CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

O que fazer em Sevilha: roteiro, gastronomia e compras

Descubra o que fazer em Sevilha, com seus incríveis pontos turísticos e cultura e gastronomia riquíssimas!

Ao decidir o que fazer em Sevilha você terá a opção de inúmeras atrações turísticas e espetáculos artísticos esperando pela sua visita!

A capital autônoma da Andaluzia encanta turistas do mundo inteiro com seus museus, monumentos e vilarejos, que contam a história da região, bem como suas riquezas naturais.

Conheça o legado arquitetônico dessa região rica em história, gastronomia, cultura e arte e descubra dicas imperdíveis para aproveitar ao máximo a sua viagem por Sevilha! Confira!

O que fazer em Sevilha: saiba como montar seu roteiro

Com tantas opções para o turismo em Sevilha, na Espanha, é fácil ficar perdido sem um bom roteiro. 

São diversos atrativos turísticos espalhados pela cidade. Então organizar onde e quando visitar cada um pode te economizar muito tempo e dinheiro!

Mas a maior parte das atrações fica pertinho das outras, o que pode facilitar a vida especialmente de quem tenha pouco tempo para conhecer a cidade.

Confira as dicas a seguir para montar o seu roteiro para Sevilha!

Onde fica sevilha

A cidade de Sevilha fica no sul da Espanha, próximo da costa e do Estreito de Gibraltar, no extremo oeste da Europa.

Dentre as cidades mais próximas estão Córdoba, Málaga e Granada. E passando pela fronteira de Portugal, você encontra Faro e Albufeira.

Para os turistas com mais tempo reservado para essa viagem, é fácil montar um roteiro passando por várias cidades!

Mas para visitar outras das cidades mais famosas da Espanha, você precisará de mais tempo. A distância até Barcelona é de mais de 950 quilômetros.

Pode ser melhor optar pela viagem de avião!

Quando ir à Sevilha?

O que fazer em servilha quando ir
Fonte: Pixabay

A Espanha recebe turistas em qualquer época do ano. Mas é importante entender melhor o clima do país para poder escolher o momento ideal para a sua viagem.

Quem gosta de frio, por exemplo, vai curtir bastante a baixa temporada espanhola, entre os meses de setembro e março.

Por mais que o clima espanhol não seja tão rigoroso, a temperatura em Sevilha desaba nessa época do ano, e algumas atrações chegam a fechar!

Mas a vantagem de conhecer Sevilha no outono ou no inverno é que as atrações estarão mais vazias e talvez até mais baratas!

Por outro lado, para curtir o calor, prefira a alta temporada, ou seja, o verão espanhol. Como indica o nome, essa é a escolha da maioria dos turistas.

O lado bom de viajar nas estações mais quentes é que, nesse período do ano, o sol brilha por mais horas todos os dias, e a maior parte dos estabelecimentos estende o horário de funcionamento.

Também pode ser o melhor momento para curtir as praias em Sevilha e nos arredores!

O que fazer em Sevilha no inverno

O frio não é um grande obstáculo para os visitantes que chegam a Sevilha. É importante ir preparado, mas as mínimas não costumam cair abaixo de 6ºC.

Para a maior parte dos destinos, basta levar roupas quentinhas e você estará protegido do inverno de Sevilha. Agora é só curtir a cidade, com todos os seus monumentos e pontos turísticos!

O que você acha de fazer uma caminhada agradável pelo centro histórico ou fazer um passeio gastronômico, explorando a deliciosa culinária da Andaluzia?

Mapa de Sevilha

Para te ajudar a montar o roteiro de viagem ideal, confira o mapa de Sevilha, com suas principais atrações turísticas!

Seguro viagem obrigatório para a Espanha

O seguro viagem é recomendado para todos os viajantes, em qualquer viagem, para qualquer destino, não importa a duração do passeio.

No caso da Espanha, porém, a contratação é obrigatória! Para desembarcar na Espanha, você precisará comprovar a contratação que cubra os requisitos mínimos.

Pesquise bem sobre o seguro viagem para a Espanha antes de partir em viagem para evitar todo tipo de problema!

