CENTRAL DE VENDAS: Televenda (31) 4000-1667 Televenda (31) 3972-7086

Ir para o site

×

×

5 motivos para viajar para Disney e realizar um sonho!

Procurando motivos para viajar para Disney? Então confira as nossas dicas e planeje já a sua viagem a um dos destinos mais encantadores do mundo!

Viajar para Disney é o sonho de muitos adultos e crianças do mundo inteiro. Afinal, quem não gostaria de se divertir nos parques mais famosos do mundo e conhecer personagens icônicos do cinema e dos quadrinhos?

A casa do Mickey fica na ensolarada Orlando, na Flórida, e pode ser o destino perfeito para a sua próxima viagem.

Para te ajudar a planejar um passeio inesquecível, criamos um guia com tudo que você precisa saber para montar o seu roteiro de viagem e dicas para economizar. Vamos lá!

Cote os melhores seguros de viagem com 15% de desconto neste link!

Viajar para Disney: descubra a magia dos parques temáticos!

Já imaginou ir para Disney e conhecer o Castelo da Cinderela ou se divertir nos brinquedos radicais mais famosos do mundo?

Motivos não faltam para conhecer os parques que atraem mais de 93 milhões de visitantes por ano, desde a infraestrutura robusta, com resorts e hotéis do complexo, à riqueza de detalhes em cada brinquedo ou atração.

O melhor de tudo é que essa viagem dos sonhos de muita gente pode sair mais barata do que você pensa. Basta caprichar no planejamento!

Neste artigo, você encontra dicas para reviver suas fantasias de infância sem pesar no bolso, como a melhor data para viajar, o preço dos ingressos e outras informações importantes para o seu roteiro de viagem.

Prepare o papel e a caneta para conferir nossas dicas para quem vai viajar para Disney!

Motivos para viajar para Disney

Motivos para viajar para Disney
Fonte: Pexels

Inaugurados em 1965, os parques da Disney logo se firmaram como o complexo de parques temáticos mais visitados do planeta.

Inúmeros motivos ajudam a explicar a fascinação que os parques, idealizados pelo próprio Walt Disney, geram em seus visitantes e até mesmo em pessoas que nunca viajaram para os Estados Unidos, mas sonham em conhecer a “casa do Mickey”.

Quem não gostaria, por exemplo, de desfrutar do melhor serviço do mundo, conhecer cenários dignos de contos de fadas e se divertir em brinquedos modernos?

Confira os principais motivos para viajar para Disney!

1. É um destino para todas as idades

Você vai voltar a ser criança ao viajar para Disney, especialmente quando encontrar alguns dos personagens mais famosos dos estúdios e as princesas.

Existem atrações no complexo para todas as idades, desde brinquedos mais tranquilos, como o Voo do Peter Pan, a atrações eletrizantes, como a montanha-russa Rock ‘n’ Roller Coaster.

Além disso, crianças e adultos podem se encantar com as apresentações artísticas e os musicais em cartaz no complexo, ou simplesmente saborear pratos incríveis nos bons restaurantes espalhados pelos parques.

Em outras palavras, estamos falando de um destino para uma viagem com crianças!

2. Aproveitar o melhor serviço do mundo

2. Aproveitar o melhor serviço do mundo
Fonte: Unsplash

Desde o transporte aos parques até a volta para casa, ao viajar para Disney você vai testemunhar de perto o melhor serviço do mundo.

Tudo no complexo parece ter sido (e foi) minimamente calculado para oferecer uma experiência de encanto e magia para os visitantes.

Você dificilmente vai ver pessoas coletando lixo ou consertando brinquedos durante seu passeio pelos parques: existe uma extensa rede de túneis subterrâneos para a manutenção do complexo para não estragar o momento mágico dos visitantes!

Além disso, todos os profissionais são preparados para atender bem o viajante, sob qualquer condição. Difícil vai ser querer voltar para casa depois de um serviço de tamanha qualidade!

3. Reviver as fantasias da infância

Não importa a sua idade, você provavelmente teve algum momento da sua vida marcado por um personagem da Disney.

Por isso, um dos principais motivos que atraem os visitantes aos parques temáticos é a oportunidade de ver de perto figuras icônicas e suas atrações temáticas, como o Mickey, as princesas e muitos outros.

