CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

Seguro Viagem para Bangkok: Viaje com segurança!

Viajar para Bangkok sem um seguro viagem ou sem o plano ideal pode ser um grande erro! Acesse aqui e aprenda tudo que precisa para contratar seu seguro.

Buscando seu Seguro Viagem para Bangkok? Aqui no Seguros Promo você encontra as melhores ofertas e ainda pode comparar os preços e coberturas das maiores seguradoras atuantes no mercado.

Conheça Bangkok

Bangkok é um destino muito singular, e um ótimo destino para quem está viajando pela Ásia. A cidade é super urbanizada, composta por construções que se dividem em modernas e antigas. No trânsito, você vai encontrar carros, motos, ônibus, bicicletas, os tradicionais tuk tuks e pedestres convivendo em perfeita harmonia.

Tudo isso se mistura em uma paisagem que pode parecer caótica a primeira vista mas é o tipo de bagunça organizada que dá todo o charme para a cidade.

Entre principais pontos turísticos da cidade podemos citar os templos Wat Pho e o Wat Phra Kaew – antiga residência da família real –, a Khao San Road, onde você vai poder fazer compras, experimentar a gastronomia local e se divertir com a vida noturna no final do dia.

Qual a importância de contratar um seguro viagem para Bangkok?

Qual a importância de contratar um seguro viagem para Bangkok

O seguro viagem é um item indispensável para suas viagens internacionais. Apesar de ele não ser obrigatório na Tailândia, é recomendado que você adquira um seguro viagem para Ásia. É claro que ninguém quer ficar doente ou se acidentar durante uma viagem, mas imprevistos podem acontecer em qualquer lugar e com qualquer pessoa. E o seguro viagem existe justamente para que você não fique em apuros.

Ao contratar um seguro viagem para Bangkok você se resguarda das mais diversas situações. Confira alguns motivos para contratar o serviço:

  • Em um país como a Tailândia, tudo é muito diferente do Brasil, a temperatura local, por exemplo, pode te deixar em apuros caso o seu corpo não se adapte.
  • As barraquinhas de comida tailandesa na rua são uma tradição, mas é preciso muito cuidado na hora de escolher onde comer, para não acabar ingerindo algum alimento contaminado.
  • A culinária tailandesa tem como sua maior característica o sabor apimentado dos pratos, além da mistura de sabores como doce, salgado, amargo e apimentado. Para algumas pessoas, a comida asiática pode não cair muito bem, nesse caso seria bem viável ter um seguro a sua disposição.

Como encontrar seguro viagem para Bangkok? 

Seguro Viagem:
Ásia
Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19 Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19
Assistência médica USD 60.000
Bagagem extraviada USD 750 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 35 MUNDO (Exceto EUA) COVID-19 AC 35 MUNDO (Exceto EUA) COVID-19
Assistência médica USD 35.000
Bagagem extraviada USD 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.
CORIS 60 MUNDO BASIC +COVID19 (EXCETO EUA) CORIS 60 MUNDO BASIC +COVID19 (EXCETO EUA)
Assistência médica USD 60.000
Bagagem extraviada USD 1.000
*Valor referente a 7 dias de viagem.

Agora que você já sabe porque é importante ter um seguro viagem para Bangkok, vamos te ensinar como encontrar o melhor seguro viagem e os melhores benefícios. 

Pelo Seguros Promo, você pode comparar diversos tipos de seguros, de modo a encontrar um que tenha coberturas que atendem a sua necessidade durante a viagem e com os menores preços. 

Também é possível saber detalhes sobre cada tipo de seguro viagem e tudo o que ele oferece para a sua viagem à Bangkok. 

E se tiver dúvidas na hora de finalizar a compra, pode ficar tranquilo, contamos com uma equipe treinada para te atender e ajudar a comprar o seguro viagem ideal para Bangkok. Compre agora mesmo e tenha uma viagem mais tranquila. 

Benefícios e coberturas de um seguro viagem 

Quando visitar Bangkok?