Afinal, o motivo da obrigatoriedade é justamente evitar que estrangeiros fiquem desamparados em plena viagem! 

Os benefícios do seguro vão desde auxílios com extravio de bagagem, emergência médica, cancelamento de voo e muito mais. E com atendimento 100% em português!Faça uma cotação na nossa plataforma, o Seguros Promo, para comparar os benefícios e ofertas dos planos mais indicados para a sua viagem!

Seguro Viagem:
Europa
Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19 Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19
Assistência médica USD 60.000
Bagagem extraviada USD 750 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19 AC 35 EUROPA (Exceto EUA) COVID-19
Assistência médica EUR 35.000
Bagagem extraviada EUR 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.
UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19 UA 40 EUROPA (exceto EUA) COVID-19
Assistência médica USD 40.000
Bagagem extraviada USD 200 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.

seguro de viagemProcurando o seguro ideal para a sua viagem? Temos mais de 400 planos disponíveis com cobertura no Brasil e no mundo! Garanta 20% de desconto com o cupom BLOG20 ! Pesquise agora clicando aqui!

Quantos dias ficar em Sevilha?

Ao planejar a sua viagem, uma das perguntas que você deve se fazer é quantos dias ficar em Sevilha. 

Estamos falando de uma cidade repleta de atrações, capital autônoma da Andaluzia, com opções turísticas para todo perfil de visitante. 

Dessa forma, você conseguirá aproveitar Sevilha em viagens mais curtas ou longas. Tudo vai depender do seu planejamento.

Em até dois dias, você conseguirá conhecer o básico da cidade. Se a viagem terá duração de três dias, você terá a oportunidade de incluir mais atrações e poderá desbravar o centro histórico sem pressa.

O ideal para aproveitar Sevilha sem pressa e conhecer as principais atrações é dedicar quatro ou mais dias de viagem a esta cidade. Assim, vai conseguir curtir a vida noturna e até fazer bate-volta para outros destinos próximos.

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    O que fazer em Sevilha com chuva

    Você agendou sua viagem, montou um roteiro caprichado, chegou à Espanha e está chovendo! E agora, o que fazer em Sevilha com chuva?

    Antes de tudo, pode se acalmar: a cidade tem inúmeras atrações turísticas propícias para dias chuvosos, como museus, palácios e restaurantes.

    Que tal aproveitar a chuvinha pra experimentar um dos pratos típicos da cidade ou conhecer um dos palácio históricos?

    Os planos ideais para momentos de chuva têm bastante similaridade com as recomendações de planos noturnos! 

    O que fazer em Sevilha com chuva

    Você agendou sua viagem, montou um roteiro caprichado, chegou à Espanha e está chovendo! E agora, o que fazer em Sevilha com chuva?

    Antes de tudo, pode se acalmar: a cidade tem inúmeras atrações turísticas propícias para dias chuvosos, como museus, palácios e restaurantes.

    Que tal aproveitar a chuvinha pra experimentar um dos pratos típicos da cidade ou conhecer um dos palácio históricos?

    Os planos ideais para momentos de chuva têm bastante similaridade com as recomendações de planos noturnos! 

    O que fazer em Sevilha à noite?

    O que fazer em sevilha à noite
    Fonte: Pixabay

    Sevilha é uma cidade animada durante o dia e com uma empolgante vida noturna! Não faltam alternativas de passeios noturnos, como espetáculos de flamenco, casas noturnas e restaurantes badalados.

    Confira abaixo algumas das principais atrações da noite de Sevilha!

    Ponte de Triana

    A Ponte de Triana é um dos pontos turísticos mais charmosos da cidade, e recomendamos que você o visite durante a noite para captar toda a magia do local.

    Oficialmente chamada Ponte Isabel II, a Ponte de Triana é um dos principais mirantes de Sevilha, o que significa que dali você terá uma vista privilegiada da cidade. 

    Durante a noite, essa ponte em arco, feita em ferro e metal sobre o Rio Guadalquivir, é tomada por visitantes ávidos pela foto perfeita. 

    A ponte dá acesso ao bairro de Triana, que no passado, era famoso pela boemia que atraía marinheiros, ciganos, cantores e dançarinos de flamenco. Um passeio imperdível em Sevilha!