Vários eventos especiais acontecem nos parques diariamente para levar o visitante ainda mais perto de seus heróis de infância: desfiles em carros alegóricos, apresentações musicais, espetáculos em datas festivas, e por aí vai.

4. Desconectar-se da realidade

4. Desconectar-se da realidade
Fonte: Unsplash

Tem coisa melhor do que se desconectar da realidade e do ritmo frenético do dia a dia em um lugar projetado para simular os sonhos de Walt Disney?

No complexo da Disney, tudo parece fantástico e surreal, ambiente perfeito para desacelerar e apenas curtir momentos de muita diversão em família.

5. Tudo é sempre renovado

Mesmo que você já tenha visitado a Disney antes, é provável que encontre parques completamente diferentes em sua próxima visita.

Os profissionais responsáveis pela gestão estão sempre em busca de novos brinquedos e atrativos para continuar a encantar seus visitantes.

Por essas e outras, você tem grandes chances de encontrar novas atrações e apresentações artísticas entre uma viagem e outra, tornando cada experiência de viagem à Disney verdadeiramente única!

Além disso, essa estratégia garante a segurança constante dos turistas, que podem curtir brinquedos com a manutenção em dia.

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de
    viagens no seu e-mail!
    Fique tranquilo, não enviamos spam!
    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.

    Encontre o melhor seguro viagem para a Disney!

    Se você está planejando viajar para Disney, tão importante quanto escolher quais atrações você deseja conhecer é cuidar da sua própria segurança.

    Os Estados Unidos não dispõem de rede de saúde pública gratuita, como o SUS brasileiro, e são conhecidos pelos preços absurdos de seu sistema de saúde privado.

    As tarifas são tão exorbitantes que um simples pé quebrado pode se transformar em uma grande dívida em dólares pelos gastos com exames, consultas e tratamentos.

    Por isso, é fundamental contratar um bom seguro viagem para a Disney para proteger o seu bolso em caso de imprevisto durante a sua estadia.

    O seguro viagem garante coberturas importantes para qualquer viajante, como despesas médico-hospitalares e odontológicas, auxílio farmacêutico, seguro bagagem e vários outros serviços.

    Desse modo, caso você passe por algum perrengue no decorrer da viagem, basta acionar a seguradora para receber atendimento gratuito ou reembolso pelos gastos previstos em apólice.

    Você pode garantir seu seguro viagem mais barato no buscador, Seguros Promo, que te ajuda a comparar ofertas para encontrar a melhor opção para o seu bolso e oferece atendimento 100% em português!

    Seguro Viagem:
    EUA
    Intermac I150 USA +Covid-19 Intermac I150 USA +Covid-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.000 (SUPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 150 AM. NORTE COVID-19 AC 150 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    Qual é a melhor época para viajar para Disney?

    Uma etapa fundamental no planejamento da sua viagem aos parques da Disney é a escolha da data.

    Quem viaja na baixa temporada pode encontrar promoções incríveis, enquanto aqueles que viajam na alta temporada devem se preparar para parques lotados e preços salgados.

    Em geral, o melhor mês para viajar para Disney é aquele com menor movimento de turistas: isso pode te economizar não apenas dinheiro, mas também um precioso tempo em filas.

    Nesse sentido, vale a pena programar sua viagem para a primeira quinzena de maio ou entre os meses de setembro e outubro, quando o movimento do verão norte-americano já arrefeceu, o clima segue ameno e os parques ficam menos cheios.

    Você também pode encontrar boas promoções para visitar a Disney no inverno, entre dezembro e janeiro, mas só escolha essas datas se você não liga para o frio.

    A alta temporada, por sua vez, acontece durante o verão, de junho a agosto, com o auge do movimento em julho: em outras palavras, período de férias escolares.

    Por isso, se você só pode viajar para Disney nesses meses, vale a pena fazer suas reservas com bastante antecedência para garantir preços menos abusivos.

    Além disso, coloque roupas leves na mala, pois o verão na Disney tem temperaturas acima de 35ºC.

    Dicas para viajar para Disney

    Dicas para viajar para Disney
    Fonte: Pexels

    Vai viajar para Disney pela primeira vez? Algumas dicas simples podem tornar a sua experiência na casa do Mickey ainda mais inesquecível.

    Para começar, não tente conhecer tudo em apenas um dia: os parques são imensos e você vai precisar de tempo para explorá-los com calma.

