verde-esmeralda e repleto de ilhas, que tornam o cenário paradisíaco.

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Seguro viagem em promoção para Key West, FL

    O seguro viagem não é item obrigatório para desembarcar nos Estados Unidos, mas, mesmo assim, esse serviço jamais pode ser deixado de lado na hora de fazer o planejamento de viagem.

    Isso porque, imprevistos podem acontecer em qualquer hora e lugar e, infelizmente, não há como impedir essas situações.

    Aliás, você sabia que nos Estados Unidos, o sistema de saúde não é gratuito? Isso mesmo! No país, tanto os moradores locais quanto os turistas têm que arcar com os custos dos atendimentos médicos, que são altíssimos.

    Já imaginou ter uma indigestão ou até algo mais sério e não ter dinheiro para custear as despesas médicas? Certamente acabaria com a sua viagem.

    Mas ao contratar um seguro, você terá cobertura tanto para serviços médicos quanto para outras situações, como acidentes, translado, extravio de bagagem e muito mais.

    Se você quer conhecer Key West, Miami e qualquer outro destino norte-americano, contrate um plano de seguro na nossa plataforma comparadora, Seguros Promo, que apresenta as opções mais recomendadas com os menores custos do mercado.

    Seguro Viagem:
    América do Norte
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19 GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19
    Assistência médica USD 145.000
    Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    No nosso site, é possível simular até quatro planos de diferentes seguradoras do Brasil para encontrar aquelas coberturas que mais se encaixam com a proposta da sua viagem.

    Key West: mapa

    Para aproveitar as melhores atrações de Key West, o mapa da ilha será muito útil para você conhecer os principais pontos turísticos e percorrer toda a região tranquilamente.

    Para te ajudar, elaboramos um guia turístico da cidade para que você possa entender como chegar até lá e como localizar os lugares mais incríveis da ilha. Confira!

    O que tem para fazer em Key West?

    Com um bom mapa em mãos, agora só falta descobrir o que tem para fazer em Key West para elaborar o melhor roteiro de viagem. Dá uma olhada nas atrações mais legais da ilha e que todo turista deve conhecer.

    Duval Street

    A Duval Street é a principal rua da cidade com um clima sempre animado e bastante frequentada por moradores locais e turistas. 

    Repleta de bares, restaurantes e comércios em geral, ela é uma região que também oferece uma ampla rede de hotéis para todos os bolsos.

    Esse é um local para caminhar durante o dia, fazer compras ou mesmo para observar a região. Durante a noite, não deixe de curtir o clima vibrante dos seus bares e restaurantes.

    Lighthouse Museum

    Lighthouse Museum Key West FL
    Fonte: Pixabay

    Na hora de escolher de decidir o que fazer em Key West, inclua o Lighthouse Museum no seu roteiro, pois você não vai se arrepender.

    Além do museu que abriga objetos e documentos, que contam a história dessa ilha norte-americana, a grande atração do local é o farol, que fica ao lado.

    Construído em 1845, o farol tem 88 degraus, que te levam para uma das vistas mais lindas da cidade e do Oceano Atlântico, um espetáculo.

    Bahama Village

    Além do centro de Key West, a Bahama Village é um dos bairros mais famosos da ilha, localizado bem ao lado da Duval Street.

    A região tem um clima singular e você pode conhecer lugares bem interessantes, como a Bahama Village Market, um mercado típico cheio de estabelecimentos que vendem artesanato e lembranças de viagem.

    Não deixe de percorrer o bairro e fazer fotos na fachada das casinhas de madeira, que tornam o cenário ainda mais charmoso.

    Hemingway House

    Hemingway House
    Fonte: Pxhere

    Bem em frente ao museu fica a Hemingway House, a residência que serviu de moradia para o escritor norte-americano Ernest Hemingway entre os anos de 1931 a 1940.

    Atualmente, esse belo sobrado com fachada em tons de amarelo e com enormes janelas, foi transformado em um museu, que expõe objetos pessoais e obras do artista, onde é possível entender um pouco da sua trajetória.

    O local funciona todos os dias das 9h00 às 17h00 e você pode fazer uma visita guiada pelo espaço. Vale a pena!

    Mallory Square

    No seu passeio à Key West, a Mallory Square é outro local incrível, que você precisa conhecer na ilha. Trata-se de uma praça, onde ocorre o famoso Sunset Celebration, uma celebração ao pôr do sol, que acontece todos os dias.

    Sempre no final da tarde, o local fica movimentando de turistas esperando o espetáculo ao fim do dia. O sol se pondo na imensidão do oceano é uma das imagens mais incríveis que você terá na sua viagem.

    Não deixe também de fazer uma caminhada pela área e saborear as comidas típicas que são vendidas nas barraquinhas do local. É possível ver ainda artistas de rua se apresentando na praça.

    Mel Fisher’s Maritime Museum

    Maritime Museum Key West FL
    Fonte: Stocksnap

    Em Key West, o mapa turístico de todo visitante deve ter o Mel Fisher’s Maritime Museum, um museu construído em homenagem ao caçador de tesouros Mel Fisher.

    No local, é possível conferir uma coleção de tesouros marítimos resgatados de naufrágios que ocorreram no século XVII. A exposição conta com peças em ouro, como pratos, além de tigelas, canhões, réplicas de navio e muito mais.