    Flamenco em Triana

    O que fazer em Servilha Flamenco em triana
    Fonte: Pixabay

    Pode-se dizer que Sevilha é a capital mundial do flamenco, um estilo de dança de origem cigana que nasceu na região da Andaluzia

    Isso quer dizer que você encontrará alguns dos melhores espetáculos de flamenco do mundo nesta charmosa cidade espanhola!

    Se você gosta do estilo caseiro de rodas de samba no Brasil, vai curtir o clima da Casa Anselma: o público solta a voz junto dos cantores de flamenco e é incentivado a se arriscar na dança. 

    Quem busca um grande espetáculo, com direito a músicos, dançarinos e luzes, deve visitar o Casa de la Memoria, um dos mais populares centros culturais de flamenco do mundo.

    Para conhecer a fundo a cultura flamenca, faça uma visita ao moderno Museo del Baile Flamenco

    Além de conhecer salas e galerias dedicadas aos principais expoentes desse estilo musical, você poderá comprar um ingresso para curtir um show de flamenco exclusivo, em clima intimista!

    Casas noturnas

    Apesar de ser uma cidade do interior da Espanha, Sevilha tem uma vida noturna agitada e com muitas opções para moradores locais e turistas!

    Uma das maiores referências da noite sevilhana é o Antique Teatro, uma animada discoteca que sedia festas animadas.

    Caso você queira curtir uma balada em um charmoso terraço sevilhano, vale a pena tirar um tempinho para conhecer a Puerto de Cuba, uma das casas noturnas mais disputadas da cidade.

    Na região portuária, às margens do rio Guadalquivir, fica a Balada Aduana, que tem duas pistas de dança e vista panorâmica do nascer do sol!

    Os amantes de música eletrônica, indie e pop vão aproveitar bastante a Obbio Club, casa noturna que atrai os melhores DJs espanhóis.

    A balada Abril Sevilha, por sua vez, funciona dentro do Hotel Meliá los Lebreros e tem temática futurista, com direito a luzes e sons especiais para te levar para outra dimensão!

    Se você curte música eletrônica e quer uma experiência diferente, você também pode curtir a Tokyo, a casa noturna mais recente da cidade, que substituiu a antiga Catedral, uma das boates mais famosas de Sevilha.

    La Noria de Sevilla

    A capital da Andaluzia tem inúmeras atrações imperdíveis e muitos mirantes encantadores, mas nenhum lugar oferece uma vista tão ampla da cidade como La Noria de Sevilla.

    Trata-se de uma imensa roda gigante, com mais de 40 metros de altura e 30 cabines moderníssimas, de onde é possível vislumbrar uma vista panorâmica da cidade, durante o dia e à noite!

    Os ingressos variam entre 5,50 e 7,50 euros (de R$ 33,28 a R$ 45,38, aproximadamente) e podem ser comprados antecipadamente, pela internet, com um preço especial. 

    O que comer em Sevilha?

    A gastronomia espanhola é riquíssima, bastante inspirada no mediterrâneo e nas mais variadas culturas, da moura à ibérica! Dessa forma, viajar por Sevilha é viajar também pelos sabores do país.

    Confira abaixo os restaurantes indicados para comidas típicas em Sevilha!

    Tapas

    Em Sevilha, as tapas perdem o status de acompanhamento e viram protagonistas no prato! 

    Em geral, cada tapa é um pequeno prato, com uma proteína (carne ou peixe), um molho e carboidratos (pão, batata, entre outros). O preço é convidativo, e varia entre 1,80 e 3,50 euros (R$ 10,90 e R$ 21,73, respectivamente).

    No centro de Sevilha, a melhor opção em tapas é a Casa Morales, que fica na Garcia de Vinuesa, número 11, pertinho da Torre del Oro, com ingredientes que variam a cada dia.

    Se você decidiu aproveitar a noite em um dos barzinhos da Alameda Hércules, dê uma esticadinha para conhecer o Duo Tapas, que tem opções para você comer bem e pagar pouco!