    Evite cair em tentações, como os muitos guias à venda online com supostos “segredos” para curtir os parques. Você não precisa de nada disso, desde que faça o seu planejamento com atenção.

    Ao chegar aos parques, garanta um mapa para orientar seus passeios ou baixe algum aplicativo com roteiros pela Disney: existem vários que são dedicados ao tema para facilitar a vida do visitante.

    Os parques são grandes, quase como bairros, e contar com um mapa pode te poupar tempo em deslocamentos.

    Durante a sua visita, você vai se sentir tentado a contratar um dos fotógrafos do parque, mas você pode economizar uma grana sem abrir mão de fotos incríveis.

    Os fotógrafos do parque podem tirar fotos gratuitas de você usando a câmera que você trouxe de casa!

    Por último, mas não menos importante, lembre-se de que você vai caminhar por horas, muitas vezes sob sol escaldante. 

    Por isso, utilize calçados e roupas confortáveis para o seu passeio. Seus pés vão agradecer no final do dia!

    Quanto custa uma viagem para Disney com tudo pago?

    Um tema que intimida boa parte dos viajantes é o dinheiro para viajar para Disney. 

    Afinal, os parques ficam no exterior e têm os preços fixados em dólares, uma moeda bastante valorizada.

    No entanto, você não precisa limpar o seu cofrinho para conhecer os parques mais famosos do mundo. É possível economizar durante seu passeio pela Disney.

    O ingresso para qualquer um dos parques da Disney, Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom, sai a US$ 109 por dia para pessoas a partir de 10 anos.

    Embora não seja recomendado, você pode conhecer dois parques em um só dia por um único ingresso, desde que passe pela portaria do segundo parque a partir das 14h.

    Em relação a hospedagem, o viajante paga entre US$ 50 e US$ 1.500 por uma acomodação para duas pessoas, a depender do hotel escolhido. Ou seja, tem opções para todos os bolsos.

    Na hora da refeição, por sua vez, você encontrará opções entre US$ 7 e US$ 15, com garrafinhas de água até US$ 3 e refrigerantes entre US$ 3,50 e US$ 6, de acordo com a bebida e o tamanho escolhidos.

    No fim das contas, quanto custa viajar para Disney por pessoa vai variar de acordo com as preferências pessoais de cada viajante.

    Como viajar para Disney gastando pouco?

    Como viajar para Disney gastando pouco?
    Fonte: Unsplash

    Se você já está se perguntando como viajar para Disney gastando pouco, algumas dicas podem proteger o seu bolso.

    Antes de qualquer coisa, faça suas reservas de passagens aéreas e hospedagem com o máximo de antecedência possível para garantir tarifas promocionais. 

    Além disso, prefira hotéis fora do complexo da Disney, que tendem a ser mais baratos.

    Quem deseja ir às compras pode optar por outlets mais econômicos em vez de shoppings tradicionais.

    Confira se o hotel no qual você está se hospedando oferece transporte gratuito para os parques: muitos estabelecimentos de hospedagem oferecem traslado, e você poderá economizar muito em deslocamentos.

    Vale a pena, ainda, investir em alimentação alternativa: faça uma visita ao mercado e prepare lanchinhos para levar na mochila. 

    Assim, você pode viajar para Disney enquanto poupa uma boa grana durante seus passeios!

    Promoção de passagens aéreas para Disney

    As passagens aéreas são os itens mais caros de viagens ao exterior, mas também podem ser uma boa fonte de economia, desde que você as adquira com boa antecedência.

    Recomendamos uma visita ao Vai de Promo para comparar ofertas e encontrar a opção mais barata para a sua viagem em poucos cliques.

    Basta digitar as cidades de origem e destino, selecionar as datas da viagem e escolher a oferta que cabe no seu bolso.

    Você pode até potencializar a sua pesquisa com as ferramentas de alerta de preços e economia em dias próximos. Assim vai ficar fácil viajar para Disney sem pesar no bolso!

    O que fazer na Disney

    O complexo de parques da Disney é composto por quatro grandes parques temáticos, Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom, o que significa que você vai precisar de tempo para conhece-los com calma.

    Em outras palavras, é fisicamente impossível conhecer tudo em apenas um dia, então vale a pena reservar ao menos um dia de passeio para cada parque

    Afinal, estamos falando de um dos destinos mais cobiçados para viagens com crianças do mundo!