    O Mel Fisher’s Maritime Museum fica aberto diariamente, das 8h30 às 17h00.

    Key West Museum of Art & History

    O Key West Museum of Art & History é um museu surpreendente, considerado um dos principais da cidade. Além da sua importância histórica, o edifício é um espetáculo à parte.

    Ao chegar no local, você verá um casarão com uma fachada de tijolinhos vermelhos, que chama a atenção de quem passa pela região.

    Na área interna, você poderá percorrer quatro espaços culturais com exposições, que retratam a história de Key West. Sem dúvida, um lugar incrível!

    Fort Zachary Taylor Historic State Park

    Fort Zachary Taylor Historic State Park
    Fonte: Wikimedia Commons, foto de Ebyabe

    Às margens do Oceano Atlântico, o Fort Zachary Taylor Historic State Park é um parque muito interessante para conhecer na sua viagem de férias.

    No local, a grande atração é um forte de 1866, considerado um Monumento Histórico Nacional muito importante para a região.

    Hoje em dia, ele funciona como um museu e apresenta exposições sobre a Guerra da Secessão.

    Além de visitar o forte, não deixe de caminhar pelo parque repleto de muito verde, além de curtir a Fort Zachary Taylor Beach, uma praia belíssima que fica dentro do parque.

    Audubon House and Tropical Gardens

    Na sua viagem para Key West, Flórida, o Audubon House and Tropical Gardens, um casarão, construído na década de 1840 pelo Capitão John Geiger tem uma grande importância histórica para a região.

    O local, que foi a residência do capitão, oferece um tour por suas dependências, onde você conhecerá um pouco do estilo de vida da época, percorrerá seus quartos, cozinha, sala e um belo jardim que rodeia a residência.  

    O local fica aberto todos os dias das 9h30 às 17h00. Vale a pena incluir o casarão no seu roteiro.

    Aproveitar as praias de Key West, FL

    Mas, além de curtir suas atrações históricas, andar pelas ruas da cidade, almoçar em deliciosos restaurantes, as praias da região não podem ficar de fora da sua lista. Afinal, elas são as principais atrações da ilha.

    No local, você encontrará praias com aquele cenário típico caribenho: mar azul-esmeralda, areia branquinha e fofa, mar azul e coqueiros plantados na orla, que tornam a paisagem ainda mais paradisíaca.

    Não deixe de passar horas e horas em praias como a Rest Beach, Higgs Beach e a Smathers Beach. O mais legal é que as praias da região têm muitos bares e restaurantes ao redor das praias, que servem comidas típicas locais e drinks deliciosos.

    O que fazer em Key West em 2 dias?

    O que fazer em Key West em 2 dias?
    Fonte: Pixabay

    O seu roteiro nos Estados Unidos inclui outras regiões e você não terá muito tempo para conhecer a região? Não tem problema, pois há muito o que fazer em Key West em 2 dias, por exemplo.

    No seu primeiro dia na ilha, conheça a Duval Street e as atrações históricas que ficam na parte central. No segundo e último dia, visite o Fort Zachary Taylor Historic State Park e as praias da ilha, que são um espetáculo. Com esse roteiro, sua viagem à ilha estará completa!

    Dicas da Flórida

    Entre as principais dicas da Flórida, lembre-se que para entrar nos Estados Unidos, você precisará do visto de turismo, que pode ser solicitado nos consulados americanos no Brasil.

    Para garantir as melhores passagens aéreas para visitar o país, faça as suas pesquisas na nossa plataforma compradora, Vai de Promo, que apresenta os menores preços do mercado e as melhores promoções.

    Se você pretende fazer um tour também por Miami para fazer compras, o Sawgrass Mills é um centro comercial, que vende os mais diversos produtos com ótimos preços. Você ficará impressionado com a variedade e as promoções do local.

    Claro que a famosa Miami Beach não pode ficar de fora do seu roteiro. A região é toda luxuosa com prédios modernos, centros de compras, bela arquitetura e lindas praias. Não deixe de reservar alguns dias para turistar pela cidade.

    Para quem pretende alugar um carro para percorrer a região, saiba que a carteira de motorista do Brasil vale nos Estados Unidos. Então, você precisará ficar atento apenas às sinalizações de trânsito.

    Cotação de seguro viagem em promoção

    Agora que você já sabe quais são as melhores atrações de Key West, FL, chegou a hora de começar a planejar a sua viagem. Além do roteiro, coloque no topo da sua lista a contratação de um seguro viagem.

    Lembre-se que, mesmo não sendo obrigatório, esse serviço garantirá a sua proteção e tranquilidade na estada nos Estados Unidos.

    Para não ter dor de cabeça e garantir ajuda especializada sempre que precisar, contrate um seguro viagem na nossa plataforma comparadora, Seguros Promo, que oferece os menores preços e os melhores planos das maiores seguradoras do mercado.

    Seguro Viagem:
    EUA
    Intermac I150 USA +Covid-19 Intermac I150 USA +Covid-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.000 (SUPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 150 AM. NORTE COVID-19 AC 150 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Quer ter a viagem dos seus sonhos com tranquilidade e segurança? De Promo você pode!


    Leia também:

    aaaa