    Para conhecer um “novato” no mercado de tapas que tem dado trabalho a restaurantes tradicionais, visite o Uno de Delícias, no Paseo de las Delicias, número 1. 

    Paella

    O que fazer em servilha paella
    Fonte: Pixabay

    Viajar para Sevilha e não experimentar a tradicional paella é quase o mesmo que não conhecer a capital da Andaluzia!

    O Gusto é um ótimo restaurante especializado em gastronomia mediterrânea, que tem vista panorâmica para a Catedral de Sevilha, na Calle Alemanes, número 23. Lembre-se de fazer reserva caso pretenda visitar o Gusto para o jantar!

    Se você prefere um restaurante com cara de “boteco raiz”, vale a pena conhecer o Bodegón Alfonso XII, que serve uma elogiada paella mista, com diferentes tipos de proteína, a baixo custo!

    Churros

    Os churros espanhóis são diferentes da versão brasileira: em vez de recheio, os churros são cobertos de chocolate. E não se espante ao ver os moradores locais se deliciando com churros fresquinhos logo no café da manhã.

    Para entrar no clima sevilhano, visite o Cafe La Centuria, que leva a fama de vender os melhores churros da cidade. 

    O Bar El Comercio, que existe há mais de 110 anos, é outra opção de “churreria” de sucesso entre os moradores locais e turistas.

    Tinto de verano

    O que fazer em servilha tinto de verano
    Fonte: Pixabay

    O Tinto de Verano é o drink mais popular em Sevilha, à base de vinho tinto, soda e gelo.

    Esse drink de verão famoso entre os sevilhanos é vendido em praticamente todo estabelecimento, até mesmo cafés, então você não terá problemas para experimentar essa bebida refrescante.

    Que tal viver essa experiência em um dos bares de vinho mais respeitados de Sevilha? É só visitar o Vinería San Telmo, na Paseo de Catalina de Ribera, 4.

    Sangria

    Assim como o tinto de verano, a sangria é um popular drink sevilhano à base de vinho, gelo, bebida gaseificada e frutas.

    Para experimentar a típica sangria e ainda desfrutar de um espetáculo de flamenco, visite o La Carbonería, na Calle Levíes, 18.

    O que vale a pena comprar em Sevilha?

    Fazer compras em Sevilha é um jeito diferente de vivenciar a cultura local. No entanto, é importante saber o que comprar e onde ir às compras. Confira nossas dicas!

    Cerâmica e porcelana

    O que fazer em servilha cerâmica
    Fonte: Pixabay

    Em Sevilha, o bairro de Triana surge como um polo artesanal das famosas peças de cerâmica e porcelana, destaques da Andaluzia! 

    Algumas das lojas oferecem visitas guiadas a seus ateliês, e você pode conferir todo o processo, desde a produção até a venda.

    Leques

    A cidade de Sevilha tem uma longa tradição em produção artesanal, e você pode se sentir uma dançarina de flamenco com um leque feito à mão, de altíssima qualidade!

    A vantagem é que você encontra os tradicionais leques sevilhanos em todo tipo de loja, por toda a cidade!

    Calle Sierpes

    O que fazer em servilha calle sierpes
    Foto: Wikimedia foto de Anual

    Agora você já sabe o que comprar, mas onde comprar em Sevilha?

    A Calle Sierpes é uma das principais vias comerciais de Sevilha, e isso quer dizer que você encontra uma grande variedade de lojas em toda a sua extensão.

    Calle Tetuán

    Pertinho da Calle Sierpes fica a Calle Tetuán, outro polo de comércio sevilhano.

    A diferença é que a Tetuán tem tráfego exclusivo de pedestres, então você poderá ir às compras sem se preocupar com o trânsito!

    Quantos dias ficar em Sevilha?

    Ao planejar a sua viagem, uma das perguntas que você deve se fazer é quantos dias ficar em Sevilha. 

    Estamos falando de uma cidade repleta de atrações, capital autônoma da Andaluzia, com opções turísticas para todo perfil de visitante. 

    Dessa forma, será mais fácil aproveitar Sevilha em viagens mais longas. Mas com um bom planejamento, é possível garantir um ótimo proveito mesmo com pouco tempo!