Ao contratar um seguro viagem, mesmo para lugares onde ele não é obrigatório, você está adquirindo uma segurança em caso de imprevistos na viagem. Afinal, mesmo com toda a programação que você possa fazer, tem certas situações que fogem no roteiro. Nesse momento é que o seguro vai te ajudar. 

Já imaginou estar em um país desconhecido e precisar de ir a um hospital? Se tiver um bom seguro viagem isso não precisa ser uma dor de cabeça. Uma vez que ao acionar o seu seguro, você já é encaminhado a um hospital e será atendido sem se preocupar com o valor da consulta, por exemplo. 

Mas, apesar de sempre lembrarmos das coberturas médicas que um seguro viagem pode cobrir, os benefícios de um seguro vão além disso. Caso tenha problemas com a sua bagagem e ela seja extraviada, o seguro vai te ajudar a resolver de maneira rápida. 

Também pode oferecer assessoria jurídica, se for caso, compra de medicamentos, e algo muito importante, suporte 24 horas por dia e em português. Assim, em um momento de aperto você conta com essa vantagem de conversar com alguém que entende perfeitamente o seu idioma. 

Além de tudo isso, os preços de um seguro viagem são bem acessíveis, podendo encontrar bons pacotes a partir de R$10 reais por dia de viagem. 

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Quando visitar Bangkok?

    A capital tailandesa é um destino muito quente. Durante praticamente o ano todo as temperaturas são muito altas. Por isso, a melhor época para visitar a cidade é entre os meses de fevereiro e novembro, quando o tempo está menos quente que o normal.

    Se a única data disponível for entre os meses de março e maio, se prepare para enfrentar dias de muito calor. Uma dica de ouro é reservar um hotel com piscina, só assim pra dar uma refrescada sem precisar sair da capital.

    Quais os documentos necessários para entrar em Bangkok?

    Quais os documentos necessários para entrar em Bangkok?

    Se você detesta burocracia, vai ficar feliz em saber disso. A Tailândia não exige visto de brasileiros que vão permanecer no país por um período de até 90 dias. Os únicos documentos obrigatórios são:

    • Passaporte com validade de até 6 meses depois da viagem;
    • Comprovante internacional de vacinação contra febre amarela

    O comprovante de vacinação é indispensável para dar entrada no país. Se por motivos médicos você não puder tomar a vacina, providencie um Certificado Internacional de Isenção de Vacinação, emitido pela Anvisa.

    Apesar de não ser obrigatório, o seguro viagem para Bangkok também é altamente recomendado. Se ficar na dúvida é só tentar se imaginar pedindo informação sobre hospitais em tailandês.

    Qual o melhor seguro viagem para Bangkok

    O melhor seguro viagem para Bangkok é aquele que melhor atende às expectativas da sua viagem. Se você vai praticar algum esporte, se você vai à estudos ou trabalho, se tem alguma gestante na viagem, tudo isso influencia na decisão final.

    Como a Tailândia não é um destino tão caro, você pode viajar tranquilamente com um seguro com coberturas médias de USD 40.000, que são mais básicas. Mas caso você precise de coberturas específicas, é bom fazer comparações antes de escolher.

    Compare os preços e contrate o seu seguro viagem!

    Seguro Viagem:
    Ásia
    Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19 Intermac I60 Inter (exceto EUA) +Covid-19
    Assistência médica USD 60.000
    Bagagem extraviada USD 750 (SUPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 35 MUNDO (Exceto EUA) COVID-19 AC 35 MUNDO (Exceto EUA) COVID-19
    Assistência médica USD 35.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    CORIS 60 MUNDO BASIC +COVID19 (EXCETO EUA) CORIS 60 MUNDO BASIC +COVID19 (EXCETO EUA)
    Assistência médica USD 60.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Aqui no Seguros Promo você pode fazer comparação online de planos e coberturas para escolher o seguro que melhor se adequa a sua viagem e ao seu perfil de viajante. Faça sua cotação e compre já o seguro viagem para Bangkok. De promo você pode! 


    Leia também:

    aaaa