CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

5 lugares românticos para passar o Dia dos Namorados

O dia dos namorados já está chegando! E na hora de comprar o presente sempre bate aquela dúvida, não é verdade? E se mesmo com todas as opções, nenhuma pareceu boa o suficiente para surpreender seu amor, que tal fazer uma viagem ao lado de quem você ama? Quando se está apaixonado, qualquer programa parece …

O dia dos namorados já está chegando! E na hora de comprar o presente sempre bate aquela dúvida, não é verdade? E se mesmo com todas as opções, nenhuma pareceu boa o suficiente para surpreender seu amor, que tal fazer uma viagem ao lado de quem você ama?

Quando se está apaixonado, qualquer programa parece perfeito. Mas a gente vai te provar que o lugar faz toda a diferença. Confira lugares românticos para inspirar o Dia dos Namorados, que o Seguros Promo preparou especialmente para vocês. Confira:

 Monte Verde – MG

Monte Verde - MG

No alto da Serra da Mantiqueira, está localizado um dos destinos nacionais mais escolhidos pelos casais nos últimos tempos. Monte Verde é o lugar ideal para quem curte um friozinho, já que, mesmo no verão, a mínima pode chegar a até 10°C. E nada como o amor para aquecer o corpo e o coração, não é verdade?

Além disso praticamente todos os hotéis da região contam com uma estrutura tão incrível que vocês provavelmente vão ter acesso a tudo que precisam sem ter que sair de lá. Tem hotel com SPA, com lareira, piscina aquecida, restaurantes especializados em fondue e vinhos incríveis dentro e fora dos hotéis.

 Campos de Jordão – SP

Campos de Jordão - SP

Esse é um dos lugares românticos para passar o Dia dos Namorados mais procurado. Campos de Jordão fica a apenas 72 km de distância da capital de São Paulo e assim como Monte Verde, também está localizada na Serra da Mantiqueira. A cidade é um destino bastante procurado por casais. A temperatura, quase sempre muito fria, aproxima ainda mais os apaixonados. Como de praxe, algumas pousadas oferecem programação especial para comemorar o dia 12.

A arquitetura da cidade lembra cidades europeias, o que só faz aumentar o encanto dos turistas. Durante a visita não esqueçam de se deliciar com os incríveis chocolates quentes e as diversas opções de fondues. Uma boa dica para curtir a vida noturna é visitar o bar da Cervejaria Baden, nada melhor que curtir um fim de noite com seu amor.

Domingos Martins – ES

Domingos Martins - ES

A cidade está a apenas 40 km da capital capixaba Vitória. O clima romântico surge graças às incríveis paisagens da cidade, onde além de admirar a beleza, o casal também pode optar por fazer inúmeras atividade de ecoturismo, como trilhas e caminhadas.

A famosa Pedra Azul tem destaque e é a principal atração da cidade. O nome foi dado a pedra devido as diferentes tonalidades que ela assume de acordo com a luz do sol. A cidade também possui uma ótima estrutura para receber casais, com hotéis equipados e preparados para mimar ao máximo os apaixonados.

Caldas Novas – GO

Caldas Novas - GO

Depois de falar de tantos lugares pra curtir o frio, que tal falarmos finalmente de um destino para se jogar em águas quentes? Caldas Novas é conhecida por suas deliciosas águas termais, onde ela brota da terra a uma temperatura média de 37,5°C. Parece mágico, não é?

Essa singularidade do lugar, atraiu diversas pousadas, hotéis, resorts e grandes parques aquáticos, que atendem um público enorme todos os anos. Boa parte dos visitantes são casais. Aventureiros ou não, todos encontram a programação perfeita nesse lugar. Seja para fazer trilhas ou descansar nas águas termais, não deixem de conhecer Caldas Novas.

Búzios – RJ

Búzios - RJ

Para quem não sabe, Búzios era desconhecida até os anos 60, quando foi apresentado ao mundo por um casal, nada mais, nada menos que Brigitte Bardot e seu namorado brasileiro. Nada mais justo, então, do que incluir essa cidade tão amada na nossa lista de lugares românticos.

Búzios tem todo o charme típico de cidade pequena do litoral, que encanta a todos nós. Quem escolhe esse destino romântico para se hospedar não se arrepende, afinal, ali você tem o pacote completo: natureza, paisagens incríveis, ótimas opções de hospedagem, vida noturna e, é claro, uma gastronomia incrível para desfrutar.

Já escolheu onde passar o Dia dos Namorados?

O dia 12 de junho já está próximo, mas ainda dá tempo de comprar sua passagem aérea com valor promocional pelo Vai de Promo. Corre lá no site e garanta a passagem perfeita para você e o seu amor! E um feliz dia dos namorados à todos!

aaaa