    Em até dois dias, você conseguirá conhecer o básico da cidade. Se a viagem terá duração de três dias, você terá a oportunidade de incluir mais atrações e poderá desbravar o centro histórico sem pressa.

    O ideal para aproveitar Sevilha sem pressa e conhecer as principais atrações é dedicar quatro ou mais dias de viagem a esta cidade. 

    Assim, vai conseguir curtir a vida noturna e até fazer bate-volta para outros destinos próximos.

    Sugestões de roteiro Sevilha: o que fazer em 1, 2 e 3 dias

    O que fazer em servilha roteiro
    Fonte: Pixabay

    São muitas atrações disponíveis para visitação, e você precisará definir quais lugares visitar e como se deslocar até esses pontos turísticos.

    No entanto, não importa quantos dias você passará em Sevilha, existem alguns pontos turísticos que são quase obrigatórios para todo visitante, pois mostram bem o espírito da cidade.

    Não deixe de visitar o Real Alcázar, o palácio real mais antigo da Europa e um dos monumentos mais visitados de todo o país, ou a Plaza de España, cenário ideal para encher seu álbum de fotos!

    A Catedral de Sevilha também é uma das atrações imperdíveis da cidade. Você levará de 1h30 a 2h para visitar a terceira maior catedral do mundo, mas o passeio vale a pena.

    O bilhete de entrada da catedral dá acesso, ainda, à torre do sino, a famosa La Giralda, de onde é possível curtir uma vista panorâmica da cidade. 

    Ainda no terreno da catedral fica o Patio de Los Naranjos, ou Pátio das Laranjeiras, que sobreviveu a um forte terremoto no século XVI, também aberto a visitação.

    Sevilha é uma cidade que pode, e deve, ser contemplada do alto. Por sorte dos visitantes, existem várias atrações que oferecem uma vista panorâmica da cidade.

    Para contemplar o rio Guadalquivir e a Catedral de Sevilha de uma vista privilegiada, por exemplo, você pode visitar a Torre del Oro, que abriga um museu naval e tem um terraço panorâmico. 

    Se você quer uma vista da cidade em 360 graus, vale a pena visitar o Metropol Parasol, uma grande estrutura com a forma de cogumelos gigantes, que tem diversas passarelas para observação. 

    Caso você prefira um passeio em meio ao verde, dedique um tempinho para conhecer o Parque Maria Luisa, com 34 hectares de vegetação protegida ao longo do rio Guadalquivir. 

    Para um passeio diferente, visite o Antiquarium, um sítio arqueológico no subsolo que abriga vestígios de diferentes povos, como romanos, visigodos e islâmicos.

    A cidade também é famosa por seus palácios e palacetes. Para conhecer bem o estilo andaluz, não deixe de visitar a Casa de Pilatos e o Palacio Las Dueñas.

    Existem, ainda, as atrações culturais de Sevilha, com destaque para o flamenco e as touradas. Que tal uma visita à Real Maestranza de Caballería, a praça de touros mais antiga e mais famosa de toda a Espanha?

    Ou seja, como já deu pra perceber, decidir o que fazer em Sevilha pode ser uma tarefa bem complicada. Porém, nada que um pouco de organização e planejamento não resolvam!

    Roteiro para 1 dia

    Você vai fazer uma viagem curtíssima para a capital da Andaluzia e não sabe nem por onde começar sua visita. E agora, o que fazer em Sevilha em 1 dia?

    Não se preocupe, será possível visitar alguns dos principais pontos turísticos da cidade mesmo que a sua viagem seja de curta duração. 

    Aproveite que a região da Catedral de Sevilha concentra diversos pontos turísticos para visitar várias atrações em um curto espaço de tempo, e sem gastar com deslocamento. 

    Assim, você poderá conhecer La Giralda, o Patio de Los Naranjos e a Torre de Oro durante parte do seu dia em Sevilha. 

    Para completar o roteiro de 24 horas na cidade, não deixe de visitar a Plaza de España e a Real Maestranza de Caballería, cenários bastante fotogênicos, com boa infraestrutura para visitantes.