    Confira quais parques você não pode perder na sua viagem à Disney!

    Magic Kingdom

    Magic Kingdom
    Fonte: Stocksnap

    Provavelmente o parque mais famoso da Disney, o Magic Kingdom abriga a maior quantidade de atrações de todo o complexo em seus 43 hectares de área.

    O parque é tão grande que foi dividido em seis praças para facilitar o deslocamento e a localização: Main Street, Tomorrowland, Fantasyland, Liberty Square, Frontierland e Adventureland.

    Depois de se divertir nos brinquedos do parque, não deixe de assistir ao inesquecível Festival of Fantasy, um desfile de carros alegóricos com os personagens mais famosos dos estúdios Disney.

    Antes de ir embora, que tal curtir o espetacular show de fogos de artifício no Castelo da Cinderela?

    Epcot

    Segundo parque mais antigo do complexo, o Epcot foi projetado para ser um espaço futurista, aberto a constantes mudanças e atualizações.

    Hoje, o parque é dividido em dois: uma área dedicada à promoção da união entre os países e a ala futurista, ou Future World, onde estão os brinquedos mais disputados.

    A loja da Coca-Cola, chamada Club Cool, é simplesmente imperdível: onde mais você poderia experimentar sabores de refrigerante do mundo inteiro?

    Se você não tem medo de adrenalina, vai se apaixonar pelo Mission Space, que simula um voo pelo espaço, e o Soarin, um simulador de asa-delta hiper-realista!

    O viajante tem a oportunidade única de fotografar o monumento Spaceship Earth, uma das atrações turísticas mais fotografadas da história, considerada símbolo do parque!

    Hollywood Studios

    Quem admira a sétima arte não pode deixar de visitar o Hollywood Studios, repleto de atrações, personagens e espetáculos dos principais filmes dos estúdios Disney!

    Ao caminhar pelas ruas do parque você poderá cruzar com personagens da Disney vestidos como heróis da saga Star Wars, brinquedos especiais dos estúdios Pixar, como Toy Story e Os Incríveis, além de explorar dezenas de restaurantes temáticos.

    Quem gosta de atrações culturais vai se encantar pelos musicais A Bela e a Fera e A Pequena Sereia, inspirados em grandes sucessos da Disney.

    Prefere a adrenalina dos brinquedos radicais? Então coloque a Hollywood Tower of Terror e a eletrizante Montanha Russa do Aerosmith em seu roteiro pelo parque!

    Animal Kingdom

    Parque perfeito para quem ama a natureza, o Animal Kingdom transporta o visitante a lugares incríveis, como o mundo fictício de Pandora, do filme Avatar, ou um espaço dedicado ao mundo pré-histórico dos dinossauros, o Dinoland USA.

    Você também poderá conhecer áreas temáticas, como Oasis, Discovery Island, África e Ásia, onde fica a montanha-russa do Everest, uma das mais famosas do complexo.

    O passeio fica completo com o Safári e o passeio Rivers of Light, atrações ainda mais apaixonantes à noite, quando ganham iluminação especial.

    Faça a sua viagem para a Disney com segurança!

    Você não precisa abrir mão da segurança para viajar para Disney: no Seguros Promo você garante seu seguro viagem pelo menor preço do mercado para curtir seu passeio sem se preocupar com imprevistos.

    Faça agora mesmo uma comparação detalhada para encontrar a melhor cobertura para a sua viagem pela melhor oferta!

    Desse jeito fica fácil contar com assistência médica, hospitalar e odontológica, seguro bagagem, regresso antecipado, seguro por morte ou invalidez, traslado médico e diversos outros serviços. 

    Quer conhecer a Disney com tranquilidade e segurança? De Promo você pode!

    Seguro Viagem:
    EUA
    Intermac I150 USA +Covid-19 Intermac I150 USA +Covid-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.000 (SUPLEMENTAR)
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
    Assistência médica USD 100.000
    Bagagem extraviada USD 1.000
    *Valor referente a 7 dias de viagem.
    AC 150 AM. NORTE COVID-19 AC 150 AM. NORTE COVID-19
    Assistência médica USD 150.000
    Bagagem extraviada USD 1.200
    *Valor referente a 7 dias de viagem.

    aaaa