    Roteiro para 2 dias

    O que fazer em servilha roteiro dois dias
    Fonte: Pixabay

    Você fará uma viagem-relâmpago, de apenas 48 horas de duração, para a capital. Ainda bem que não faltam opções do que fazer em Sevilha em 2 dias!

    No primeiro dia, vale a pena conhecer a região da Catedral de Sevilha, com todas as suas atrações.

    O segundo dia, por sua vez, pode contar com uma caminhada tranquila às margens do rio Guadalquivir.

    Além da paisagem charmosa, você poderá ver, na avenida paralela ao rio, a famosa Real Maestranza de Caballería, a praça de touros mais antiga da Europa, que fica pertinho de outro ponto turístico, a Torre del Oro.

    Você pode continuar o passeio com uma visita ao campus da Universidade de Sevilha e, de quebra, se deliciar em um dos restaurantes da região. Que tal experimentar uma paella na calle San Fernando?

    No período da tarde, já com a barriga cheia, você pode aproveitar para conhecer o monumento em homenagem a El Cid, que fica em frente ao ponto de encontro do Parque Maria Luisa e da Plaza de España.

    Se você pretende passar a noite na cidade, não deixe de assistir a um show de flamenco. Existem várias opções espalhadas por Sevilha, para todo perfil de turista!

    Roteiro para 3 dias

    Se você for passar 3 dias em Sevilha, terá tempo suficiente para visitar os principais pontos turísticos e, de quebra, curtir a noite da cidade!

    Recomendamos que você inicie o seu passeio pelo centro histórico. Assim, você já vai se familiarizando à região e terá menos problemas para se deslocar nos outros dias de sua viagem.

    A manhã do seu primeiro dia pode ser dedicada à região da Catedral de Sevilha, com La Giralda e o Patio de Los Naranjos, para conhecer logo um dos principais pontos turísticos da cidade.

    Em seguida, vale a pena explorar o bairro Santa Cruz, que tem ótimas opções de restaurantes para repor as forças e continuar a conhecer essa cidade incrível.

    Aproveite o período da tarde para conhecer as várias lojinhas da região e garanta as lembrancinhas para amigos e familiares.

    Comece o seu segundo dia de viagem com uma caminhada pelo Parque Maria Luisa, uma ampla área verde bem no coração de Sevilha. 

    Uma boa dica é fazer um piquenique no parque e emendar o passeio com uma visita à Plaza de España, que fica bem pertinho.

    Escolha um restaurante no centro para saciar a fome na hora do almoço e, em seguida, visite a Casa de Pilatos, um imóvel suntuoso construído no século XVI, aberto à visitação.

    À noite, nada melhor do que um tradicional show de flamenco! Existem vários estabelecimentos que oferecem esse tipo de entretenimento, e você não terá dificuldades em encontrar um espetáculo inesquecível.

    No terceiro dia de viagem, comece com um café da manhã típico de Sevilha, com churros, tostados e montaditos! 

    Em seguida, faça uma caminhada às margens do Rio Guadalquivir, até chegar à impressionante Real Maestranza de Caballería, a mais antiga praça de touros da Europa.

    Depois do almoço, e da famosa siesta, conheça o Real Alcázar — um palácio real inesquecível, de arquitetura ímpar, aberto para visitação.

    Sua visita pode ser encerrada com chave de ouro, no restaurante da sua preferência, com o prato mais famoso da região da Andaluzia: a paella! 

    Garanta seu seguro viagem com desconto!

    Apesar de ser uma exigência para desembarque de estrangeiros na Espanha, o seguro viagem é uma recomendação para qualquer viagem, nacional ou internacional.

    Agora que você já sabe o que fazer em Sevilha, está na hora de fazer a cotação do seu seguro viagem Espanha!

    Utilize a nossa plataforma, Seguros Promo, para comparar os preços e os pacotes das melhores seguradoras do mercado!

    Viajar com economia? De Promo você pode!

    Seguro Viagem:
    América do Norte
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 250.000
    Bagagem extraviada USD 2.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19 GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ +COVID-19
    Assistência médica USD 145.000
    Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Leia também:

    aaaa